E para todos os seus meninos tambem.
Coriza que não passa
Moderador: mcerqueira
Bom Ano para si Peleve.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
Parabéns, Peleve, pelas melhoras dos seus filhotes!!
E que 2007 seja um ano muito mais generoso para si e para a sua família (2 pernas e 4 patas)
Cristina
E que 2007 seja um ano muito mais generoso para si e para a sua família (2 pernas e 4 patas)
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
-
Peleve
- Membro Veterano
- Registado: terça set 13, 2005 9:24 pm
O Kiko anda passado. Desde o Natal, altura em que o meu irmão decidiu dar-lhes um rato que trabalha a corda, despertou o lado felino dele e anda sempre a rondar a gaiola da chinchila a tentar chegar aos pequeninos. Sim, que ele estica a pata toda lá para dentro. Tenho de andar sempre de vigia e graças a isso, o rato conforme apareceu, desapareceu. Acabou-se a brincadeira. E como se não bastasse um, também as gatas já andam de roda da gaiola.
Estou tramada. Só pensam em fazer das deles.
O Kiko está a aguentar-se bem sem o AB penso que devido a continuar a tomar o liquido.
Estou tramada. Só pensam em fazer das deles.
O Kiko está a aguentar-se bem sem o AB penso que devido a continuar a tomar o liquido.
-
Peleve
- Membro Veterano
O Kiko está a recuperar bem.
Se estiver sol anda melhor do nariz só á noite é que começa a fazer barulhinho mas nada que se compare.
Continua com os mesmos hábitos de quando o adoptei.
A meio da noite vai deitar-se mesmo juntinho á minha cara á procura de calorzinho. Meto-o para baixo da roupa e o meu braço serve-lhe de almofada. Parece um anjinho a dormir que se regala.
Anda um bocadinho travesso é por causa das chinchilas bebés mas graças a ele é que esta semana ás 4 da manhã dei por os 3 machos se soltarem e andarem á solta pela casa. Andavam a fazer a festa.
Se estiver sol anda melhor do nariz só á noite é que começa a fazer barulhinho mas nada que se compare.
Continua com os mesmos hábitos de quando o adoptei.
Anda um bocadinho travesso é por causa das chinchilas bebés mas graças a ele é que esta semana ás 4 da manhã dei por os 3 machos se soltarem e andarem á solta pela casa. Andavam a fazer a festa.
Óh Peleve, ainda bem! Bem que merece um descanso perlongado!!!Peleve Escreveu: Continua com os mesmos hábitos de quando o adoptei.A meio da noite vai deitar-se mesmo juntinho á minha cara á procura de calorzinho. Meto-o para baixo da roupa e o meu braço serve-lhe de almofada. Parece um anjinho a dormir que se regala.
Peleve Escreveu:Anda um bocadinho travesso é por causa das chinchilas bebés mas graças a ele é que esta semana ás 4 da manhã dei por os 3 machos se soltarem e andarem á solta pela casa. Andavam a fazer a festa.
O Kikinho descobriu novos amiguinhos...
Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
-
Peleve
- Membro Veterano
Eu acho que ele descobriu foi que as chinchilas bebés são do mesmo tamanho do rato a corda com que brincou no Natal. Já vai a estar mais esquecido o que é bom.
Para meados do mês vou saber quando o puderei começar a vacinar se é que já pode devido ao problema dele. Aproveito para perguntar no dia que for á vacina da Fofinha.
Para meados do mês vou saber quando o puderei começar a vacinar se é que já pode devido ao problema dele. Aproveito para perguntar no dia que for á vacina da Fofinha.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Isto sim, são boas notícias...
Mais um sortudo, felizmente para ele e para si
Continuação de tudo bom,
Leo
Mais um sortudo, felizmente para ele e para si
Continuação de tudo bom,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Quando os esforços não são em vão, vale sempre a pena e a realização sentida após...é gratificante
Um Bom Ano para si e para os gatuchos.
Leo
Um Bom Ano para si e para os gatuchos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Óh Leozinha, os esforços nunca são em vão! Pode acontecer que depois, o resultado final não seja o melhor, mas pelo menos tem-se a certeza de que se fez tudo por eles.Quando os esforços não são em vão
Tenho a certeza de que se o Kikinho da Peleve não tivesse resistido, que a Peleve teria ficado muito triste, mas nunca teria pensado que teria sido em vão.
Não acredites em:
-
Peleve
- Membro Veterano
Se ele não tivesse resistido, seria horrivel o resultado. Ia custar-me bastante e se até aqui nunca fui pessoa de desistir de nada, depois disso não sei se não passaria a ser o contrário. Gosto demais deste gato. É parte da minha vida, ocupa um lugar bem grande no meu coração.
Mas agradeço a todos(as) vocês o apoio que me têm dado.
Mas agradeço a todos(as) vocês o apoio que me têm dado.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
No sentido de quando apesar dos esforços, vem a derrota...sinto que foram em vão, sim! Tanto para mim como para o animal que sofria!patricias Escreveu:Óh Leozinha, os esforços nunca são em vão! Pode acontecer que depois, o resultado final não seja o melhor, mas pelo menos tem-se a certeza de que se fez tudo por eles.Quando os esforços não são em vão
Tenho a certeza de que se o Kikinho da Peleve não tivesse resistido, que a Peleve teria ficado muito triste, mas nunca teria pensado que teria sido em vão.
![]()
Foi neste sentido. É fácil dizer-se que nunca são em vão... mas para quem lida com milhentas situações destas, o sentimento de "derrota", quando acontece o inevitável... é tremendo! Faz mesmo marca!
No caso da Peleve, cheguei a ver o caso muito mal parado... nunca mais se via o fundo ao tacho, como se costuma dizer...e ela sabe e aposto que percebeu em que sentido mencionei "os esforços em vão"...
Felizmente que o animal superou o problema... e felizmente para ela que assim foi
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>