Um exemplo a seguir! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 17, 2003 10:53 am

Olá

Esta ideia ainda não arrancou.
Existe uma listagem das Câmaras Municipais e dos contactos, pois uma forista estava a fazer um levantamento disso no seu trabalho e disponibilizou-se.
A Cleopatre já tem o mail, vamos todos assinar trocando mails uns com os outros e depois dividimos as Câmaras e cada um trata das da sua região.
Resolvemos esperar por Setembro para que estivesse mais gente a trabalhar.
Deixem ver se a Cleopatre diz mais alguma coisa, pois penso que ela tem a maioria dos contactos.

Beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta set 17, 2003 1:32 pm

Olá

É engraçado eu tinha respondido neste tópico, e a última mensagem que aparece até é minha, mas a mensagem não e´stá cá, não sei o que terá acontecido..

Cá vai a minha resposta de novo.

Bem vinda ao nosso forum e espero que participe muito.

Esta ideia surgiu, o mail está feito e penso que é a Cleopatre que o tem. O combinado é fazermos o mail circular entre nós para que todos possas assinar.
De seguida cada um envia para as câmaras das quais ficou responsável.
Há uma forista que no seu trabalho estava a fazer um levantamento das Câmaras Municipais e dos contactos e que se disponibilizou para os ceder.
Estávamos à espera de Setembro para avançarmos pois em Agosto esteve tudo de férias.

Vamos ver se a Cleopatre nos diz mais alguma coisa uma vez que penso que ela tem mais ou menos os contactos todos.

Beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano

quarta set 17, 2003 1:34 pm

Olá

Bem desculpem a repetição, mas a outra mensagem não aparecia... Não percebo bem o que se passou...

Beijokas
kathleen
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

quarta set 17, 2003 2:13 pm

Eu tb gostaria de participar! é só esperar pelo mail e assinar, devolvendo-o dp para a pessoa que ficar responsável pelas câmaras? Fico à espera. Acho louvável a atitude :)
Já agora, se puder ajudar...eu moro no Montijo. Se não houver mais ng daqui..contem cmg!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta set 17, 2003 2:26 pm

Boa Tarde,

Obrigada Katheleen! Conto estar por aqui e abraçar muitas causas como esta!

Já enviei pm à Cleopatre com o meu contacto de email, é necessário envia-lo a mais alguém???

Um pequeno àparte que nada tem a ver com este tópico :oops: (as minhas desculpas às "fundadoras" deste tópico) estou a tentar digitalizar as fotos dos meus gatuchos para depois fazer uma apresentação da minha familia felina... me aguardem os meus meninos são uns lindões...
picola
Membro Veterano

quarta set 17, 2003 2:28 pm

( :oops: :oops: repetida novamente...)
Kathleen
Membro Veterano

quarta set 17, 2003 2:47 pm

Olá,

Penso que basta enviar à Cleopatre. Ela deve andar com bastnte trabalho pois não tem aparecido muito aqui.

Ficamos á espera das fotos.

Beijokas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta set 18, 2003 11:48 am

Cá estou eu! :D

Recebi a p.m. da Picola e agradeço imenso a disponibilidade dela!
De facto, houve uma forista que se disponibilizou para divulgar os contactos de todas as câmaras do País, mas ela não voltou a aparecer e nem chegou a enviar a tal lista para este tópico...
Se ela não voltar a contactar-nos até ao fim desta semana, penso que talvez seja melhor cada um de nós fazer uma pesquisa na Net e procurar os e-mails do máximo de câmaras que puder. Depois coloquem os resultados neste tópico.
Como há muitas zonas do País que não têm voluntários para a difusão da carta, talvez seja mais acertado alterarmos um pouco a estratégia inicialmente traçada. Vejam se concordam comigo: em vez de dividirmos as tarefas por foristas e zonas, poderíamos fazer o seguinte:

1 - os foristas interessados enviam-me uma p.m. com os dados que gostariam de fornecer na carta (nome, profissão, local de residência, etc.);
2- no dia 30 de Setembro eu encarrego-me de colocar aqui a carta com todos os nomes e respectivos dados;
3 - cada um de nós copia a carta com as assinaturas e restantes dados para um e-mail e com ele faz uma cadeia de mails para os seus contactos pessoais, pedindo sempre que a carta vos seja reencaminhada com conhecimento, de modo a que nunca a percam da vista e possam ter noção de quantos nomes vão sendo adicionados;
4 - no dia 30 de Outubro cada um de nós envia para este tópico o e-mail final, ou seja, o último que chegou ao vosso conhecimento e que apresenta o número mais elevado de assinaturas);
5 - eu faço uma cópia de todos e colo todos os nomes num só e envio-o para aqui;
6 - se ninguém tiver mais nada a acrescentar, eu trato de reencaminhar essa carta final para todaos os e-mails de câmaras que tiverem sido colocados por nós neste tópico.

Que tal? Se discordarem de alguma coisa ou tiverem dúvidas, por favor digam!
Se concordarem, então vamos meter mãos à obra e começar a procurar os e-mails das câmaras e a enviarem-me os vossos nomes e dados para o meu p.m.! ;)
Última edição por Cleopatre em quinta set 18, 2003 2:14 pm, editado 4 vezes no total.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quinta set 18, 2003 12:04 pm

Olá Cleopatre

Eu estou por aqui, eu Franky, mas como tive o raio do tal problema com Nik e tive que pôr outro, BETAFERI, aliás como já te expliquei por PM e não tenho sido muito participativa, porque parecendo que não isto chateia mesmo. Desculpem este aparte, que não tem nada a ver com o assunto, mas assim fica tudo explicado :oops: :oops: :oops: :oops:

Em relação ao trabalho, continuo às vossas ordens para tudo o que for preciso.
Beijocas

Francisca
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta set 18, 2003 12:46 pm

Olá, BETAFERI, ex-Agapina e ex-Franky! :D

Pois é, continuamos a pedir-te ajuda para nos dares os e-mails das câmaras municipais do País... Se puderes enviar para aqui a lista agradeço imenso!
Última edição por Cleopatre em quinta set 18, 2003 2:15 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano

quinta set 18, 2003 1:44 pm

Olá

Cleopatre concordo com tudo e vou enviar-te os meus dados. Mas há um reparo que gostava de fazer. Como este forum não é fechado e qualquer um aqui pode vir, acho que os dados pessoais de cada um dos foristas não devem aqui ser colocados.
Coloca-se a carta principial, distribuiem-se as câmras, mas o resto faz-se por troca de e mails entre nós. Não te parece melhor?

Beijokas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano

quinta set 18, 2003 2:09 pm

Kathleen Escreveu: Como este forum não é fechado e qualquer um aqui pode vir, acho que os dados pessoais de cada um dos foristas não devem aqui ser colocados.
Concordo que se deve manter a confidencialidade dos dados. No entanto, não me parece que o nome, a profissão e o local de residência sejam informações assim tão confidenciais... :?
Kathleen Escreveu: Coloca-se a carta principial, distribuem-se as câmaras, mas o resto faz-se por troca de e-mails entre nós.
Bom, então a carta com os nomes dos foristas aqui disponível no dia 30 de Setembro não poderá ser integralmente copiada e transformada em e-mail por qualquer um... Ela servirá apenas para sabermos quantos de nós a subscreveram... Quem a quiser divulgar terá de me pedir os dados restantes que eu não poderei aqui disponibilizar por questões de confidencialidade...
Olha que a ideia que eu propunha era que as câmaras já não fossem distribuídas, pois não existem voluntários para todas as regiões. Aliás, dá menos confusão se for só uma pessoa a tratar disso do que muitas. A divulgação será facílima de fazer por apenas um elemento quando a BETAFERI aqui ter colocado os e-mails de todas as câmaras! Assim, eu poderia enviar para todas de uma só vez. Quando digo EU, é só para facilitar, porque se alguém entender que deve ser outra pessoa não há problema! :D
Kathleen
Membro Veterano

quinta set 18, 2003 2:26 pm

Olá

Eu achei que ias colocar a direcção completa :oops: e por isso falei da confidencialidade.
Mas é capaz de ser melhor centralizar tudo em ti pois assim não se corre o risco de enviar duas vezes para o mesmo sitio.
depois se alguma das Câmaras quiser o contacto directo com alguém quem vive na zona pode-se deslocar lá.

Beijokas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano

quinta set 18, 2003 2:41 pm

Kathleen Escreveu: Eu achei que ias colocar a direcção completa :oops: e por isso falei da confidencialidade.
Penso que o nome, a profissão e o local de residência são suficientes. Os e-mails para posteriores contactos também já vão automaticamente nos reencaminhamentos (isso não apago).
A morada completa iria ocupar demasiado espaço na carta (imagina, por exemplo, 100 moradas!!!) e não me parece que seja absolutamente necessário.
Por p.m. falaste-me na indicação do nº do B.I. mas há muitas pessoas que ficam desconfiadas quando se lhes pede essa informação. Se calhar acabam por não aderir à causa por não quererem correr riscos...
picola
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 9:33 am

Muito Bom Dia a todos!

Antes de mais peço desculpa por só agora responder, estive ausente do trabalho Quinta a Sexta feira e portanto não deu para responder mais cedo. Não pensem que desisti desta ideia! ;)

Quanto aos novos moldes sugeridos pela Cleopatre, eu concordo. De facto, é melhor o envio da carta estar centralizado apenas numa pessoa pois assim é mais fácil o controle e a confusão será menor também.

Vou enviar pm com os maus dados.

Se a Betaferi não conseguir enviar os contactos das Camaras, eu já tenho comigo todos os contactos no que se refere à Área Metropolitana do Porto.

Ao dispor.

Picola
Responder

Voltar para “Gatos”