Esperemos que nãomarijonscp Escreveu:Cá para mim a Leonilde está de cama com uma grande gripe.
As melhoras.

As melhoras, se assim for!
Moderador: mcerqueira
Esperemos que nãomarijonscp Escreveu:Cá para mim a Leonilde está de cama com uma grande gripe.
As melhoras.
Ora ainda bem... Pois não esconde facilmente e vai deixando pistas, não é...?! Vi aquela onde diz que esteve as 10h da manhã...leonildecarvalho Escreveu:...
![]()
E eu a pensar que não davam pela minha falta. Mas, pensando bem, uma "matulona como eu" não se esconde facilmente![]()
![]()
pathelen Escreveu:Ora ainda bem... Pois não esconde facilmente e vai deixando pistas, não é...?! Vi aquela onde diz que esteve as 10h da manhã...leonildecarvalho Escreveu:...
![]()
E eu a pensar que não davam pela minha falta. Mas, pensando bem, uma "matulona como eu" não se esconde facilmente![]()
![]()
Coitadinho...
De resto espero que já esteja bem e que o "nosso" Mr. lhe passe o amuo...
Um abraço.
Se não morrer da "cura"marijonscp Escreveu:Ora ainda bem que já está curada.
Vai passar o amuo ao Obama, o pior é que ele já descobriu onde estão as latinhas.
Eu bem digo. Este Obama é inteligentissimo.leonildecarvalho Escreveu:Se não morrer da "cura"marijonscp Escreveu:Ora ainda bem que já está curada.
Vai passar o amuo ao Obama, o pior é que ele já descobriu onde estão as latinhas.da "doença" também já não morro
![]()
![]()
Já há uns dias que ele descobriuao ponto de abrir a porta e retirá-las. Agora está noutro armário mas ele já viu e aponta para esse
![]()
Espertalhão
Leo