Boa Tarde,
Venho aqui de fugida só para dar notícias dos meus meninos.
O Yuri está com caspa preta no queixo. O meu ruivinho afinal é um barab preta. Vai ter de fazer tratamento e andar com colar durante pelo menos 8 dias.
A Sakura voltou a fazer mastites.

Há coisa de 2 semanas apareceu um carocito numa maminha, a veterinária disse que se aquilo não evoluisse não haveria grande problema, mas deveriamos estar atentos. Entretanto aquele desapareceu, mas apareceu um muito maior noutra maminha. Ainda não a levei à veterinária, uma vez que estou a tentar perceber a evolução do caroço, mas estou a ficar um pouco assustada.
Para ajudar à festa, o Yuri mama na Sakura o que pode estar a desenvolver o processo.
Da última vez que fomos à vet, ela sugeriu que fizessemos um diário do comportamento da Sakura para ver se continua com ciclos hormonais e tentar um tratamento invasivo.
Outra sugestão que deu foi o de dar a pílula à gata. Uma vez que a Sakura já não tem útero, não há qualquer risco de criar uma piómetra.
A última solução, e esta só em último caso, será fazer uma mastectomia à minha menina.
Não sei se alguém já passou por isto, mas se alguém tiver algum conselho ou sugestão, agradeço.
Não tenho tido tempo de vir aqui postar, mas tenho acompanhado o fórum, portanto se alguém ajudar e eu não responder logo, podem ter a certeza que li a resposta e assim que possa venho dar novidades.