Tobias desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta fev 22, 2007 5:26 pm

LuMaria Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
Mais ou menos clarifica o que penso, as pessoas acabam por enlouquecer...
Eu que o diga hahahahahahaha, isto é contagiante hahahahahahaha... deve ser de vir tanto ao fórum dos gatos :o hahahahahaha :P
8) Hummmmmmm... quem é Casadelmar?
O teu amigo dos bonecos. Aquele gajo de Pombali :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta fev 22, 2007 5:28 pm

CasadelMar Escreveu:
LuMaria Escreveu:
CasadelMar Escreveu:
Mais ou menos clarifica o que penso, as pessoas acabam por enlouquecer...
Eu que o diga hahahahahahaha, isto é contagiante hahahahahahaha... deve ser de vir tanto ao fórum dos gatos :o hahahahahaha :P
8) Hummmmmmm... quem é Casadelmar?
O teu amigo dos bonecos. Aquele gajo de Pombali :wink:
:lol: Wati? Tens cá uma latosa...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
pirralha
Membro Veterano
Registado: quinta dez 19, 2002 5:58 pm

quinta fev 22, 2007 5:40 pm

Mas responder ao quê?

Que o gato foi recolhido 2/3 dias depois de ter fugido?

Ao chip?
Foi á feira? Se fosse, via que estava lá um vet movel a colocar chip e tirar duvidas aos adoptantes.
quem pagou? Os pais do Tiago.
Iniciativa de quem? Organização da feira do dia do animal.

"Mas pensa que esta a falar para atrasados mentais, ou que?

"

Só posso estar, porque ninguem lê o que eu realmente escrevo...só o que querem ler e interpertar.

"A unica coisa que isto revela e a sua imaturidade e irresponsabilidade, para nao dizer mais.
"
Irresponsabilidade, por não informar cuscos?
Imaturidade...só se for de rir nas vossas trombas....

E sabem porquê?
Porque estou feliz..porque encontrei-o e sei que está bem. E só isso que me interessa.
Neste momento estou-me a cagar para as vossas opiniões e criticas. Há uns dias atrás, não o estava...mas depois de encontrar o Tobias...tudo mudou de prespectiva.

E falo pela a minha pessoa. a associação não tem nada a ver com estas respostas, muito menos com a minha participação num forum publico.
phoebe
Membro
Registado: quinta ago 10, 2006 8:46 am

quinta fev 22, 2007 5:50 pm

:o :o :o
Bem acho k isto esta a ir longe d mais!!
<p><u>kevin &prada</u></p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quinta fev 22, 2007 6:01 pm

pirralha Escreveu:Mas responder ao quê?

Que o gato foi recolhido 2/3 dias depois de ter fugido?

Ao chip?
Foi á feira? Se fosse, via que estava lá um vet movel a colocar chip e tirar duvidas aos adoptantes.
quem pagou? Os pais do Tiago.
Iniciativa de quem? Organização da feira do dia do animal.

"Mas pensa que esta a falar para atrasados mentais, ou que?

"

Só posso estar, porque ninguem lê o que eu realmente escrevo...só o que querem ler e interpertar.

"A unica coisa que isto revela e a sua imaturidade e irresponsabilidade, para nao dizer mais.
"
Irresponsabilidade, por não informar cuscos?
Imaturidade...só se for de rir nas vossas trombas....

E sabem porquê?
Porque estou feliz..porque encontrei-o e sei que está bem. E só isso que me interessa.
Neste momento estou-me a cagar para as vossas opiniões e criticas. Há uns dias atrás, não o estava...mas depois de encontrar o Tobias...tudo mudou de prespectiva.

E falo pela a minha pessoa. a associação não tem nada a ver com estas respostas, muito menos com a minha participação num forum publico.
Isto é o que se chama não ter papas na língua :lol:
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

quinta fev 22, 2007 6:07 pm

SE - repito, SE - o gato está realmente bem, estou certa de que todos aqui ficarão satisfeitos!
Todas as criticas aqui referidas advieram da revolta que sentimos ao ver esta doação tão mal feita, tão mal orientada, e de vermos que o animal foi tratado duma forma tão irresponsável

Que Pirralha queira, ou não, contar o que se passou é-me totalmente indiferente. Gente que escreve com esta ordinarice não merece a minha atenção

Espero, contudo, que esta situação sirva de exemplo à forma como NÃO se devem fazer doações e como NÃO se deve adoptar um animal
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 22, 2007 10:11 pm

pirralha Escreveu:
em que o ExtremeZ (Tiago) no dia 16 de Outubro, noutro forum, avisou-a de que havia um problema... que o gato urinava fora da caixa... e a pirralha em vez de acompanhar de perto um problema que poderia dar mau resultado como se verificou vir a dar...deixou andar a situação até ao que se veio a revelar...!
Pois foi!
Que coisa, e logo ele, que deu-me a entender que a situação estava resolvida. Porque seguiu conselhos de uma forista mais experiente do que eu...
Que pena apaguei as pm´s...

Não sou mosca...e a bola de cristal estava rachada.
Fazia-me falta ser uma cigana adivinha
:lol: :lol: :lol: :lol:
Não, não lhe fazia falta ser uma cigana adivinha. Talvez adivinha, sim, cigana, já não precisa passar a sê-lo... as suas ordinarices conseguiram ser mais baixas que de uma cigana...portanto, consegue sim é ser um insulto para a própria etnia...! :lol: :wink: E, mesmo adivinha, também o Tobias não precisava. Precisava SIM quem se tivesse preocupado na entrega dele, no acompanhamento e a quem?! Coisa que não foi feita a avaliar todo o "drama" envolvente!!! :wink:

Pois, lá está... como alguém "experiente"... (palavras suas) explicou ao adoptante...e ele deu a entender... (também palavras suas) a pirralha baldou-se à responsabilidade de, mesmo avisada..., acompanhar de perto a adopção para evitar o que mais tarde se veio a verificar...! :arrow: O despachar "tralha" (Tobias/gatinho bebé) para a tralha da garagem...!
Pelo menos a tal pessoa "experiente" que não faço a mínima ideia da sua "experiência", preocupou-se em, pelo menos, aconselhar o melhor que sabia e pôde o adoptante, coisa que a DOADORA não o fez!

Ainda, conte-nos outra história dos dois dias....que essa está muito mal engendrada! Vá, lá... faça um esforço que melhor nos convença a "pensar que é verdade". :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”