Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda nov 15, 2010 6:39 pm

GSfanatic Escreveu:Obrigada Chamarrita ;).

Já agora, aqui vão as fotos mais recentes do Noé (tirei-as após o tratamento, daí os olhos dele estarem meio estranhos).

http://img715.imageshack.us/slideshow/w ... t0182d.jpg

Como podem ver, ele é um terror.

Esqueci-me de dizer que ele ainda tinha parasitas e foi desparasitado novamente. Eita cheiro mau! Isso sim, um terror! Agora já me parece estar melhor (ou isso ou eu fiquei imune :P). Tive de comprar areia de silica (ou sei lá como isso se chama), porque a areia normal tem muito pó e provoca-me crises de asma. Vamos lá a ver se isto dura mesmo 1 mês como está indicado no pacote.
Lindo, o Noezito. :D E realmente aterrorizador... :lol:

Como está ele, GS?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda nov 15, 2010 10:42 pm

Estou mais para lá do que para cá, por isso não vou dar muitos detalhes. Digo apenas que o Noé está bom, é um brincalhão e é respeitador, pois se durante as brincadeiras eu demonstro sentir algum tipo de dor, ele pára logo e quando retorna a brincadeira, fá-lo mais ao de leve.

A cada dia que passa eu fico mais triste por não poder ficar com ele :(
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 19, 2010 11:38 pm

Olá, GS. Como vai o Noé? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 5:24 pm

Olá,
O Noé está óptimo! ;)

Já está tratado da coriza. Falta agora continuar o tratamento para os ácaros. Está cada vez maior (eu nem reparei que ele tinha crescido! :o ) e também começa a ter manias! Então não é que agora ele apanhou o vício de me morder a cara! O bom é que se ele me aleija eu faço barulho e ele pára logo. É um querido, realmente. O que eu mais gosto é quando ele estende a pata para basicamente brincar com o meu nariz. Faz-me lembrar o meu maninho quando era bébé. É tão giro ver a expressão deles quando algo lhes desperta o interesse!

A minha máquina está sem bateria (e eu sou esquecida e não a carrego :roll: ), por isso não tenho fotos novas. Talvez eu carregue a bateria hoje e assim amanhã já terei novas fotos. ;)
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 9:07 pm

Obrigada pelas boas notícias do pirralhito Noé. :)

Um destes dias, se calhar, era bom abrir-se tópico para ele nas Adopções, para lhe arranjarmos um bom dono. :wink:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado nov 20, 2010 10:01 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada pelas boas notícias do pirralhito Noé. :)

Um destes dias, se calhar, era bom abrir-se tópico para ele nas Adopções, para lhe arranjarmos um bom dono. :wink:
Pensei que já tinha arranjado... o Noé vai sair daí, GS fanatic? :o :wink:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
GSfanatic
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 12:03 am

Por mais que eu gostasse de ficar com ele, não acho correcto mantê-lo numa gaiola durante o dia e soltá-lo por umas horas durante a noite, por tempo indeterminado. Mesmo que ele seja feliz assim... uma felicidade ainda maior está por aí, à sua espera. Se eu impedisse tal felicidade, apenas por gostar tanto dele, estaria a ser pura e simplesmente egoísta.

Eu já pensei em colocar um anúncio nas adopções, mas sinceramente falta-me a coragem. Só de pensar que em breve ele não estará mais aqui comigo... vêm-me as lágrimas aos olhos :(.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 21, 2010 1:15 am

Mas se não pretende ficar com ele, vai ter mesmo de arranjar coragem e começar a pôr anúncios, senão ninguém se chega (e mesmo assim...) ;)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
GSfanatic
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 2:26 am

Chamarrita Escreveu:Mas se não pretende ficar com ele, vai ter mesmo de arranjar coragem e começar a pôr anúncios, senão ninguém se chega (e mesmo assim...) ;)
Eu ainda tenho esperança de que alguém meu conhecido o queira. Assim, mesmo não estando comigo, estaria perto.

Mas sim, hei-de ganhar coragem para iniciar um tópico nas adopções. Talvez amanhã... :(

PS: Sabem porque estou acordada às 2 e tal da matina? Porque eu e o Noé adormecemos na minha cama e o rapaz acordou há cerca de meia hora, acabando por acordar também a fera adormecida (moi même). Ele é tão querido, pá!
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda nov 22, 2010 7:22 pm

Desculpe a pergunta, mas porque é que ele tem de estar fechado numa gaiola?
GSfanatic
Membro Veterano

segunda nov 22, 2010 8:40 pm

gatopocas Escreveu:Desculpe a pergunta, mas porque é que ele tem de estar fechado numa gaiola?
Porque tenho também no meu quarto 2 chinchilas e 1 coelho. Infelizmente o Noé tenta sempre enfiar a pata nas gaiolas (e conseguiria, com muita facilidade, se eu não o impedisse) e não querendo colocar em risco a saúde dos meus animais nem a do próprio Noé, esta foi a única forma de dar-lhe um "lar".

No entanto, depois de muito pensar e conversar aqui com a malta da casa, consegui colocar o Noé na casa de banho. Não o coloquei lá antes porque a porta não fecha como deve ser e a Nita (a cadela) conseguiria lá entrar sem problemas. Ontem (apenas ontem :roll: ) lembrei-me de usar um cesto de verga que aqui tenho para barrar a porta, impedindo então a Nita de entrar na casa de banho. Assim o Noé tem espaço e está seguro (assim como os meus animais). Comprei-lhe até uma caminha (não resisti).

Aqui está ele na casa de banho:
http://img132.imageshack.us/slideshow/w ... f0293a.jpg

E no meu quarto, para onde o levo por umas horinhas à noite, para uma sessão de mimos e traquinices (a seguir, se conseguir, coloco aqui um vídeo que fiz ontem à noite).

Imagem

Imagem
"Sabias que és muito chata?"

Imagem
"Sabias?! Então porque é que continuas?! Não posso acreditar!"
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

terça nov 23, 2010 11:18 am

GSfanatic, eu também tenho gatos e coelhos e gerbos 8) mas desde que mantenha as unhas dos gatos curtinhas, não acontecem acidentes :wink:
Aliás, quandos os coelhos andam soltos, os gatos fogem deles :D são mesmo uns mariconços :lol:
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

terça nov 23, 2010 11:33 am

GSFanatic, eu tenho duas porquinhas da india e as minhas gatuxas lá de vez enquando entram no parque delas, lá tentam por a patinha em cima, mas nunca lhes fizeram mal, têm as unhas curtas e também é só a curiosidade inicial, depois não ligam mais.

Relativamente a cães, elas brincam com os cães dos meus sogros (que só vêm mais ou menos umas 2x por mês) e os cães não lhes fazem mal, são apaixonados por elas, se forem apresentados e habituados, os cães e os gatos podem ser os melhores amigos... por isso não creio que é tão necessário proteger ele tanto nem aos outros, deixe ele ir-se habituando à cadela e aos outros animais e vice-versa!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça nov 23, 2010 12:03 pm

Ele está tão giroooooooo.

GS faz como as foristas estão a aconselhar, se eles se derem todos bem até poderias ficar com esse menino lindo :-) final tu é que és a dono que ele conhece e confia :wink:
GSfanatic
Membro Veterano

terça nov 23, 2010 4:33 pm

99smiles Escreveu:Ele está tão giroooooooo.

GS faz como as foristas estão a aconselhar, se eles se derem todos bem até poderias ficar com esse menino lindo :-) final tu é que és a dono que ele conhece e confia :wink:
A dona faxabor! :P

Ok... vou tentar (não custa tentar, né?). Eu realmente adoraria ficar com ele.
Responder

Voltar para “Gatos”