Foto da Nelas:

Moderador: mcerqueira
Bagaudae,Bagaudae Escreveu:![]()
![]()
O noName é um senhor gato, dá prái 2x o camões![]()
![]()
É grande, mas parece maior porque eu sou muito meia leca...June76 Escreveu:Tassebem,
Obrigada pelas fotos!
A Nelas é uma bebé muito querida. Agora o NoName é simplesmente maravilhoso. O padrão do pêlo é semelhante ao do pequeno tigre que tenho em casa. É um verdadeiro gatão, nas fotos parece enorme... Que idade tem ele e quanto pesa?
O Camões é muito bonito... e aproveito para dar os parabéns pelo seu primeiro aniversário!Bagaudae Escreveu:![]()
![]()
O noName é um senhor gato, dá prái 2x o camões![]()
![]()
Vou ver se vou à de Braga, parece ser bastante divertido
Hehehe, eu também sou meia leca.Tassebem Escreveu: É grande, mas parece maior porque eu sou muito meia leca...
Terá cerca de ano e meio, segundo a veterinária, e pesa 5 quilos. Quer dizer, pesava, quando veio da rua; agora é capaz de ter mais um bocadinho. Pelo menos, pareceu-me que pesava toneladas, ao fim de estar um bocado com ele nos braços.
Kittens, tem a de Elvas, para o mês que vem.KittensLover Escreveu:O NoName é lindíssimo sim senhor, mas a Nelas....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho mesmo pena de não ter podido ir...se tivesse sido no fim-de-semana que tenho o casamento, ainda lá passava!![]()
O Sphynx é belíssimo!!!! Não desfazendo a beleza de nenhum, pois são todos fantásticos como felinos que são!!!
Aquele gatinho preto e branco (logo a seguir ao tabby de olhos azuis) fez-me lembrar instintivamente a Shima da Catrules!![]()