Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 15, 2010 2:47 pm

Fotos do NoName:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Foto da Nelas:

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta set 15, 2010 3:01 pm

Tassebem,

Obrigada pelas fotos!

A Nelas é uma bebé muito querida. Agora o NoName é simplesmente maravilhoso. O padrão do pêlo é semelhante ao do pequeno tigre que tenho em casa. É um verdadeiro gatão, nas fotos parece enorme... Que idade tem ele e quanto pesa?
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

quarta set 15, 2010 3:02 pm

:o :o

O noName é um senhor gato, dá prái 2x o camões :lol: :lol:

Vou ver se vou à de Braga, parece ser bastante divertido
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quarta set 15, 2010 3:03 pm

Tive conhecimento da exposição aqui no forum,e aproveitei para ir passar o fim de semana a Aveiro,conheci a cidade que é maravilhosa e fui á exposição.
Deixo aqui algumas fotos,não estão nada de especial mas dá para ver alguns dos fantásticos exemplares que lá estavam. ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
June76
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:09 pm

Bagaudae Escreveu::o :o

Bagaudae,

Olhe que o seu Camões, apesar da deficiência que tem, é também um gato muito bonito. E nas fotos que estão no petsite dele não parece assim tão pequeno.
June76
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:17 pm

PatriciA_,

Obrigada por partilhar estas fotos :) ! Apesar de serem todos gatos lindíssimos, as minhas preferências vão para os Sagrado da Birmânia e para aquele tigradinho de olhos azuis que não sei que raça é. Agora o sphynx parece mesmo um ET :lol:.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 15, 2010 3:24 pm

June76 Escreveu:Tassebem,

Obrigada pelas fotos!

A Nelas é uma bebé muito querida. Agora o NoName é simplesmente maravilhoso. O padrão do pêlo é semelhante ao do pequeno tigre que tenho em casa. É um verdadeiro gatão, nas fotos parece enorme... Que idade tem ele e quanto pesa?
É grande, mas parece maior porque eu sou muito meia leca... :lol:
Terá cerca de ano e meio, segundo a veterinária, e pesa 5 quilos. Quer dizer, pesava, quando veio da rua :( ; agora é capaz de ter mais um bocadinho. Pelo menos, pareceu-me que pesava toneladas, ao fim de estar um bocado com ele nos braços. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:33 pm

Bagaudae Escreveu::o :o

Vou ver se vou à de Braga, parece ser bastante divertido
O Camões é muito bonito... e aproveito para dar os parabéns pelo seu primeiro aniversário! :D

É giro, sim. Se puder, apareça por lá e aproveite para conhecer o pessoal daqui. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:35 pm

Patrícia, obrigada por ter ido e ainda bem que gostou. :D E obrigada também por ter partilhado as fotos connosco. :wink:

O gatinho preto e branco parece-me mesmo o Jimmy da Dorby...
June76
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:37 pm

Tassebem Escreveu: É grande, mas parece maior porque eu sou muito meia leca... :lol:
Terá cerca de ano e meio, segundo a veterinária, e pesa 5 quilos. Quer dizer, pesava, quando veio da rua :( ; agora é capaz de ter mais um bocadinho. Pelo menos, pareceu-me que pesava toneladas, ao fim de estar um bocado com ele nos braços. :lol:
Hehehe, eu também sou meia leca.

Com 5 kg não é assim muito pesado, pelas fotos parecia que tinha uns 7 ou 8 kg. É incrivel como gatos como o NoName e o seu Tassebem serem gatos que vieram da rua.

E da Tugui, não há nenhuma foto?

Também gostava de ver o Bengal que ficou em 2.º lugar na exposição, mas os resultados ainda não estão publicados no CPF.
Última edição por June76 em quarta set 15, 2010 3:45 pm, editado 1 vez no total.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta set 15, 2010 3:38 pm

O NoName é lindíssimo sim senhor, mas a Nelas.... :roll: :D :D :D :D

Tenho mesmo pena de não ter podido ir...se tivesse sido no fim-de-semana que tenho o casamento, ainda lá passava! :wink:

O Sphynx é belíssimo!!!! Não desfazendo a beleza de nenhum, pois são todos fantásticos como felinos que são!!!

Aquele gatinho preto e branco (logo a seguir ao tabby de olhos azuis) fez-me lembrar instintivamente a Shima da Catrules! :D :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:41 pm

June76, na rua há gatos tão ou mais bonitos que os de raça... A diversidade dos domésticos é imensa. :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:42 pm

KittensLover Escreveu:O NoName é lindíssimo sim senhor, mas a Nelas.... :roll: :D :D :D :D

Tenho mesmo pena de não ter podido ir...se tivesse sido no fim-de-semana que tenho o casamento, ainda lá passava! :wink:

O Sphynx é belíssimo!!!! Não desfazendo a beleza de nenhum, pois são todos fantásticos como felinos que são!!!

Aquele gatinho preto e branco (logo a seguir ao tabby de olhos azuis) fez-me lembrar instintivamente a Shima da Catrules! :D :wink:
Kittens, tem a de Elvas, para o mês que vem. :wink:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta set 15, 2010 3:45 pm

Ai é?! Boa!! Não sabia! Sou leiga nesse assunto... 8) :P Já agora, qual é a data?!

OT - Tassebem, adorei a expressão que usou "frontespício"!!! O que já ri... :lol: :lol: :lol: :wink:
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 15, 2010 3:53 pm

Kittens, 9 e 10 de Outubro.
Até pode combinar com a June76, que também é daí de baixo, e fazem uma vaquinha na gasolina... :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”