Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!
Moderador: mcerqueira
Tive um penetra semana passada cá em casa mas foi muito breve algumas horas! Mas nada que as meninas não estejam habituadas!
Tenho tido menos tempo para brincar com elas como tinha...
Mas acho tão estranho, porque se for tomar banho, elas vão para a minha beira como costume, fica no meu colo ou do namorido enquanto jantamos, na cama vai para a nossa beira mas fica nos pés, não se bem "abraçar" a mim como era normal!!!
Quando estamos na sala nem a vejo vou buscá-la mas pisga-se logo, e o ronronar desapareceu quase por completo!!
Ainda mia bastante mas já me apercebi que é quando quer alguma coisa, comer, ir á varanda ou brincar!
Tenho tido menos tempo para brincar com elas como tinha...
Mas acho tão estranho, porque se for tomar banho, elas vão para a minha beira como costume, fica no meu colo ou do namorido enquanto jantamos, na cama vai para a nossa beira mas fica nos pés, não se bem "abraçar" a mim como era normal!!!
Quando estamos na sala nem a vejo vou buscá-la mas pisga-se logo, e o ronronar desapareceu quase por completo!!
Ainda mia bastante mas já me apercebi que é quando quer alguma coisa, comer, ir á varanda ou brincar!
Sim, fui com ele semana passada. E tá tudo bem.
Também acho que está amuda mas não sei bem porquê!!!
Secalhar porque não ando a brincar com ela como está habituada. Estava habituada a quando chego a casa ao fim do dia andar pelo menos 15minutos a brincar e a correr com o fio atrás!!!
E o pior é que ontem encontrei uma gata laranjinha aqui perto de casa á beira de uma estrada principal e nunca vi igual!! Chamei por ela e veio-se roçar nas minhas pernas e rebolou como um cão a dar a barriguinha para festas, e na proxima semana acabam as obras cá em casa e estava a pensar acolhe-la.
Secalhar a Kika ainda vai ficar pior!!!

Também acho que está amuda mas não sei bem porquê!!!
Secalhar porque não ando a brincar com ela como está habituada. Estava habituada a quando chego a casa ao fim do dia andar pelo menos 15minutos a brincar e a correr com o fio atrás!!!
E o pior é que ontem encontrei uma gata laranjinha aqui perto de casa á beira de uma estrada principal e nunca vi igual!! Chamei por ela e veio-se roçar nas minhas pernas e rebolou como um cão a dar a barriguinha para festas, e na proxima semana acabam as obras cá em casa e estava a pensar acolhe-la.
Secalhar a Kika ainda vai ficar pior!!!

Se serve de consolo Rakelm o Guilherme não fala para mim desde domingo, isto porque dei lhe um tabefe naquele rabo ( pq ele roeu as rosas do meu ramo de madrinha) o mais chato é que ficou com o p~elo da cara vermelho!!! Está amuado cmg, só mia para as latinhas! Mas com o meu marido não se passa nada é ron rons a torto e a direito!!
Isso vai passar!! dà-lhe um pouco mais de atenção!!!
Isso vai passar!! dà-lhe um pouco mais de atenção!!!

A Rakelm diz que anda com obras, se calhar é apenas isso que está a influenciar... talvez lhe falte a calma e sossego do seu ambiente e "culpe" a dona por isso.
Experimente brincar um pouco com ela e logo se aperceberá se muda alguma coisa na atitude da menina...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm Escreveu:Sairam duas madames como animais de estimação!!!!

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
LOL a história do fogão é qualquer coisa!
Eu tenho uma devoção por gatos pretos! São qualquer coisa de lindo... Misteriosos, glamorosos... Sei lá!
Tem aí um rico ying yang felino!
Muitos parabéns!
Eu tenho uma devoção por gatos pretos! São qualquer coisa de lindo... Misteriosos, glamorosos... Sei lá!
Tem aí um rico ying yang felino!
Muitos parabéns!
Os bigoditos ainda estão em recuperação depois desse episódio!!!
O meu ying yang felino vai ser abalado na próxima semana quando novamente receber mais um laranjinha!!
Algum apaixonado de laranjinhas por aí?? (tenho que começar a fazer propaganda)

O meu ying yang felino vai ser abalado na próxima semana quando novamente receber mais um laranjinha!!

Algum apaixonado de laranjinhas por aí?? (tenho que começar a fazer propaganda)

Sim ouviste bem, mais um laranjinha para o meu leque de pendurinhas!!! 
Conquistou-me no meio da rua, a rebolar de barriguinha para o ar a pedir festinhas na barriguinha!! Tão meloso!!!
Acho que a Kika ficava conquistada por ele num abrir e fechar de olhos, e tem a vantagem de a Kika o poder confundir com o Gui!!

Conquistou-me no meio da rua, a rebolar de barriguinha para o ar a pedir festinhas na barriguinha!! Tão meloso!!!

Acho que a Kika ficava conquistada por ele num abrir e fechar de olhos, e tem a vantagem de a Kika o poder confundir com o Gui!!

LOL, embora eu realmente goste MUITO dos Super Vitaminados Laranjinhas, a Kika não suporta!!
Este fim de semana, o Gui teve de levar mais um açoite ( só faz asneiras agora) e ele miou e ela encrespou-se e foi dar lhe patadas!!!
Tenho mesmo de ter cuidado coma minha Kike, a ver se ela se acalma, anda muito irritada!! Se não estivesse esterelizada dizia que era TPM!!! LOL
è gaja , pronto !!!
Este fim de semana, o Gui teve de levar mais um açoite ( só faz asneiras agora) e ele miou e ela encrespou-se e foi dar lhe patadas!!!
Tenho mesmo de ter cuidado coma minha Kike, a ver se ela se acalma, anda muito irritada!! Se não estivesse esterelizada dizia que era TPM!!! LOL