Guilherme & Kika e mini humano!
Moderador: mcerqueira
Era isto mesmo que eu ía dizer.Minuxa Escreveu:Que boa noticia![]()
O Gui está recuperar a velocidade relampago![]()
Acho melhor o Vet mudar o nome "gato podre" para "gato valente"
Sim, porque nem nós humanos, recuperamos assim tão rapidamente

O Gui agora passa a ser o "gato valente" pois recuperou num abrir e psicar de olhos.

Continuação das melhoras bébé lindo.

Eu começo achar que aquilo foi plano da Kika para não dormir na cozinha umas quantas noites!!!!
Hummmm!!!!????!!!!! Haviam de ver ontem a mafarrica já com o rabo alapado na cama, prontinha para dormir ( em cima da minha almofada, onde mais podia ser né???!!) enquanto o Gui se arranjava na caminha dele que estava junto à minha mesa de cabeceira!!! Qdo eu cheguei à cama os senhores já tinham tomado de assalto o quarto!!!!!
Hummmm!!!!????!!!!! Haviam de ver ontem a mafarrica já com o rabo alapado na cama, prontinha para dormir ( em cima da minha almofada, onde mais podia ser né???!!) enquanto o Gui se arranjava na caminha dele que estava junto à minha mesa de cabeceira!!! Qdo eu cheguei à cama os senhores já tinham tomado de assalto o quarto!!!!!

Eu queixo-me do mesmo mas, no meu caso o "problema" é ainda "maior" pois a Maria pesa 26 kg e a Xiquinha deve andar agora pelos 20.
Às vezes mal me consigo mexer na cama. O que vale é que a Xiquinha passado um pouco se vai deitar na almofada que está no quarto para elas.
No tempo do Martim ainda era pior pois o "levezinho" pesava "só" 36 kg.
Aí era o caos total.

No tempo do Martim ainda era pior pois o "levezinho" pesava "só" 36 kg.

Ah, por acaso Arguida isso é que é cama movimentada!!!
Se já me queixo com os patas leves imagino com esses pesos em cima!!!
lembro me de um cão que tinha em miuda de porte médio, que dormia sempre comigo, aquilo era óptimo ñão havia frio que me atingisse!!!
O meu namorido foi a casa e diz me agora : os teus meninos estão a dormir, o Gui está em cima da cama, mas a tua gata esta na cama debaixo dos lençois, no teu lugar e só dá para ver a ponta das orelhas!
Anda uma pessoa a trabalhar arduamente, para estas bolas de pêlo estarem a gozar de boa vida na minha cama!!! Podiam pelo menos limpar me o pó!!!
Se já me queixo com os patas leves imagino com esses pesos em cima!!!
lembro me de um cão que tinha em miuda de porte médio, que dormia sempre comigo, aquilo era óptimo ñão havia frio que me atingisse!!!
O meu namorido foi a casa e diz me agora : os teus meninos estão a dormir, o Gui está em cima da cama, mas a tua gata esta na cama debaixo dos lençois, no teu lugar e só dá para ver a ponta das orelhas!

Anda uma pessoa a trabalhar arduamente, para estas bolas de pêlo estarem a gozar de boa vida na minha cama!!! Podiam pelo menos limpar me o pó!!!

Pois ... a minha cama realmente é bastante concorrida/movimentada.
Quando o Martim ainda era vivo, eram mais as vezes que ele e eu íamos dormir para a sala do que dormíamos no quarto com o restante agregado familiar.
Com ele o caso era mais "bicudo" pois fosse verão ou inverno, ele tinha de dormir mesmo encostado a mim. Agora imaginem aquela "lontrinha" deliciosa quase em cima de mim. Nem me conseguia mexer e, como tal, acabava por desistir e ir para a sala, sendo que ele vinha atrás de mim.
Meu querido Martolinhas ...
Lucci, quanto aos miúdos ajudarem nas limpezas, tem de os ensinar a limpar o pó com os rabiosques, estilo espanador .

Quando o Martim ainda era vivo, eram mais as vezes que ele e eu íamos dormir para a sala do que dormíamos no quarto com o restante agregado familiar.

Lucci, quanto aos miúdos ajudarem nas limpezas, tem de os ensinar a limpar o pó com os rabiosques, estilo espanador .

e eles até tem um rabo/espanador porreiro para isso!
Eu até tentei ensinar, mas eles tem um metodo muito radical, primeiro atiram tudo para o chão, depois vão brincar com o que atiraram e no fim deitam se a dormir e eu que limpe o pó, mais a porcaria que eles entretanto fizeram!!!
Pensando bem....... é deixa los dormir!!!
Eu até tentei ensinar, mas eles tem um metodo muito radical, primeiro atiram tudo para o chão, depois vão brincar com o que atiraram e no fim deitam se a dormir e eu que limpe o pó, mais a porcaria que eles entretanto fizeram!!!
Pensando bem....... é deixa los dormir!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu bem tento ensinar o Leo, mas o rapaz tem a mania que é fino e prefere ter empregada, neste caso euArgguida Escreveu:Pois ... a minha cama realmente é bastante concorrida/movimentada.![]()
![]()
Quando o Martim ainda era vivo, eram mais as vezes que ele e eu íamos dormir para a sala do que dormíamos no quarto com o restante agregado familiar.Com ele o caso era mais "bicudo" pois fosse verão ou inverno, ele tinha de dormir mesmo encostado a mim. Agora imaginem aquela "lontrinha" deliciosa quase em cima de mim. Nem me conseguia mexer e, como tal, acabava por desistir e ir para a sala, sendo que ele vinha atrás de mim.
![]()
Meu querido Martolinhas ...
Lucci, quanto aos miúdos ajudarem nas limpezas, tem de os ensinar a limpar o pó com os rabiosques, estilo espanador .![]()
![]()

Ainda por cima ele costuma espirrar quando se põe a cheirar sitios que têm pó e depois olha para mim com aquele ar de "a culpa é tua, isto tá cheio de pó"

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Estou a ver que a diferença entre gatitos e canitos não é assim tão grande.
O passatempo preferido da Xiquinha é "esventrar" os bonecos, espalhar o "recheio" dos mesmos pela casa e depois deitar-se a dormir. Felizmente está a melhorar pois havia dias que quando entrava em casa, parecia que tinha nevado.
Rakelm, ficamos então a aguardar o link. Deve estar um espectáculo

O passatempo preferido da Xiquinha é "esventrar" os bonecos, espalhar o "recheio" dos mesmos pela casa e depois deitar-se a dormir. Felizmente está a melhorar pois havia dias que quando entrava em casa, parecia que tinha nevado.

Rakelm, ficamos então a aguardar o link. Deve estar um espectáculo
Enquanto procuro o do gato maravilha fica o do cão fada do lar!!! 
http://www.tabonito.pt/o-cao-que-faz-tu ... da-do-lar/

http://www.tabonito.pt/o-cao-que-faz-tu ... da-do-lar/
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Porque é que o chamas-te ranhoso???
Ele era tão fofinho
Ele era tão fofinho

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>