Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça jun 04, 2013 9:56 pm

homeless Escreveu:alexpat, quando o Pipo veio cá para casa, com umas 5 / 6 semanas foi para...a banheira!
pelo menos eu sabia onde ele estava!
E aproveitava e dava-lhes um banho, podia ser que a água quente os fizesse relaxar e acalmar um bocadinho :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 05, 2013 12:00 am

Alexpat Escreveu:A minha piquena tem o que o vet diz ser uma Cistite, e continua a achar que tudo é provocado por stress, atendendo ao temperamento dela, deu medicação para 20 dias e se não passar, deu-me um folheto do Feliway e disse que depois poderia ser o único tratamento a fazer, vamos ver como corre...

Não levei os pequenos mas tb tenho medicação para eles, acho aquelas fezes demasiado moles :wink:
Vai correr bem. :) As melhoras da Princesa, que é... belíssima. :o
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta jun 05, 2013 3:34 pm

Alexpat Escreveu:
homeless Escreveu:alexpat, quando o Pipo veio cá para casa, com umas 5 / 6 semanas foi para...a banheira!
pelo menos eu sabia onde ele estava!
E aproveitava e dava-lhes um banho, podia ser que a água quente os fizesse relaxar e acalmar um bocadinho :lol: :lol: :lol:

:lol: quando tomava banho ele explorava a casa de banho!
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta jun 05, 2013 8:29 pm

Olá Alexpat, só hoje dei com este tópico (e já vai em muitas páginas, mas não tenho vindo muito à Arca), a Princesa já era linda em bebé mas agora está um ESPANTO!
E os pequeninos são uma coisinha...
Os residentes da casa aceitaram bem os bebés ou estão separados?

Quanto à mãe, a Preta, experimente colocar comida no fundo da armadilha mas deixar cair bocadinhos de comida húmida aos longo da armadilha.
Foi assim que eu apanhei o Cinzento para ser castrado ( que por sinal já refilei com o vet porque acho que ele, o vet, lhe mudou o sexo: despois de castrado passou a ter barriga de grávida :lol: )

Força com essa bicharada :D .
Clara
Alexpat
Membro Veterano

quarta jun 05, 2013 9:08 pm

osmclara Escreveu:Olá Alexpat, só hoje dei com este tópico (e já vai em muitas páginas, mas não tenho vindo muito à Arca), a Princesa já era linda em bebé mas agora está um ESPANTO!
E os pequeninos são uma coisinha...
Os residentes da casa aceitaram bem os bebés ou estão separados?

Quanto à mãe, a Preta, experimente colocar comida no fundo da armadilha mas deixar cair bocadinhos de comida húmida aos longo da armadilha.
Foi assim que eu apanhei o Cinzento para ser castrado ( que por sinal já refilei com o vet porque acho que ele, o vet, lhe mudou o sexo: despois de castrado passou a ter barriga de grávida :lol: )

Força com essa bicharada :D .

Olá Clara, já estava a começar a ficar preocupada com a sua ausência, mas não queria ser chata :)

Os bebés estão separados das outras, estão tão lindos!!!. A marota da mãe, um destes dias esteve dentro da armadilha, comeu e saiu :evil: está a ficar espertinha :) Estou a contar com a ajuda de uma associação para a capturar e esterilizar, vamos ver se consigo, tenho receio de o fazer sózinha, depois do que me aconteceu da outra vez
:(
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

quarta jun 05, 2013 9:23 pm

Nunca se é chata por falar de peludos com 4 patas :D .
Ultimamente tenho andado mais no face a partilhar apelos de encontrados e desaparecidos :( , fica a recompensa quando dizem REGRESSOU A CASA ou ADOTADO! (as palavras que mais gosto de ler)
Ainda bem que tem a ajuda de uma associação, pois sozinhos por vezes ficamos com a sensação de estarmos a fazer figura de D. Quixote.

Que tudo corra bem, e essa pantera negra não volte a engravidar.
Clara
Alexpat
Membro Veterano

quinta jun 06, 2013 8:52 am

osmclara Escreveu:Nunca se é chata por falar de peludos com 4 patas :D .
Ultimamente tenho andado mais no face a partilhar apelos de encontrados e desaparecidos :( , fica a recompensa quando dizem REGRESSOU A CASA ou ADOTADO! (as palavras que mais gosto de ler)
Ainda bem que tem a ajuda de uma associação, pois sozinhos por vezes ficamos com a sensação de estarmos a fazer figura de D. Quixote.

Que tudo corra bem, e essa pantera negra não volte a engravidar.

O pior é que tenho de dar corda aos sapatos, a Pantera anda com o cio, eu bem me parecia que ontem de madrugada tinha ouvido miar, mas hoje tive a certeza de que era ela, caramba, não me dão descanso :evil: e para ajudar. hoje já fui presenteada com uma bela dentada de um dos pequeninos :evil:

A Princesa parece estar a melhorar, mas a Joaninha e a Pipoca não há meio de ficarem boas, ainda por cima, não comem quase nada :(
Alexpat
Membro Veterano

sexta jun 07, 2013 8:08 pm

Hoje lá consegui dar umas festinhas nas fêmeas :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado jun 08, 2013 1:40 am

Boaaaaaaaaaaa :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado jun 08, 2013 10:26 am

Alexpat Escreveu:Hoje lá consegui dar umas festinhas nas fêmeas :D
um passinho em frente!!! :D
Alexpat
Membro Veterano

sábado jun 08, 2013 3:18 pm

E já ouvi um ronronar tão bom :D :D :D

A marota da mãe estava hoje de manhã com um gato preto e branco que nunca vi por aqui, tb com o berreiro que faz, deve ser algum que veio de longe, eu aqui a tomar conta dos filhos e ela na pouca vergonha :evil: :evil: :evil:

Espero que a ajuda venho rápido, a ver se não vem mais nenhuma ninhada :(
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda jun 10, 2013 10:21 pm

Alexpat Escreveu:E já ouvi um ronronar tão bom :D :D :D

A marota da mãe estava hoje de manhã com um gato preto e branco que nunca vi por aqui, tb com o berreiro que faz, deve ser algum que veio de longe, eu aqui a tomar conta dos filhos e ela na pouca vergonha :evil: :evil: :evil:

Espero que a ajuda venho rápido, a ver se não vem mais nenhuma ninhada :(
Parabéns pelos progressos, agora tem que tentar apanhar a mãe para esterilizar....
Devemos ajudar sempre os animais
Alexpat
Membro Veterano

terça jun 11, 2013 10:02 am

Afinal o meu "bolachinha Oreo" (preto e branco) é um macho :D , só ontem a fazer-lhe umas festinhas na barrigota é que percebi. Tenho 3 que já se vão deixando tocar, agora o outro, o a foto do espelho, tá complicado, e dá-me com cada sapatada :( , não consigo tocar-lhe, já tiveram meninos assim?
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

terça jun 11, 2013 7:07 pm

Sim, há gatos mesmo bravos, demoram mais tempo a que consigamos tocar-lhe...
Alexpat
Membro Veterano

domingo jun 16, 2013 3:53 pm

Já meti os meus meninos para adopção, embora o mais reguila, continue reguila :evil: , meti os anuncios a meio da semana e até hoje, nada, excepto há pouco que tive um contacto de 1 sujeito que queria imaginem só, os 4!!! estranhei, fui fazendo algumas questões, isto sempre por email, disse-lhe que achava estranho querer logo 4 gatos, ao que me respondeu que eram 2 para ele e 2 para o irmão, pedi o contacto telefónico para lhe ligar, e até agora nada :roll: :roll: :roll:

Fica aqui a minha questão, para que quereria ele 4 gatinhos duma virada, ainda por cima eu no anúncio refiro que ainda estão um pouco assustados?!!!! Questionei-o demasiado e acabei por o assustar, mas vai haver alguém que vai ficar sem gatinhos sem saber para quê, alguém que queira simplesmente despachá-los não se vai meter com tantas questões

:(
Responder

Voltar para “Gatos”