Tentei falar com a amiga que me arranjou as 2 gatas que tenho, e ate lhe arranjei castraçoes mega baratas para os 2 gatos machos q vivem com a gata dela (todos gatos inteiros) mas parece q ela nao me ouve... Com tanto gato para dar e eu fiquei com 2 sendo q o 2º ja podia ter ido buscar a uma instituiçao ou mesmo ficar com alguma q esterelizei (mesmo com a q o pitest vai esterelizar) mas fiquei com essa gata da minha amiga

Entretanto fico-me com a ajuda q puder dar aos q andam por aí na rua... Felizmente eles ainda nao me batem á porta, mas qd o pitest se deparou com aquela situaçao no trabalho nao pudemos fechar os olhos. A pouco e pouco fazemos algo... Felizmente q a veterinaria q conhecemos é mil estrelas, e hoje disse logo para lhe levarmos a gata q ela esterelizava a preço de gata de rua e que ficava com ela ate ela tar recuperada da operaçao!!!
Sei que um dia terei mais gatos, mas primeiro quero arranjar condiçoes para tal, pois as que tenho vao ter sempre tudo do bom e do melhor! Para alem de vacinas, desparasitaçoes, alimentaçao e esterelizadas! E sempre montanhas de amor
(sorry tornou.se mais 1 post de desabafo, mas ando deprimida com a realidade)