Olá Tassebem.
Os reguilas estão nos trinques... as fezes já saem moldadas e consistentes.
As outras vezes que a Papoila entrou em choque foi mesmo pela falta do desmame do soro. Está activa e come bem a ração seca. Aliás, gosta mais da seca do que da demolhada.
O Tai-Chi é o que come o dobro dos manos. Muito activo e muito mamão. Pede colinho para depois vir mamar no meu queixo ou no meu pescoço
O Pirilampo, não há pai para ele. Corre, salta, trepa, brinca, come muito bem a ração demolhada e patê.
Irem à caixa é que ainda está a dar trabalho... mas irão lá
Depois de todos comerem, deixei-os nas brincadeiras deles e um tempito depois dei-lhes "a maldade..." Lá ficaram paraditos a salivar, tadinhos.
Por enquanto uso só tiras de papel a fazer de areão mas hoje ainda vou começar a colocar areão no fundo e as fitas por cima. isto para que quando escavem, se apercebam de que existe "areia" para não estranharem de quando eu tiver que lhes retirar as fitas de papel.
Teve que ser fitas... porque com o areão, metiam-no na boca. Mas, já vai sendo tempo do treino... porque já estão bem melhor no que diz respeito ao único problema que tinham, a disenteria.
Que sirva de exemplo a todos quantos lêem este tópico e que não saibam a importância das desparasitações externas e internas nos gatos. Toda esta situação de disenteria e episódios de desidratação foram-no porque os animais estavam EXTREMAMENTE parasitados e apesar de terem sido desparasitados, inicialmente de quando vieram para a minha mão, havia outro parasita que ficou porque nem todos os desparasitantes cobrem todos os parasitas... quando uma parasitose persiste, há que analisar as fezes para ver que tipo de parasitas ficaram para então se tratar do assunto com uma medicação que os elimine.
Portanto, Tassebem, os "meninos" estão bem e recomendam-se
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>