pirralha Escreveu:
em que o ExtremeZ (Tiago) no dia 16 de Outubro, noutro forum, avisou-a de que havia um problema... que o gato urinava fora da caixa... e a pirralha em vez de acompanhar de perto um problema que poderia dar mau resultado como se verificou vir a dar...deixou andar a situação até ao que se veio a revelar...!
Pois foi!
Que coisa, e logo ele, que deu-me a entender que a situação estava resolvida. Porque seguiu conselhos de uma forista mais experiente do que eu...
Que pena apaguei as pm´s...
Não sou mosca...e a bola de cristal estava rachada.
Fazia-me falta ser uma cigana adivinha

Não, não lhe fazia falta ser uma cigana adivinha. Talvez adivinha, sim, cigana, já não precisa passar a sê-lo... as suas ordinarices conseguiram ser mais baixas que de uma cigana...portanto, consegue sim é ser um insulto para a própria etnia...!

E, mesmo adivinha, também o Tobias não precisava. Precisava SIM quem se tivesse preocupado na entrega dele, no acompanhamento e a quem?! Coisa que não foi feita a avaliar todo o "drama" envolvente!!!
Pois, lá está... como alguém "experiente"... (palavras suas) explicou ao adoptante...e ele deu a entender... (também palavras suas) a pirralha baldou-se à responsabilidade de, mesmo avisada..., acompanhar de perto a adopção para evitar o que mais tarde se veio a verificar...!

O despachar "tralha" (Tobias/gatinho bebé) para a tralha da garagem...!
Pelo menos a tal pessoa "experiente" que não faço a mínima ideia da sua "experiência", preocupou-se em, pelo menos, aconselhar o melhor que sabia e pôde o adoptante, coisa que a DOADORA não o fez!
Ainda, conte-nos outra história dos dois dias....que essa está muito mal engendrada! Vá, lá... faça um esforço que melhor nos convença a "pensar que é verdade".
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>