Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda set 14, 2009 1:33 pm

Sado Escreveu::D Como eatá lindo o chiqiunho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E a viagem? correu bem? :P
por enquanto ainda continua por cá :)
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda set 14, 2009 5:03 pm

O Chiquinho é um doce...

Deu-me uma vontade de o trazer comigo assim que o vi :o Mas não pôde ser.

Tem uma Mamã para o mimar, cuidar e muitos irmãos para brincar.

Felicidades Chiquinho :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sexta set 25, 2009 11:15 pm

Um final feliz :D
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça dez 15, 2009 8:15 pm

Imagem

olá

estão-me a conhecer? sou o chiquinho? tou muito crescido. já tenho 6 meses. tou gande, godo e giraço.

desejo-vos um bom natal e que 2010 seja bom para vós e para os miaus e ão ãos. espero que sejam mais felizes e não fiquem naquele sítio horrível de onde muitos não saem

Imagem

Imagem

qualquer semelhança é pura coincidencia :lol: o menino cresceu mas na foto parece maior do que é :oops:
anjjazul
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça dez 15, 2009 11:34 pm

Que gatinho liiindo!

Ainda nem tive tempo de ler o tópico todo, mas pareceu-me que temos aqui mais um sortudo :D .

Felicidades
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta dez 16, 2009 1:17 am

anjjazul Escreveu:Imagem

olá

estão-me a conhecer? sou o chiquinho? tou muito crescido. já tenho 6 meses. tou gande, godo e giraço.

desejo-vos um bom natal e que 2010 seja bom para vós e para os miaus e ão ãos. espero que sejam mais felizes e não fiquem naquele sítio horrível de onde muitos não saem

Imagem

Imagem

qualquer semelhança é pura coincidencia :lol: o menino cresceu mas na foto parece maior do que é :oops:
Bem...o Chiquinho está um Senhor Gato :P
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta dez 16, 2009 10:37 am

Este bebezoca está graaaaaaaaaande!!
E lindão! :roll:

Feliz Natal também para ti Chiquinho e que 2010 traga muitas alegrias e à tua Mamã (e mais saúde também) e muitas felicidades para ti e para os teus manos. :wink:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quarta dez 16, 2009 11:28 am

Está do melhor, lindo :D
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quarta dez 16, 2009 10:16 pm

Fantástica a história do Chiquito. E que lindo gato ele é! :) Parabéns pelo menino.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 16, 2009 10:26 pm

Espectacularmente linnnnnnnnndo :wink:

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 10:55 pm

Imagem

Chiquinho, Bom Natal para ti e para toda a tua família...
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 03, 2010 7:40 pm

estou que nem posso. provavelmente o chiquinho vai ter de se ir embora. mudei-me para uma casa mais pequena. a estrela não dá tréguas. o chiquinho anda muito assustado e não sai debaixo do fogão. já tentou atirar-se a ele várias vezes. os outros ajudam à festa.
não o queria dar mas tb. não o quero morto :(
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 1:55 am

anjjazul Escreveu:estou que nem posso. provavelmente o chiquinho vai ter de se ir embora. mudei-me para uma casa mais pequena. a estrela não dá tréguas. o chiquinho anda muito assustado e não sai debaixo do fogão. já tentou atirar-se a ele várias vezes. os outros ajudam à festa.
não o queria dar mas tb. não o quero morto :(
Que notícia mais triste... :(
Só está a acontecer desde que mudou de casa?
Não os pode ter separados?
Imagino o que lhe custará agora ter de dar o Chiquinho...e também a ele ter que mudar de família...
anjjazul
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 12:18 pm

ontem fui vacinar a dora e a vet aconselhou-me a dar o chiquinho. estava lá uma senhora de uma associação. comprometeu-se a arranjar bons donos. mas nah :roll: o chiquinho não sai daqui. a estrela parece mais calma. pelo menos o jornal tem estado mais parado :P o chiquinho tb. tem andado mais afoito.
para mais a ritinha pode ter um problema maligno. faz 15 anos este mês :(
anjjazul
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mar 27, 2011 2:58 pm

se tudo correr como o previsto, o menino chiquinho vai à faca na 3ª feira :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”