Ritinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça jun 07, 2011 7:19 pm

Grande Ritinha!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 07, 2011 8:52 pm

anja-azul Escreveu:já vieram as últimas análises da ritinha. estão óptimas :lol: continua com a mesma dose da medicação. em agosto, repete análise à tiróide. a fome não passa :P
:D OTIMAS notícias :D Continuação de tudo de bom,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jun 07, 2011 9:34 pm

obrigado :lol: :lol: a ritinha é uma valentona. está aqui ao pé de mim. deve ser para ver os elogios. a toleirona :lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 11:31 am

Olá Anja, como vai a Ritinha? e o resto da malta, já agora?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jun 17, 2011 10:42 pm

martasal Escreveu:Olá Anja, como vai a Ritinha? e o resto da malta, já agora?
vai andando boazinha, obrigado. mas sempre esfomeada.
o flávio andaa beber muita água. espero ter tempo para o levar 3ª feira ao vet. o serafim vai a um programa de saúde organizado pela lpda. espero que não lhe encontrem nenhuma maleita
anja-azul
Membro Veterano

domingo abr 15, 2012 2:36 pm

tens um apetite devorador, mas estás magrinha, magrinha. os teus rinszinhos parecem ervilhas. tens 2 quistos grandes que crescem mal se esvaziam. por vezes parece que não tens noção das coisas. passas o dia enroscada a dormir. fartas-te de beber água. mias, por vezes, que nem uma desalmada. tens um problema nas últimas vértebras que te dificultam fazer as necessidades. vens para o meu colo quando me deito no sofá. gostas de vir para a power box e micro ondas. mas isso o que interessa? enganaste-a outra vez e amanhã, fazes dezassete aninhos.

até para o ano?

[/color]até para o ano?Imagem
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 16, 2012 10:26 am

Parabéns à Ritinha!!! :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda abr 16, 2012 4:57 pm

Ritinha Muitos Parabéns ! :D
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça abr 17, 2012 1:39 pm

Parabéns Ritinha!!!! :D :D
Conta muitos mais, com saúde e felicidade!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça abr 17, 2012 2:39 pm

Parabéns Ritinha!!!

Até para o ano!!!=)
anja-azul
Membro Veterano

quarta abr 18, 2012 10:33 am

a ritinha manda muitos renau nhaus e ron rons aos foristas que lhe desejaram um feliz aniversário. tb. prometeu voltar para o ano. irá cumprir a promessa? :roll:
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta abr 18, 2012 10:53 am

Desejo uns parabéns (Atrasados) à menina Ritinha :)! Muitas brincadeiras e sonecas e até para o ano :D
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 18, 2012 12:55 pm

Parabéns Ritinha e continua a heroína que demonstras ser :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta abr 19, 2012 7:25 pm

Parabéns atrasados à Ritinha. :D Muitas felicidades e muita vida boa....

Sim, ficamos à espera do próximo ano....

Turrinhas dos primos....
anja-azul
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 9:30 am

estou com um nó no estomâgo. a ritinha está a querer deixar-nos. ontem começou a miar muito aflita. penso que não consegue fazer as necessidades. tb. não come. es~´a tão magrinha que mete dó.
falei com a vet e mandou dar um clister e o laxante. penso que continua na mesma. logo vamos ao vet. mas só para o fim da tarde.
possivelmente terá de tirar os cócós à mão. já me aconteceu com outro gato idoso. mas acho que a ritinha já nemtem corpo para isso. não a quero masacrar mas tb. não a quero em sofrimento. ai ritinha, ritinha. :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”