Gatinhos de Oeiras-Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta abr 15, 2004 11:14 am

Tchinho Escreveu: Nynf, Não estou muito bem , não... ( ( , não sinto a cabeça do dedo, está super inchado, não o consigo dobrar e já estou a tomar anti-inflamatório... vamos lá ver se ela é apanhada antes de ter os bébés, se é que está grávida, né? .. ;)

Hoje vou lá acima, à tua colónia ver se consigo capturar a aquela tartaruga gravidérrrrrrrrrrrrrrrima... a irmã da gatinha nossa amiga ;) .... vou levar umas luvas de cabedal ;) ou umas de boxe? D D D
Que chatice!! Vê lá se precisas de ir ao médico! Com mordidas e arranhadelas de animais de rua não se brinca!
Já sabes, se a conseguires apanhar liga-me e ela entra logo na vet para esterilizar.
heheheh eu vou experimentar com umas luvas de mota (tipod e cross) até ao cotovelo...isto vale tudo, não tarda até vamos de armadura medieval, que estes gatos não são fáceis!
Vê se melhoras da mão! A minha hoje já está mais desinchada, mas também me doi :(
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
gatini
Membro
Registado: terça fev 17, 2004 4:26 pm
Localização: 10 gatos - fifi, sissy, becky, black, juny, skipy, bolinha, nina, tita e dina

quinta abr 15, 2004 11:21 am

Nynf

Mandei-lhe uma PM
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 15, 2004 11:30 am

He He He.... já sabes miga, vale tudo :D :lol: :lol: , se tivermos que ir de armadura medieval, nós vamos, desde que os apanhemos ;) :D

Se logo ao fim do dia, o dedo continuar assim, vou ao SAP... o ano passado, levei uma dentada do Tobias que tive que tomar antibiótico durante 8 dias :( ... tenho que ficar boa para conseguir apanhá-los ;)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta abr 15, 2004 11:57 am

Bolas que fera :|

As melhores tchinho :|

Pelo messenger umas rapariga de nome Sunsana ofereceu-se para emprestar uma armadilha que ela tem. Ela virá a Oeiras Sábado, que me dizem? Digo-lhe alguma coisa?
A ideia de um sedativo na comida não me parece má...isso é possível?

Guida
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 12:04 pm

igualdade Escreveu: Bolas que fera |

As melhores tchinho |

Pelo messenger umas rapariga de nome Sunsana ofereceu-se para emprestar uma armadilha que ela tem. Ela virá a Oeiras Sábado, que me dizem? Digo-lhe alguma coisa?

Guida
Não é a "nossa" Susana? Era óptimo tentar-se com a armadilha, mas teriamos que tentar no sábado ou na segunda, porque domingo a vet tá fechada!
Também me lembrei do sedativo, mas os riscos são muitos :( e o mais provavel é a gata meter-se nas pedras e aí ninguem lhe consegue chegar...
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 12:28 pm

Se é a nossa Susana :?: Acho que sim, eu costumo falar com ela no messenger, mas de certeza que entrou em contacto ctg. Se não estou em erro ela ofereceu-se para emprestar a armadilha sábado....parece bom ;)
Sarnenta tão teimosa :p

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 15, 2004 1:16 pm

nynf Escreveu:
igualdade Escreveu: Bolas que fera |

As melhores tchinho |

Guida
Pois..e o sedativo chega a dar efeitos contrários em alguns gatos... cuidado com isso...

Boa sorte,

Leo

Não é a "nossa" Susana? Era óptimo tentar-se com a armadilha, mas teriamos que tentar no sábado ou na segunda, porque domingo a vet tá fechada!
Também me lembrei do sedativo, mas os riscos são muitos :( e o mais provavel é a gata meter-se nas pedras e aí ninguem lhe consegue chegar...
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 2:50 pm

Acabei de falar com a Vet...o Nino afinal é uma NINA :lol: Vai ser esterilizada hoje e solta em conjunto com a Madame amanhã! Ser femea é sempre complicado, até nas gatas! a operação é mais complicada e mais cara :?
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 2:54 pm

Bem essa nina deve ser mesmo mázinha para nem deixar ver se é nino ou nina :p
Afinal o que é que vocês andam a enfrentar ali?
Monstrogatos? :p

Guida
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta abr 15, 2004 3:03 pm

nynf Escreveu: Acabei de falar com a Vet...o Nino afinal é uma NINA :lol: Vai ser esterilizada hoje e solta em conjunto com a Madame amanhã!
Nos gatos sei que nem há muito problema em serem soltos no dia seguinte... agora, nas fêmeas...? :o .

Então as fêmeas não têm que estar a antibiótico por uns dias ? :? :o .

E se rebentam os pontos por estarem soltas... ? :? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 3:16 pm

leonildecarvalho Escreveu:
nynf Escreveu: Acabei de falar com a Vet...o Nino afinal é uma NINA :lol: Vai ser esterilizada hoje e solta em conjunto com a Madame amanhã!
Nos gatos sei que nem há muito problema em serem soltos no dia seguinte... agora, nas fêmeas...? :o .

Então as fêmeas não têm que estar a antibiótico por uns dias ? :? :o .

E se rebentam os pontos por estarem soltas... ? :? :o

Leo
A Madame teve que ficar internada mesmo porque a operação foi bem complicada. A Nina tem cerca de 6 meses, ainda não teve cios e por isso a operação não é tão agressiva. Os pontos que a vet dá são internos e absorviveis, exactamente para não haver o problema de se retirar os pontos passado x tempo, e de não arrebentarem caso a gata seja irrequieta, O antibiótico é sempre injectavel para um efeito mais rápido. Ela pensa que a Nina amanhã á noite já tá boa. Se tiver muito bem, se não tiver sai só no Sábado!
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 3:19 pm

Não conheço essa vet mas já gosto dela :)

Cada vez é mais fácil a esterialização :o

Guida
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 3:51 pm

igualdade Escreveu: Não conheço essa vet mas já gosto dela )

Cada vez é mais fácil a esterialização o

Guida
Eu gosto muito dela, pelo profissionalismo e pela dedicação que tem aos animais. Mas este tipo de esterilização acaba por ficar mais caro pois os materiais usados são mais caros. Mesmo com toda a boa vontade dela fica caro pois há preços regulados pela ordem dos veterinários e que ela tem que seguir (mesmo aplicando só os minimos nestes casos).
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 15, 2004 3:53 pm

Pois eu entendo...
Escrevi para a Catus mas até agora não me responderam :|
Se fossem mais pessoas a chatear, talvez eles cedessem, era bom pagar só 25 euros por esterialização 8)

Guida
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 15, 2004 4:16 pm

Pois eu vim agora do SAP, com a receita de uma antibiótico, um anti-inflamatório e um anti-alérgico, pois estou a fazer alergia.... bolas, só me faltava esta :x :x :x ....

Nynf, estive lá a seguir ao almoço e nada.... nenhum entrou, excepto a nossa gata amiga... essa entra sempre :) :) :) .... quem me dera, um dia levá-la mesmo, ela ia adorar ;) .... Nynf, e se fizessemos um apelo para esta gata, a tartaruga da orelha esquerda cortada para arranjar donos??... custa-me tanto quando lá vou deixá-la lá, ela ia adorar ter uns donos a quem dar turrinhas e fazer ronrom, que achas??

Quando combinares com a Miau a entrega da armadilha, diz-me qualquer coisa, pois eu tinha combinado entregar-lhe um saco de ração e se ela vier a Oeiras, eu escuso de ir para Lisboa. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”