Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta mar 04, 2004 10:34 am

leonildecarvalho Escreveu:
malukha Escreveu:
Blixa Escreveu:
noggy Escreveu:
Miau Escreveu: pelo que irei conhecer muitos foristas... até láááááá!

Susana
Pois!! Ó prá mim a esfregar as mãos de contente :lol:

Há lá mto gatinho adulto para oferecer... :p
Se calhar, é melhor tirares daí a ideia, porque esta malta está desejosa é do cafezinho...
TARADAS, SUAS TARADAS
Ahahahahahha ...Ó Miau :

Não adoras quando o teu " homem " te chama tarada... ? ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ahahahahah..eu.... adooooooooooooooro.... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: mas ciudado que não gosto de mulhers ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
Uiiiiiiiiiiii é quando aquece... pormenores na conto 8) eheheheheh

Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta mar 04, 2004 11:09 am

Sgomes Escreveu: ...

Qt ao resto - VIVA....JA SO FALTA 2 DIAS.

Jc - num seja mau, mais colinaria não...mas hoje comprei Tofu...vou experimentar
...
O cafezinho está quase mesmo.

SGomes, nunca comeste Tofu? Tens de experimentar tb Seitan... delicious. E soja gostas?
Posso falar sobre métodos/receitas de cozinhares Tofu se quiseres, Seitan e Soja igualmente. No final do mês lá tenho de ir ao Celeiro às compras de Tofu e Seitan. Ai o que me foste relembrar. Faço imensas refeições dessas, ajuda a purificar... ainda mais, eh eh eh
(desculpem todos este desabafo culinario q nd tem a ver com o Forum, mas n resisti)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 04, 2004 12:15 pm

jcnogueira Escreveu:

Jc - num seja mau, mais colinaria não...mas hoje comprei Tofu...vou experimentar
...

SGomes, nunca comeste Tofu? Tens de experimentar tb Seitan... delicious. E soja gostas?
Posso falar sobre métodos/receitas de cozinhares Tofu se quiseres, Seitan e Soja igualmente. No final do mês lá tenho de ir ao Celeiro às compras de Tofu e Seitan. Ai o que me foste relembrar. Faço imensas refeições dessas, ajuda a purificar... ainda mais, eh eh eh
(desculpem todos este desabafo culinario q nd tem a ver com o Forum, mas n resisti)
Ehehehhe...este homem máta-me com as receitas dele...eu a querer emagrecer e ele a tentar-me...hum... ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta mar 04, 2004 12:33 pm

jcnogueira Escreveu:

...

Ehehehhe...este homem máta-me com as receitas dele...eu a querer emagrecer e ele a tentar-me...hum... ;) :lol:

Leo
Eu adoro Seitan e Tofu, mas nao consigo cozinhar muito bem este tipo de alimentos. Mas já deu para abrir o apetite. TB trouxe um almoço purificante... feijoada à portuguesa :D

Susana
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta mar 04, 2004 2:01 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tou mesmo a vêr que me vez de ser um cafézinho , ainda se torna num roteiro gastronómico.huuuuum
e eu que adora comer...ehehehhhe
Já estamos em contagem descrescente para o ZOO
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta mar 04, 2004 2:45 pm

Olá a todos,

Jc - afinal enganei-me eu comprei foi seitan :D . Mas fico a espera da receita....e que vou fazer hoje a noite :o :o :o . Acho que o meu marido vai passar fome :oops:

Qt ao nosso cafezinho....ppl JA SOU FALTA PASSAR A SEXTA-FEIRA.........yessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :D :D :D

Bjs a todos

Sgomes
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 3:12 pm

Miau Escreveu: [Eu adoro Seitan e Tofu, mas nao consigo cozinhar muito bem este tipo de alimentos. Mas já deu para abrir o apetite. TB trouxe um almoço purificante... feijoada à portuguesa :D

Susana
Ai, miga..que logo é que o teu homem te vai chamar " tarada " ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 3:18 pm

Miau Escreveu: [Eu adoro Seitan e Tofu, mas nao consigo cozinhar muito bem este tipo de alimentos. Mas já deu para abrir o apetite. TB trouxe um almoço purificante... feijoada à portuguesa :D

Susana
Ai, miga..que logo é que o teu homem te vai chamar " tarada " ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Leo
Ó Leo, só tu para me fazeres rir hoje :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 3:24 pm

Miau Escreveu:
Susana
Leo
Ó Leo, só tu para me fazeres rir hoje :lol: :lol:

E mais me parece que te andas a candidatar para a melhor consumidora de desodorizantes de ambiente ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 3:27 pm

Para não me alongar mt:

Leonilde, Os referidos alimentos são óptimos para quem quer emagrecer, não têm "carradas" de calorias mas as suas proteinas são optimas.

Miau, é fácil cozinhar os referidos alimentos

SGomes, o teu marido não passará fome garanto com o Seitan, queres umas dicas?

Termino aqui e quem quiser conselhos só por pm ou por e-mail, este é um Forum de gatos.
Sgomes
Membro Veterano

quinta mar 04, 2004 9:12 pm

Ora ai esta...sim senhor.....quem fala assim num e gago ;) :D Srº Jc tem toda a razão. :oops: :oops: :D :D :D

Então passo a fazer uma pergunta......já têm todos o album de fotos pronto para sabado??????? Olhem que quero ver mta foto :D :D

Eu levo tudo em suporte informatico. Ate pequenos filmes :oops: :D :D

Já agora...ontem a noite deu um programa sobre gatos no canal dois......mto interessante e mais num digo, pois passei o documentario toda a dizer " OHhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo", " Ohhhhhhhhhhh que fofinho", " Opaaaaaaaaaaaaaaaaa não ha quem resista", " eu quero estes todos", " Olha la estas expressões", etc,etc. :oops:

Precisavam ver o meu fred, com uma atenção a televisão. Ate punha a cabecinha de lado. E qd ouvia um miar vindo da tv, aquelas orelhas mexiam a 100 á hora. Só visto. Pena que num tinha a maquina para registar este momento.

Bjs

Sgomes
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta mar 05, 2004 10:55 am

Ohhhhhhhhhhhhh tenho pena de não poder ir amanhã ao cafézinho no Zoo :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Surgiu um imprevisto e não posso estar cá... e até já tinha as fotos todas em CD, anteontem tive a flashar os meus gatinhos, incluindo o meu cão e a a gata da minha vizzinha, que vive na minha casa e no meu quintal, porque será?? :) ... coitadinhos, já estavam fartos de tantas fotos :roll: :roll:

Terá de ficar para a próxima, para vos mostrar os meus peludinhos e para vos conheçer ;)

Espero que se divirtam à grande e à francesa e que depois abram um tópico sobre como correru tudo :) :) :)
jcnogueira
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 11:53 am

Olá, olá, olá
Eu vou de certeza, até prova em contrário.

Vou levar fotos da Rita, do Boris. Levarei ainda fotos da Grey, uma gata arraçada de Azul da Russia, de um amigo meu. Esta Grey tem cada pancada hihihi, até funciona como cão qd lhe mandam a bolinha e ela vem trazer na boca. Cá para mim tem o chip errado; meteram-lhe chip de cão em vez de gato.

Vamos ver como vai correr a tarde amanhã. Espero igualmente que esteja bom tempo. Será que vamos muitos? Será que isto, será que aquilo?

VAMO-NOS DIVERTIR
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta mar 05, 2004 12:02 pm

jcnogueira Escreveu: Olá, olá, olá
Eu vou de certeza, até prova em contrário.

Vou levar fotos da Rita, do Boris. Levarei ainda fotos da Grey, uma gata arraçada de Azul da Russia, de um amigo meu. Esta Grey tem cada pancada hihihi, até funciona como cão qd lhe mandam a bolinha e ela vem trazer na boca. Cá para mim tem o chip errado; meteram-lhe chip de cão em vez de gato.

Vamos ver como vai correr a tarde amanhã. Espero igualmente que esteja bom tempo. Será que vamos muitos? Será que isto, será que aquilo?

VAMO-NOS DIVERTIR

Olá JCnogueira
Pois estou desconfiada que no meu Tigrinho também meteram o chip errado. Umas das brincadeiras favoritas dele é ir buscar um dos ratinhos , trá-lo na boca, e deixa-o nas minhas pernas, senta-se muito direito á minha frente dá um miarinho e abana a cabeça, como que a pedir e a dar sinal que está pronto , tipo "let the games begin". Eu atiro o rato, e é uma canseira, ele vai a correr . trá-lo na boca e começa tudo de novo-.
É muito engraçado, um destes dias tenho que filma´-lo
Sgomes
Membro Veterano

sexta mar 05, 2004 2:38 pm

Olá a todos,

Olha este ppl a queixar-se de barriga cheia :D :D :D O meu fred atras da bola vai, agora trazer :o :o :o vou lá eu se quero :p

E qts vezes ele mia para ir brincar e depois enjoa-se depressa....bom...qd brinco com ele, acabo por lhe dar mil beijos...sera isso que o chateia??? :o :oops: :oops: :o :D

A unica coisa que o fred faz que normalmente nunhum gato gosta de fazer, e de aproveitar uma ida a casa de banho dos donos...e ai esta ele tb a fazer as suas necessidades ao mm tempo :oops: :D

Voçes vão ter oportunidade para verem fotos e um ou dois videos. Acho que estou em pulgas...ja imaginaram a quantidade de gatos que vamos conheçer???? Espero que sejam mtos....pois se este encontro correr como espero.....podem ter a certeza que para o ano organizo outro encontro mto melhor. Talvez de houver colaboração de mais um ou dois foristas, possamos fazer uma coisa mto engraçada. Estava a pensar em coisas como, pedi paper...jogos em que as perguntas sejam sobre os gatos....almoço ( tipo piquenique)....mais jogos......supresas.
Premios - e a companhia uns dos outros....não quer dizer que não se arranje uma taça. Depois nessa altura aceitam-se sugestões :D :D :D

Bom...vou parar de melgar o pessoal...se não ficam fartos de mim antes de me conhecerem :oops: :D

Bjs

Sgomes
Responder

Voltar para “Gatos”