E aproveitava e dava-lhes um banho, podia ser que a água quente os fizesse relaxar e acalmar um bocadinhohomeless Escreveu:alexpat, quando o Pipo veio cá para casa, com umas 5 / 6 semanas foi para...a banheira!
pelo menos eu sabia onde ele estava!

Moderador: mcerqueira
E aproveitava e dava-lhes um banho, podia ser que a água quente os fizesse relaxar e acalmar um bocadinhohomeless Escreveu:alexpat, quando o Pipo veio cá para casa, com umas 5 / 6 semanas foi para...a banheira!
pelo menos eu sabia onde ele estava!
Vai correr bem.Alexpat Escreveu:A minha piquena tem o que o vet diz ser uma Cistite, e continua a achar que tudo é provocado por stress, atendendo ao temperamento dela, deu medicação para 20 dias e se não passar, deu-me um folheto do Feliway e disse que depois poderia ser o único tratamento a fazer, vamos ver como corre...
Não levei os pequenos mas tb tenho medicação para eles, acho aquelas fezes demasiado moles
Alexpat Escreveu:E aproveitava e dava-lhes um banho, podia ser que a água quente os fizesse relaxar e acalmar um bocadinhohomeless Escreveu:alexpat, quando o Pipo veio cá para casa, com umas 5 / 6 semanas foi para...a banheira!
pelo menos eu sabia onde ele estava!![]()
![]()
osmclara Escreveu:Olá Alexpat, só hoje dei com este tópico (e já vai em muitas páginas, mas não tenho vindo muito à Arca), a Princesa já era linda em bebé mas agora está um ESPANTO!
E os pequeninos são uma coisinha...
Os residentes da casa aceitaram bem os bebés ou estão separados?
Quanto à mãe, a Preta, experimente colocar comida no fundo da armadilha mas deixar cair bocadinhos de comida húmida aos longo da armadilha.
Foi assim que eu apanhei o Cinzento para ser castrado ( que por sinal já refilei com o vet porque acho que ele, o vet, lhe mudou o sexo: despois de castrado passou a ter barriga de grávida)
Força com essa bicharada.
osmclara Escreveu:Nunca se é chata por falar de peludos com 4 patas.
Ultimamente tenho andado mais no face a partilhar apelos de encontrados e desaparecidos, fica a recompensa quando dizem REGRESSOU A CASA ou ADOTADO! (as palavras que mais gosto de ler)
Ainda bem que tem a ajuda de uma associação, pois sozinhos por vezes ficamos com a sensação de estarmos a fazer figura de D. Quixote.
Que tudo corra bem, e essa pantera negra não volte a engravidar.
Parabéns pelos progressos, agora tem que tentar apanhar a mãe para esterilizar....Alexpat Escreveu:E já ouvi um ronronar tão bom![]()
![]()
![]()
A marota da mãe estava hoje de manhã com um gato preto e branco que nunca vi por aqui, tb com o berreiro que faz, deve ser algum que veio de longe, eu aqui a tomar conta dos filhos e ela na pouca vergonha![]()
![]()
![]()
Espero que a ajuda venho rápido, a ver se não vem mais nenhuma ninhada