Fotos da Leo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta fev 06, 2004 4:06 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Pois é Carla Pinheiro... por vezes o que falta a certas pessoas, é a iniciativa, mas não as critico porque infelizmente não há muito apoio, até mesmo pelas entidades oficiais, como p.e. as próprias associações de animais. Basta ler o que se passou com o caso da Snow ... :roll:.
Felizmente que acabou em bem, com a ajuda de todas as madrinhas que ela adquiriu ;) :D .

Também um factor que me faz não criticar as pessoas de não irem com os casos para a frente... é o facto de certas pessoas mal intencionadas desdenharem, criticarem e caluniarem sobre as ajudas que se prestam aos animais... :roll: :evil:.

Os tempos actuais de agitação, também são um dos factores que determina essa ajuda ser tão pouca, ainda ...! :( .

Obrigada pelo elogio, mas não sou uma grande mulher como o diz. Sou única e simplesmente uma pessoa que não consegue ver sofrimento...
Se eu sou uma grande mulher, então TODAS somos porque com os esforços unidos e com tanta luta que se tem travado neste forum, por todas,... temos seguido enfrente com a ajuda a tantas " SNOWS ".
Tal como o ditado diz :

" A UNIÃO FAZ A FORÇA " ;) :D e os animais agradecem... :D

Resumindo e baralhando, é fácil falar, mas fazer que é bom...muito pouco ;)

E o facto dos esforços unidos terem sido importantes só vem provar que com um "empurrãozinho" de cada um de nós, por mais pequenino que seja, muita coisa se pode fazer :D :D

Bjks

Carla
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

sexta fev 06, 2004 6:15 pm

ola Leo

..claro que chorei!!!!só não chora quem não ler!!!!!!!!!!! foi mesmo uma vitoria a Leo!!!ela é uma lutadora e a Snow também...e todas as pessoas juntas que conseguiram dar um final feliz a esta história :lol: :lol: .......só há uma coisita..eu tirei o filme da Leo para ver mas não consegui......ainda tem pra me mandar por pm..isto se quiser obviamente....cá fico á espera!!!!!

bjcs :oops: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 06, 2004 6:27 pm

Olá fafreis.

Ainda bem que gostou.

Sim, foram umas lutadoras.

A fim de eu lhe enviar o filme, só por mail. Se estiver interessada, mande-me o seu endereço electrónico, por PM.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”