Fui agora ao almoço a casa ver como estavam as bichanas e felizmente estavam bem, muito brincalhonas e até me estavam a desafiar a entrar nas brincadeiras delas

Moderador: mcerqueira
Olá Susana,Sudsousa Escreveu: ( Olá Carla, mas que preocupação o
Tens que ficar atenta, não terá sido qualque coisa que ela às vezes possa ter apanhado e comido...os gatos são muito ladrões...
Vais ver que nao passa disso, vao ficar as duas bem nao tarda nada.
Beijinhos
Susana
Olá Susana,Sudsousa Escreveu: ( Olá Carla, mas que preocupação o
Tens que ficar atenta, não terá sido qualque coisa que ela às vezes possa ter apanhado e comido...os gatos são muito ladrões...
Vais ver que nao passa disso, vao ficar as duas bem nao tarda nada.
Beijinhos
Susana
Olá e seja mto benvinda à arca.vbg Escreveu: Boas
Fico contente pelas melhoras da Bechy. Tinha um casal de persas, o Milk(como o nome indica era todo branco) com 14 anos e a Shiffer (uma colerpoint) com 9 anos. Este ano foi um ano difícil, no principio do ano foi o Milk, como já era velhinho tinha cancro no fígado e os pulmões também já estavam afectados, foi difícil...., mas é a ordem natural das coisas. Passados 4 meses foi a Shiffer e até hoje não me conformo com o que aconteceu. Ela era uma gata diabética, como tal, comia ração própria, levava 2 injecções de insulina por dia e fazia análises com regularidade. No vet todos gostavam dela, não é normal um gato dar marradinhas quando lhe estão a espetar uma agulha. Quando me ausentava de casa (viagens, etc.), se havia possibilidades ela ficava em casa se não ia para um hospital veterinário. Da ultima vez que veio do hospital, vinha com cheiro a pó talco, mas eu não dei grande importância ao facto. Passado umas horas de estar em casa começou a vomitar quando tentava comer ou beber e com diarreia com sangue. Liguei para o vet, como estava muito calor poderia ser essa a causa, se no dia seguinte ainda continuasse então deveria ir lá com ela. No dia seguinte estava na mesma. Abreviando a história, ficou 5 dias no vet. com soro, antibióticos, vitaminas..... fez várias análises de sangue, radiografias...... No vet todos foram incansáveis a tentar ajuda-la.
Até hoje não se sabe o que aconteceu, mas pelo que li aqui podem ser muitas as razões. Para o hospital, aonde ela esteve, nunca telefonei ou voltei lá, pois como é óbvio se, se passou alguma coisa, nunca me diriam, visto que quando a fui buscar nada me disseram. Agora só me restam 2 lindos rafeiros alentejanos.
anabapt Escreveu: Olá![]()
Oh que coisa...
Vai ver que não é nada, foi apenas da mudança da ração.
Eles são tão sensíveis... e ao mesmo tempo tão fortes...
As melhoras rápidas
Beijokas
Olá Anabapt, olá Leonilde,leonildecarvalho Escreveu: Olá Carla.
Estive a pôr a leitura em dia pois tenho estado ausente do forum e reparei que a Abby adoeceu, mas vai ver que tudo se irá recompor...
.
Já digo como o ditado antigo, só que alterado por mim : " Quem tem filhos tem cadilhos e quem tem animais cadilhos tem ...! ".
Leo