Boas tardes a todos os que seguem este meu post, fui hoje com a Faísca ao vet como tinha dito, ela gostou de ver o pêlo, diz que já está com melhor aspecto, e teve a examiná-la e já não tem infecção nos pulmões
(R.I.P. minha linda Faísca)
Moderador: mcerqueira
-
voca
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Obrigado Lucci 
Boas tardes a todos os que seguem este meu post, fui hoje com a Faísca ao vet como tinha dito, ela gostou de ver o pêlo, diz que já está com melhor aspecto, e teve a examiná-la e já não tem infecção nos pulmões
mas ainda não aumentou de peso, passou uma semana
Daqui a uma semana vou com ela lá novamente para ela a ver e marcar uma ecografia para ver se está grávida...
-
AQuartelmar
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am
voca Escreveu: Daqui a uma semana vou com ela lá novamente para ela a ver e marcar uma ecografia para ver se está grávida...
-
voca
- Membro Veterano
Ela diz que não, fez apalpação mas diz que para ter a certeza só fazendo a ecografia, até porque ela diz que mesmo se ela estiver grávida no estado em que está os gatinhos não desenvolviam ....
-
voca
- Membro Veterano
Não sei se os vossos felinos também fazem isto mas gostava de saber opiniões, é assim, a minha Faísca quando a areia está com um pouco mais de xixi ela faz fora da bandeja sanitária.... 
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Nunca ocorreu comigo e ainda bem, mas já ouvi milhares de casos desses, de gatos que detestam fazer por cima de areia já suja, o que deve ser bem chato mesmo.
Parabéns pela nova aquisição.
Qualquer dia está ela a dominar o mundo com o meu Shadow, deixe só ela sair da casca.
O meu Shadow ao abrir a porta fica quieto a alguns metros da mesma, sentado a observar, quando entramos e fechamos a porta, ele volta à sua actividade.
Parabéns pela nova aquisição.
Qualquer dia está ela a dominar o mundo com o meu Shadow, deixe só ela sair da casca.
O meu Shadow ao abrir a porta fica quieto a alguns metros da mesma, sentado a observar, quando entramos e fechamos a porta, ele volta à sua actividade.
Voca, a minha Tita, nunca fez fora do areão, no entanto, sempre que a areia está mais suja, noto que ela sente-se incomodada , pois a Tita é uma gata muito calada, é raro miar.
Mas mia e anda de volta da liteira, quando a areia está mais suja (deve ser para me dizer qualquer coisinha
), na volta a sua "piquena" ao fazer fora também lhe deve estar a "dizer" alguma coisa. 
Mas mia e anda de volta da liteira, quando a areia está mais suja (deve ser para me dizer qualquer coisinha
-
CristinaFrr
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Mesmo retirando os dejectos diariamente?
-
ARibeiro1990
- Membro
- Registado: quarta dez 26, 2012 9:00 pm
Isso é muito estranho
não estará com o cio?