Ração para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Bem ja liguei para o senhor, ele disse que ia enviar, vamos ver quando tempo leva a chegar! Espero que a minha goste, uma vez que por aquilo que tenho lido é boa e até é bastante acessivel!
Qual é a ração que dá?
Qual é a ração que dá?
Eu dou RC.SuEllY Escreveu:Bem ja liguei para o senhor, ele disse que ia enviar, vamos ver quando tempo leva a chegar! Espero que a minha goste, uma vez que por aquilo que tenho lido é boa e até é bastante acessivel!
Qual é a ração que dá?
Eles gostam e eu estou satisfeita com os resultados.
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Bem eu fiz umas contas e comprando online em grandes quantidades o preço é ela por ela.SuEllY Escreveu:Pois essa também era uma boa hipotese, mas é um pouco mais cara! Vou tentar a AG! Espero que ela seja boa boca!
Mas se a sua gata gostar fica bem servida com a AG.
Isa 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Com a Arden Grange fica muito bem servida (:
Esperemos que a pequena goste. Boa sorte
Esperemos que a pequena goste. Boa sorte

Eu não sei bem se os meus não gostaram ou se fizeram birra porque pensavam que era outra coisa 
Viram-me abrir os saquinhos pequenos das amostra e pensavam que eram saquinhos de comida húmida e começaram a fazer a festa do costumo e depois afinal...ó não é ração!

Viram-me abrir os saquinhos pequenos das amostra e pensavam que eram saquinhos de comida húmida e começaram a fazer a festa do costumo e depois afinal...ó não é ração!

Isa 

-
- Membro Veterano
LOL os sacanitas são espertos como tudo!
Eu espero que as mostras cheguem rapido porque quero começar a dar esta ração o quanto antes! A que dou neste momento não é a melhor, mas enfim agora ja me informei melhor!
O senhor disse-me que chiken&rice também era boa para gatas esterelizadas e que ia mandar as duas amostras!

Eu espero que as mostras cheguem rapido porque quero começar a dar esta ração o quanto antes! A que dou neste momento não é a melhor, mas enfim agora ja me informei melhor!
O senhor disse-me que chiken&rice também era boa para gatas esterelizadas e que ia mandar as duas amostras!
Espertos mas espertos. Eles sabem que as embalagens do que eles gostam são saquinhos ou latinhasSuEllY Escreveu:LOL os sacanitas são espertos como tudo!![]()

Quando abro latas para mim por exemplo de cogumelos ficam amuados se não lhes der das deles...
Quando eu pedi a amostra também lhe disse que tinha uma gata esterilizada (apesar de não ter a certeza que se é ou não

Eles aparentemente não gostaram.
Mas como eu já disse apesar de achar que a AG é boa ração embirro com a forma de venda.
Isa 

-
- Membro Veterano
A minha ainda se está a ambientar, tem sido um processo lento. Mas está a correr bem! E agora depois da esterelização que faz 4f uma semana, noto que tem sido mais facil, esta semana tem tado muito mais receptiva a nós!
E já sabe perfeitamente onde esta o saco da ração e assim que o ouve la vai ela para perto da tacinha! Só que está uma grande comilona a menina! lol
Ontem descobriu a minha cama... LOL Acho que gostou bastante, hoje la estava outra vez! Mas o que a fiza mesmo são os meus porquinhos da india!
E já sabe perfeitamente onde esta o saco da ração e assim que o ouve la vai ela para perto da tacinha! Só que está uma grande comilona a menina! lol
Ontem descobriu a minha cama... LOL Acho que gostou bastante, hoje la estava outra vez! Mas o que a fiza mesmo são os meus porquinhos da india!

-
- Membro Veterano
Não tem a certeza se a sua gata é esterelizada? desculpe não percebi... Sim a forma de venda não é a mais practica, mas se ela gostar, o preço é apelativo... lolCraycats Escreveu: Quando eu pedi a amostra também lhe disse que tinha uma gata esterilizada (apesar de não ter a certeza que se é ou não) ele mandou-me duas rações diferentes.
Eles aparentemente não gostaram.
Mas como eu já disse apesar de achar que a AG é boa ração embirro com a forma de venda.
A minha Prada não come assim muito.SuEllY Escreveu:A minha ainda se está a ambientar, tem sido um processo lento. Mas está a correr bem! E agora depois da esterelização que faz 4f uma semana, noto que tem sido mais facil, esta semana tem tado muito mais receptiva a nós!
Mas o Simão na sua fase de crescimento come este mundo e outro...
Com ela 1kg de ração dava quase para um mês.
Com os 2 foram 4 kg para um mês.

Tenho o Simão há um mês e meio e já está o dobro do tamanho

Lá se foi o meu bebe.
Mas noto que já começa a estar mais moderado.
Isa 

-
- Membro Veterano
Ela, eu posso deixar a comida na tacinha que ela vai comendo lentamente ao longo do dia! Mas ela come mais do que é suposto... Ela esta a pesar ~3kg, devia comer umas 60g mais ou menos, eu hoje de manha deixei 55g de ração so ja la esta um bocadinho... Tenho que começar a dividir, dar metade de manha e a outra metade a noite!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Os meus também não podem ouvir a abrir uma lata de cogumelos e de atum, acham logo que são as latinhas deles, uma loucura mesmo....
Os meus tem comida à disposição, mas a quantidade é controlada, só comem aquela medida para os dois, mas comem mesmo bem.....
Os meus tem comida à disposição, mas a quantidade é controlada, só comem aquela medida para os dois, mas comem mesmo bem.....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o flávio emaluqueceu de vez. não me pode ver mexer em nada que fica logo num alvoroço.
o chiquinho não gostou muito da ração junior e a cinderela tb. não gosta muito da sensitive. mas vão comendo. a de frango...até lambem os bigudinhos

o chiquinho não gostou muito da ração junior e a cinderela tb. não gosta muito da sensitive. mas vão comendo. a de frango...até lambem os bigudinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Eu estava a dar purina one aos meus e eles comiam bem, mas depois de ler e ver a relação de diferença de preço e qualidade, comprei RC, eles devoram aquela comida, comem mesmo com prazer, antes nunca via o fundo da taça, agora está sempre vazia, mas só comem a quantidade indicada (apesar de estar à disposição). Até o meu vadio adora....
Devemos ajudar sempre os animais