[quote=Kathleen]
Olá
Pois é ontem fui a Lisboa buscar uma companhia à Amélia. Chama-se Emília e é uma gatinha de uma ninhada da Mai-Mai, o pai é o lindissimo Rickie Boy e a Mãe a gatona Linda-Lu. É uma persa Vermelha Tabby Blotched já pus umas fotos no album das que a Mai-Mai me tinha enviado, não sei é quando estão disponíveis.
Antes de mais tenho de dizer que os gatos da mai-mai para além de lindissimos, são muito meiguinhos e a Mai-mai é uma simpatia.
Fui com o meu namorado, só nos apetecia trazer a ninhada inteira. A Emília é um amor, muito meiguinha, faz muito ronron e portou-se muito bem durante a viagem.
Cá em casa andou a coscuvilhar tudo e meter-se em todos os cantos. O único problema é que a Amélia ainda não a aceitou... parece que tem medo dela e bufa-lhe e rosna-lhe. Anda a trás dela para todo o lado para ver o que ela faz, mas mal ela se chega perto bufa-lhe e rosna. se a Emilia se chegar muito ela foge. Mas não é agressiva para ela de forma alguma, acho que o bufar e rosnar é mais para intimidar.
Continuamos a dar imenso mimo e festas à Amélia, mas ela ainda está a a estranhar.
Só espero que se tornem amigas depressa...
Beijokas
kathleen
[/quote]
Olá Kathleen!
Estou encantada com a tua nova bebé, é linda!!! Também quero!!!!
Também me aconteceu o mesmo com a Berta quando chegou o Ramon, eu estava a ficar muito preocupada, mas passados dois dias tornaram-se amiguinhos inseparáveis!
Beijokitas e felicidades para os teus quiduchos!
Manuela