Coriza que não passa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta dez 27, 2006 12:30 pm

Bom Ano para si Peleve.

E para todos os seus meninos tambem. :D

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 27, 2006 2:31 pm

há animais que ficam com sequelas. mas desde que tenham qualidade de vida, é só controlá-los
anjjazul
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

sexta dez 29, 2006 12:43 pm

Parabéns, Peleve, pelas melhoras dos seus filhotes!!
E que 2007 seja um ano muito mais generoso para si e para a sua família (2 pernas e 4 patas)
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
Peleve
Membro Veterano
Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm

sábado dez 30, 2006 1:47 am

O Kiko anda passado. Desde o Natal, altura em que o meu irmão decidiu dar-lhes um rato que trabalha a corda, despertou o lado felino dele e anda sempre a rondar a gaiola da chinchila a tentar chegar aos pequeninos. Sim, que ele estica a pata toda lá para dentro. Tenho de andar sempre de vigia e graças a isso, o rato conforme apareceu, desapareceu. Acabou-se a brincadeira. E como se não bastasse um, também as gatas já andam de roda da gaiola.
Estou tramada. Só pensam em fazer das deles.
O Kiko está a aguentar-se bem sem o AB penso que devido a continuar a tomar o liquido.
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

terça jan 02, 2007 4:53 pm

Peleve como andam as coisas??
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
Peleve
Membro Veterano

quinta jan 04, 2007 5:38 pm

O Kiko está a recuperar bem.
Se estiver sol anda melhor do nariz só á noite é que começa a fazer barulhinho mas nada que se compare.
Continua com os mesmos hábitos de quando o adoptei. :D A meio da noite vai deitar-se mesmo juntinho á minha cara á procura de calorzinho. Meto-o para baixo da roupa e o meu braço serve-lhe de almofada. Parece um anjinho a dormir que se regala.
Anda um bocadinho travesso é por causa das chinchilas bebés mas graças a ele é que esta semana ás 4 da manhã dei por os 3 machos se soltarem e andarem á solta pela casa. Andavam a fazer a festa.
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jan 05, 2007 11:40 am

Peleve Escreveu: Continua com os mesmos hábitos de quando o adoptei. :D A meio da noite vai deitar-se mesmo juntinho á minha cara á procura de calorzinho. Meto-o para baixo da roupa e o meu braço serve-lhe de almofada. Parece um anjinho a dormir que se regala.
Óh Peleve, ainda bem! Bem que merece um descanso perlongado!!! ;)
Peleve Escreveu:Anda um bocadinho travesso é por causa das chinchilas bebés mas graças a ele é que esta semana ás 4 da manhã dei por os 3 machos se soltarem e andarem á solta pela casa. Andavam a fazer a festa.

O Kikinho descobriu novos amiguinhos... :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Letty
Membro
Registado: quinta jul 27, 2006 5:08 pm

sexta jan 05, 2007 2:17 pm

FINALMENTE noticias boas :D
<p>A vida dum animal de estima&ccedil;&atilde;o &eacute; t&atilde;o preciosa como a dum ser humano.. Merece ser respeitada e amada tal como n&oacute;s.</p>
Peleve
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 11:17 pm

Eu acho que ele descobriu foi que as chinchilas bebés são do mesmo tamanho do rato a corda com que brincou no Natal. Já vai a estar mais esquecido o que é bom.
Para meados do mês vou saber quando o puderei começar a vacinar se é que já pode devido ao problema dele. Aproveito para perguntar no dia que for á vacina da Fofinha.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 05, 2007 11:22 pm

Isto sim, são boas notícias... ;) :D

Mais um sortudo, felizmente para ele e para si ;)

Continuação de tudo bom,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Peleve
Membro Veterano

sexta jan 05, 2007 11:27 pm

Finalmente pude começar a descansar um pouco. Foi um ano de rastos mas felizmente parece tudo a correr melhor. Que assim continue. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jan 06, 2007 11:45 am

Quando os esforços não são em vão, vale sempre a pena e a realização sentida após...é gratificante ;)

Um Bom Ano para si e para os gatuchos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sábado jan 06, 2007 10:30 pm

Quando os esforços não são em vão
Óh Leozinha, os esforços nunca são em vão! Pode acontecer que depois, o resultado final não seja o melhor, mas pelo menos tem-se a certeza de que se fez tudo por eles.

Tenho a certeza de que se o Kikinho da Peleve não tivesse resistido, que a Peleve teria ficado muito triste, mas nunca teria pensado que teria sido em vão.

;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Peleve
Membro Veterano

domingo jan 07, 2007 12:01 am

Se ele não tivesse resistido, seria horrivel o resultado. Ia custar-me bastante e se até aqui nunca fui pessoa de desistir de nada, depois disso não sei se não passaria a ser o contrário. Gosto demais deste gato. É parte da minha vida, ocupa um lugar bem grande no meu coração.
Mas agradeço a todos(as) vocês o apoio que me têm dado.
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 07, 2007 12:24 pm

patricias Escreveu:
Quando os esforços não são em vão
Óh Leozinha, os esforços nunca são em vão! Pode acontecer que depois, o resultado final não seja o melhor, mas pelo menos tem-se a certeza de que se fez tudo por eles.

Tenho a certeza de que se o Kikinho da Peleve não tivesse resistido, que a Peleve teria ficado muito triste, mas nunca teria pensado que teria sido em vão.

;)
No sentido de quando apesar dos esforços, vem a derrota...sinto que foram em vão, sim! Tanto para mim como para o animal que sofria!
Foi neste sentido. É fácil dizer-se que nunca são em vão... mas para quem lida com milhentas situações destas, o sentimento de "derrota", quando acontece o inevitável... é tremendo! Faz mesmo marca!
No caso da Peleve, cheguei a ver o caso muito mal parado... nunca mais se via o fundo ao tacho, como se costuma dizer...e ela sabe e aposto que percebeu em que sentido mencionei "os esforços em vão"... ;)
Felizmente que o animal superou o problema... e felizmente para ela que assim foi ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”