Como convencer o namorado a ter + 1 gato? :D -> CONVENCIDO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

sábado mai 23, 2009 10:59 pm

Eu desde que tive ajuda para esterelizar 2 gatas adultas e que depois a veterinaria me levou a conhecer as instalaçoes onde ficam os gatos q elas esterelizam fiquei com a mesma ideia da Susana.

Tentei falar com a amiga que me arranjou as 2 gatas que tenho, e ate lhe arranjei castraçoes mega baratas para os 2 gatos machos q vivem com a gata dela (todos gatos inteiros) mas parece q ela nao me ouve... Com tanto gato para dar e eu fiquei com 2 sendo q o 2º ja podia ter ido buscar a uma instituiçao ou mesmo ficar com alguma q esterelizei (mesmo com a q o pitest vai esterelizar) mas fiquei com essa gata da minha amiga :o nao me arrependo pois adoro a nova gatinha, mas é sempre aquela sensaçao de "se eu pudesse"....

Entretanto fico-me com a ajuda q puder dar aos q andam por aí na rua... Felizmente eles ainda nao me batem á porta, mas qd o pitest se deparou com aquela situaçao no trabalho nao pudemos fechar os olhos. A pouco e pouco fazemos algo... Felizmente q a veterinaria q conhecemos é mil estrelas, e hoje disse logo para lhe levarmos a gata q ela esterelizava a preço de gata de rua e que ficava com ela ate ela tar recuperada da operaçao!!!

Sei que um dia terei mais gatos, mas primeiro quero arranjar condiçoes para tal, pois as que tenho vao ter sempre tudo do bom e do melhor! Para alem de vacinas, desparasitaçoes, alimentaçao e esterelizadas! E sempre montanhas de amor

(sorry tornou.se mais 1 post de desabafo, mas ando deprimida com a realidade)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

domingo mai 24, 2009 8:29 am

Fico super contente com a decisão, e o que quer que adopte vai estar a ajudar um felino e isso é que é o mais importante. É claro que se fosse um adulto/a era o ideal. :wink:
Su
GatinhoBuzz
Membro
Registado: sábado mai 16, 2009 9:15 pm

domingo mai 24, 2009 3:32 pm

Que óptimas notícias :wink:

Boa sorte!
moonzie
Registado: sábado mar 07, 2009 5:47 pm

quarta mai 27, 2009 1:35 pm

ola

Faz como eu :)
Sai de casa para ir tomar cafe , passei numa FAt que ha aqui ao pe de mim e trouxe a rita para casa !!
Quando cheguei a casa chamei-o ele olhou para ela e nao resistiu .
Neste momento elas são 3 e adoro-as
Susanabsousa
Membro
Registado: segunda mar 23, 2009 5:43 pm

quinta mai 28, 2009 2:30 pm

Ele já está convencido...

Ontem fui ver um bichano...

Mas agora quem me deu o gummy disse que tem pena porque o pai dele é gato de rua, mas é super meigo e então talvez tente ver como ele se dá dentro de casa :oops:

E assim fico com o gummy senior e o junior.. :lol:
pinkstar
Membro Veterano
Registado: terça abr 28, 2009 11:02 am

domingo mai 31, 2009 11:27 pm

Susana como vai a situaçao da adopçao?

Se quizeres podes vir ca a casa ver os 3 meninos q cá tenho :roll: Mas agora tao ainda um pouco ariscos (menos o menino q é igual ao anuncio do wiskas), e tb um pouco porquitos (nada q um banho n resolva)

Ah mas se te apaixonares pelas nossas meninas esquece, essas nem dadas pelo dinheiro do euromilhoes todinho :lol: :wink:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta jun 03, 2009 11:09 am

Susanabsousa Escreveu:Ele já está convencido...
Venho para este seu tópico... aqui é o nosso lugar! :wink:

Então vamos ter que "trabalhar" esse namorado outra vez!!! :wink: :lol:

Se ele está na disposição de ficar com um gatinho de rua... ele vai adorar a Misha/Michele... já não é de rua... já está esterilizada... é um doce de gatinha... e vai adorar esse namorado... então! Ela gostou do namorado da Su e nunca o tinha visto... :lol: :lol: (Sorry SU... :oops: )
Suzana1
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 11:19 am

Não tens de pedir desculpa Helena, eu concordo perfeitamente. E sim é verdade que ela é um doce, não me conhecia a mim nem ao namorado e deixou dar festas sem nem sequer tentar afastar-se! Vou colocar o Link do tópico.

Acho que a Michelle era perfeita aí para casa :wink:
Su
Suzana1
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 11:21 am

Su
pathelen
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 11:23 am

Já tinha posto no outro onde estive a falar com a Susana...

Mas fizeste bem em pôr novamente aqui, SU... :wink:
Suzana1
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 11:30 am

Qual outro :o
Su
Susanabsousa
Membro

quarta jun 03, 2009 11:30 am

Mas a Leo no outro tópico dizia que a familia que ficasse com a Misha não podia ter outro felino :?

Eu estou um pouco reticente porque nunca tive 2 gatos, portanto é tudo novo para mim quanto a 2 bichanos...

Esse caso a mim também me toca muito, mas quando falei do caso ao meu namorado ele não mostrou muita vontade... E eu fiquei com o coração apertadinho :oops:
pathelen
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 11:33 am

Susanabsousa Escreveu:Mas a Leo no outro tópico dizia que a familia que ficasse com a Misha não podia ter outro felino :?

Eu estou um pouco reticente porque nunca tive 2 gatos, portanto é tudo novo para mim quanto a 2 bichanos...

Esse caso a mim também me toca muito, mas quando falei do caso ao meu namorado ele não mostrou muita vontade... E eu fiquei com o coração apertadinho :oops:
Pois... por isso eu disse para falar com a Leo :wink:

Mas agora deixou-me confusa... Não era a Susana que queria outro bichano para fazer companhia ao seu?! :?

Na realidade a Misha precisa de ir para um lar onde alguém a deseje mesmo... não pode ser devolvida novamente!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 03, 2009 11:38 am

Susanabsousa Escreveu:Mas a Leo no outro tópico dizia que a familia que ficasse com a Misha não podia ter outro felino :?

Eu disse que "de preferência" a quem não tenha felinos. E, expliquei o porquê desta preferência...

É que quem vê caras não vê corações...e há muita gente que não sabe fazer uma socialização gradual e nem se dá ao esforço de entender que os gatos, desde que não lutem em lutas renhidas; desde que se aceitem no mesmo espaço, um dia virão quiçá a dormir enroscadinhos?! E, se as pessoas não aceitam esta realidade, quem perde? Claro que são os animais...
Por este motivo, prefiro dá-la a quem não tenha felinos para evitar mais uma devolução da pobre da gata que até é meiguissima.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Susanabsousa
Membro

quarta jun 03, 2009 11:40 am

Deixei-a confusa porquê pathelen?

Sim, quero para fazer companhia... Só disse que o situação era nova para mim...

E como já "forcei a barra" para ter outro gato, agora tenho que ir com calma...

Obviamente que a situação requere cuidado e nunca na vida devolvia um gato... O pai do tigrao, não se sabia se se dava em casa e a pessoa disse-me: "experimenta-se, se não se der bem devolves". Disse logo que nem pensar, porque apego-me e depois é que são elas... :(
Responder

Voltar para “Gatos”