Tem tanto de gira como de traquina
Ela também tem arranhadores, mas são daqueles de papelão(?) que se vendem em supermercados, utiliza-os muito raramente, prefere os sofás! Agora com as "torres-arranhadoras" forradas com corda pode ser que goste daquilo
Neste momento ela come RC Kitten 36, aliás até está a comer Purina One Junior porque estava de férias e tive que comprar essa de urgência, pois não encontrei RC onde me encontrava na altura. Mas num tópico que neste momento está "activo" aqui no fórum já li algumas coisas sobre a RC que me deixaram de pé atrás.
A Hill's compro-a ao mesmo preço que a RC e foi-me recomendado por um profissional no assunto por ser uma marca que se preocupa na qualidade das rações e não só no markting. A minha capacidade financeira não é famosa, mas por pouco mais de 17€ arranja-se um saco de 2kg, que nesta idade dá para algum tempo

Prefiro apostar agora numa ração melhorzinha enquanto a gata se encontra em crescimento.
Ainda assim se houver soluções melhores dentro do mesmo preço, estou aberto a sugestões. Tenho aprendido bastante aqui no fórum...
Quanto à Hill's, já ouvi várias opiniões a dizerem que é uma ração muito boa, mas terá algum composto que não seja indicado a gatos? Algum composto que seja cancerígeno ou algo do género?
LuMaria,
dinodade e
outros foristas entendidos no assunto chamados ao tópico