Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta jan 28, 2004 6:11 pm

Oi...

Parece-me que no campo das queixas estou livre...só tenho um :D .

VOU PROPOR UMA COISA....antes de andarmos aqui no diz que diz, diz que não diz.....PARAMOS DE UMA VEZ POR TODAS COM AS GUERRAS???

Eu gosto mto de animais como a maioria de voçes....mas todos temos maneiras de pensar diferentes...por isso uns temos 1 outros tem 1500 gatos. O que me interessa é que estejam bem. E sinceramente, mesmo que a sol-lua não tivesse tempo para brincar com todos eles, entre outras coisas...o que me interessa é que não estão 22 gatos na rua a passar fome. Com ela pelo menos tem a barriga cheia, tecto para abrigar do frio e higiene. NÂO È ISTO QUE INTERESSA.

É importante dizer que não estou a defender ninguem...acho que era desnecessário é sermos agressivos e mal educados uns com os outros...já estou como a Cinha Jardim " OLHEM O NIVEL".

Gostaria mto de saber o resultado das analises....por aqui ou por pm tanto me faz :D

Miausssssssssss

Sgomes
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quarta jan 28, 2004 6:15 pm

fafareis Escreveu: ola a todos expliquem- me uma coisa..que eu não sei e pode-se dar o caso de haver duas foristas com o mesmo nick......BETAFERI??...Há???se sim fica já aqui o meu pedido de desculpas!! se não há digam-me esta é a mesma pessoa que anda aqui tão zangada???!!!!...se é..digo-vos esta senhora só pode ser alérgica a "GATOS"!!!!!!
(é que gosto mais dela no forum dos cães...leiam que voces também!!!)

Para já é muito feio fazer citacões sem autorização, e depois reamente esta não é a BETAFERI que eu conheço, mas posso-lhes assegurar que é a mesma. Mas estes tópicos que se geram aqui tiram a paciencia a qualquer um :roll:

E ela não é alergica a gatos 8)
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quarta jan 28, 2004 6:25 pm

Sgomes Escreveu: Oi...

Parece-me que no campo das queixas estou livre...só tenho um D .

VOU PROPOR UMA COISA....antes de andarmos aqui no diz que diz, diz que não diz.....PARAMOS DE UMA VEZ POR TODAS COM AS GUERRAS???

Eu gosto mto de animais como a maioria de voçes....mas todos temos maneiras de pensar diferentes...por isso uns temos 1 outros tem 1500 gatos. O que me interessa é que estejam bem. E sinceramente, mesmo que a sol-lua não tivesse tempo para brincar com todos eles, entre outras coisas...o que me interessa é que não estão 22 gatos na rua a passar fome. Com ela pelo menos tem a barriga cheia, tecto para abrigar do frio e higiene. NÂO È ISTO QUE INTERESSA.

É importante dizer que não estou a defender ninguem...acho que era desnecessário é sermos agressivos e mal educados uns com os outros...já estou como a Cinha Jardim " OLHEM O NIVEL".

Gostaria mto de saber o resultado das analises....por aqui ou por pm tanto me faz D

Miausssssssssss

Sgomes
Sgomes :)
obrigada, mando-lhe por PM os resultados pois colocá-los aqui não me interessa mesmo, assim as cuscas ficam na ignorância :)

beijinhos

Luisa
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta jan 28, 2004 6:31 pm

Esperem aí um bocado! bou à cozinha buscar quaquer coisa para petiscar! :D

E pelo caminho ajeito o vestido de baile!! :D (o baile tá bom)

:roll: :roll:
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

quarta jan 28, 2004 6:34 pm

susanasaraiva Escreveu:
fafareis Escreveu: ola a todos expliquem- me uma coisa..que eu não sei e pode-se dar o caso de haver duas foristas com o mesmo nick......BETAFERI??...Há???se sim fica já aqui o meu pedido de desculpas!! se não há digam-me esta é a mesma pessoa que anda aqui tão zangada???!!!!...se é..digo-vos esta senhora só pode ser alérgica a "GATOS"!!!!!!
(é que gosto mais dela no forum dos cães...leiam que voces também!!!)

Para já é muito feio fazer citacões sem autorização, e depois reamente esta não é a BETAFERI que eu conheço, mas posso-lhes assegurar que é a mesma. Mas estes tópicos que se geram aqui tiram a paciencia a qualquer um :roll:

E ela não é alergica a gatos 8)
A senhora acabou de fazer uma citação e diz que não se deve ?
Então porque a fez ?

Tudo isto é melhor que ir ao Teatro. Poupo nos bilhetes mas é só enfardar pipocas :p

Saia mais um balde pra mesa do canto :lol:

Olhó nível :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jan 28, 2004 6:54 pm

Ora muito bem.... tá tudo explicado!!!!!!!!! :idea:
Com a peixeirada que vai para aqui não é nada dificil dar alimentação a muitos gatos! Nada mesmo! É só chegar e servir.... ;) Eu pelo menos nestes dias nem precisei gastar dinheiro em granulado.......

Minha gente tenham um bocado de juizo que nem as peixeiras da ribeira (que elas me perdoem a comparação) se comportam deste jeito nas horas de maior aflição! Isto nem parece um fórum de adultos, nem de crianças, nem sequer de adolescentes... parece um grupo de ...

Eu nem sempre participo no fórum... aliás limito-me a ler as mensagens para tentar compreender como é que pessoas que se dizem amigas dos animais são completamente incapazes de manterem um diálogo!

Disse e repito que cada um tem a quantidade de animais em casa que quiser, desde que os trate bem. Neste caso especifico pelos vistos isto acontece, até têm visita de vet a casa! E se ele que é um profissional da área permite a permanência dos animais no local onde se encontram, então é porque estão bem.

Depois disto tudo gostava mesmo era de saber o desfecho da história... ou seja o resultado dos TESTES.

Cumprimentos a todos e todas
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 7:01 pm

amus Escreveu: Ora muito bem.... tá tudo explicado!!!!!!!!! idea
Com a peixeirada que vai para aqui não é nada dificil dar alimentação a muitos gatos! Nada mesmo! É só chegar e servir.... ;) Eu pelo menos nestes dias nem precisei gastar dinheiro em granulado.......

Minha gente tenham um bocado de juizo que nem as peixeiras da ribeira (que elas me perdoem a comparação) se comportam deste jeito nas horas de maior aflição! Isto nem parece um fórum de adultos, nem de crianças, nem sequer de adolescentes... parece um grupo de ...

Eu nem sempre participo no fórum... aliás limito-me a ler as mensagens para tentar compreender como é que pessoas que se dizem amigas dos animais são completamente incapazes de manterem um diálogo!

Disse e repito que cada um tem a quantidade de animais em casa que quiser, desde que os trate bem. Neste caso especifico pelos vistos isto acontece, até têm visita de vet a casa! E se ele que é um profissional da área permite a permanência dos animais no local onde se encontram, então é porque estão bem.

Depois disto tudo gostava mesmo era de saber o desfecho da história... ou seja o resultado dos TESTES.

Cumprimentos a todos e todas

Amus :)

obrigada, e quando eu tiver os exames envio a quem pedir por PM.
O Amus disse tudo na sua mensagem :)

beijinhos

Luisa
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta jan 28, 2004 7:29 pm

obrigada, mando-lhe por PM os resultados pois colocá-los aqui não me interessa mesmo, assim as cuscas ficam na ignorância
a mulher é mesmo tarada :o :o abriu um tópico para quê? falar de gatos? explicar o que se passava com eles a nível de saúde? não :o :o fazer terapia através da agressão, vulgo catarse :o :o podem até por as mãos no lume que os gatos rebrilham. vamos ver por quanto tempo. por mim, dou a comédia encerrada. para terapia, têm de pagar.
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 7:42 pm

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

As notícias são tão boas que resolvi escrever aqui para que todos vejam pois estou mesmo muito feliz, até chorei de emoção :)
Falei agora com o Veterinário e ? e ?

OS 11 GATOS DERAM TUDO NEGATIVO NAS ANÁLISES FIV/FELV !

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! DESCULPEM Mas estou super feliz pelos meus meninos que estão saudáveis e vão ser agora todos vacinados !

eu o Veterinário já combinamos e vamos festejar :)

beijinhos

Luisa
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 28, 2004 7:46 pm

Ora muito bem... ;) :D .

Isto, SIM :D . vale a pena comentar ;) :D .

Estou super feliz pelos gatinhos. :D

Parabéns estão em ordem... ;) :D :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quarta jan 28, 2004 7:48 pm

BOA!! :D :D :D :D :D :D

Isto sim são boas notícias!!!!!

o resto" incha desincha e passa!!!!! :D :D :D :D :D
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta jan 28, 2004 7:51 pm

Ora aí está de facto uma excelente noticia pra desanuviar o ar....

parabéns e pelos vistos sabe mesmo tratar dos 22 gatos... pra quem ainda tava em dúvida ;)

muitas alegrias c os seus gatos
Sol_Lua
Membro Veterano

quarta jan 28, 2004 7:54 pm

leonildecarvalho Escreveu: Ora muito bem... ;) :D .

Isto, SIM :D . vale a pena comentar ;) :D .

Estou super feliz pelos gatinhos. :D

Parabéns estão em ordem... ;) :D :lol: :lol: :lol:

Leo

Leonilde :) e Fafareis :)

Eu sei que vocês estão tão felizes quanto eu estou pelos meus gatinhos :)
muito obrigada pelo apoio e nem imaginam como estou ainda não quero acreditar, o Vet até fez suspense, pois sabe que eu fico aflita, foi maladreco :) mas a minha felicidade é tanta que quando chegar a casa vou beijar aqueles focinhos todos um a um vão ter que me aturar, sou muito chata e beijoqueira com os meus meninos :)

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :)

um bem haja a todos os que me apoiaram :)

Luisa
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta jan 28, 2004 8:02 pm

Sol_Lua Escreveu:
jcnogueira Escreveu:
Sol_Lua Escreveu: .... teres a teu encargo 22 gatos... eu tenho :)

Luisa
Desculpe perguntar, 22 gatos num Apartamento? Não me leve a mal, mas de quantas assoalhadas?
JCNogueira
JCNogueira :)

Bom falar de gatos eu falo agora de quantas assoalhadas é a minha casa me desculpe mas já é um assunto privado, já agora não quer ver a planta da casa ? :) brincadeirinha :)

sim estão num apartamento e já agora aproveito para dizer que não há queixas dos vizinhos :) aliás todos eles tem animais em casa :)

beijinhos
Apenas questionei cordialmente.
Agradeço na mesma.
JCNogueira
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta jan 28, 2004 8:03 pm

Olá

Eu estava á espera da confirmação da carla Oliveira sobre se apresentou mesmo queixa ou não. Mas, o meu copo transbordou e não consigo ficar calada até amanhã.

Antes de mais, Sol Lua estou muito contente por os testes terem dado negativos, isso é uma óptima notícia.

Depois gostava só que me explicassem onde é que a betafari falou mal a alguém? Já na minha mensagem anterior o tinha perguntado, mas andam tão ocupados em guerrinhas que ninguém respondeu.

Agora o que me fez transbordar o copo, carla apresentou queixa de quê? De ter mais animais do que o permitido por lei? Agradeço que apresente queixa de praticamente 80% do forum pois deve ser a percentagem de gente que tem mais animais em casa do que a lei permite. Eu tenho 4 tartarugas e duas gatas, será que também ultrapassei o limite? Se achar que sim posso mandar-lhe a minha direcção e contacto por pm para apresentar queixa.
Num forum onde todos dizem gostar tanto dos animais, só se preocupam em atacar das formas mais infantis que eu já vi. Até um miudo consegue ser mais adulto.
A leonilde tinha dúvidas, assim como outros foristas, do tratamento dado aos gatos. A Sol Lua disponibilizou-se para os mostrar a quem a quisesse visitar, a Leonilde pelo menos foi coerente, foi lá ver. Ver para crer. E o que viu ela? Gatos bem alimentados, bem tratados, sem sinal de doenças. Acreditam nela? Se não acreditam vão vocês ver.
Agora será mais importante que a lei diga que só se podem ter 4 gatos em casa ou será mais importante ter 22 gatos que têm uma refeição, não estão à chuva e pelos vistos até são felizes e fazem alguém feliz?
Para mim o que importa é que 22 gatos têm casa, comida e carinho, não quero saber se a Luisa vive num T0 ou num T5 dulpex.

Isto não é gostar de animais. Se estivessem a ser maltratados!!! Agora assim...

Será que tudo o que tem feito um país reflectir sobre a vida nestes últimos dias vos passou ao lado? A vida acaba tão depressa e perdem tempo em guerras destas????

Kathleen
Última edição por Kathleen em quarta jan 28, 2004 8:24 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”