E para todos os seus meninos tambem.

Moderador: mcerqueira
Óh Peleve, ainda bem! Bem que merece um descanso perlongado!!!Peleve Escreveu: Continua com os mesmos hábitos de quando o adoptei.A meio da noite vai deitar-se mesmo juntinho á minha cara á procura de calorzinho. Meto-o para baixo da roupa e o meu braço serve-lhe de almofada. Parece um anjinho a dormir que se regala.
Peleve Escreveu:Anda um bocadinho travesso é por causa das chinchilas bebés mas graças a ele é que esta semana ás 4 da manhã dei por os 3 machos se soltarem e andarem á solta pela casa. Andavam a fazer a festa.
Óh Leozinha, os esforços nunca são em vão! Pode acontecer que depois, o resultado final não seja o melhor, mas pelo menos tem-se a certeza de que se fez tudo por eles.Quando os esforços não são em vão
No sentido de quando apesar dos esforços, vem a derrota...sinto que foram em vão, sim! Tanto para mim como para o animal que sofria!patricias Escreveu:Óh Leozinha, os esforços nunca são em vão! Pode acontecer que depois, o resultado final não seja o melhor, mas pelo menos tem-se a certeza de que se fez tudo por eles.Quando os esforços não são em vão
Tenho a certeza de que se o Kikinho da Peleve não tivesse resistido, que a Peleve teria ficado muito triste, mas nunca teria pensado que teria sido em vão.
![]()