Ora, bolas... eu toda lampeira a pensar que via aqui notícias do Félix... e afinal nada...

Bem, Isabel, se não é Gay... então engana muito bem! O meu marido diz que os animais "não engolem a palhinha..."

Pois, bita... não paro mas, nunca em tantos anos que aqui vivi que houve uma invasão de gatos por toda esta zona... e repare que os da colónia que alimento não contam nesta invasão. Esses estão longe da minha casa.
Os que agora têm aparecido nota-se que foram gatos de alguém. Cá para mim, foi alguém que se mudou e deixou os gatos ou então alguém que morreu e os gatos vieram parar à rua

Tenho mesmo de fazer todos os esforços possíveis e imaginários para arranjar um bom dono para este gato tão meigo e engraçado. Parece um palhacito a fazer gracinhas para nos cativar...

Não quero por nada deste Mundo que este gato ao ficar na rua, corra o risco de ser apanhado por um cão pois já vi que ele é dos que arrisca...

As fotos que tirei, foi já depois dos meus animais estarem todos recolhidos à casa. Então o fulano estava na "maior" :p

Leo