Gatinhos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
alycad
Membro Júnior
Registado: quinta fev 12, 2004 12:16 am

segunda mar 01, 2004 12:35 pm

Olá,

noggy nao alimentes mais polemicas :( já todos percebemos a tua opiniao em relação a alguns foristas, mas isso nao impede que tanto tu como eles coloquem msg no mesmo topico sem se insultarem...

Boa semana para todos :lol:

Alvaro
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

segunda mar 01, 2004 12:37 pm

alycad Escreveu: Olá,

noggy nao alimentes mais polemicas :( já todos percebemos a tua opiniao em relação a alguns foristas, mas isso nao impede que tanto tu como eles coloquem msg no mesmo topico sem se insultarem...

Alvaro
Totalmente de acordo. Continuar com isto só faz as pessoas terem pena da dona Nana e esquecerem tudo o quer ela fez. Foram-me enviadas provas por menssagem privada e devo dizer que fique com os poucos cabelos que tenho em pé.
Não se bata em quem já está de joelhos a pedir misericórdia. Evita-se de futuro é que essa pessoa possa fazer mais mal aos outros.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda mar 01, 2004 12:41 pm

alycad Escreveu: Olá,

Alvaro
Alvaro, qdo tb fores "atropelado", nós falamos :p ;)
alycad
Membro Júnior

segunda mar 01, 2004 12:49 pm

Obrigado por me teres percebido ;)

e ok, quando eu for "atropelado" depois logo vemos...

mas nao acreditas que é possivel dar a volta a esta desavenças virtuais?

E tornar o gosto pelos animais algo mais saudavel?

Alvaro
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda mar 01, 2004 6:36 pm

ja agora... porque é que o ultimo topico da nana12, sobre como poderiamos ajudar os gatinhos foi bloqueado?

é que eu nao vi la nada de mal... a nao ser que tenham apagado alguma mensagem :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 01, 2004 7:15 pm

Pois, como são apagadas é melhor nem dizer de quem são... mas devem calcular...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

segunda mar 01, 2004 8:48 pm

Olá pessoal,

Isto aqui esta ao rubro.

Primeiro gostaria de dizer ao casadeanaval, que lamento imenso o que lhe aconteceu...e pense - que ele estara todos os dias consigo...so que desta vez sera no seu coração e na sua mente.

Nana12 - lembra-se as uns tempos qd lhe fiz a seguinte pergunta " pq e que lhe deu para estar a perguntar pela coliveira assim sem mais nem menos???" Abriu um topico sobre isso que tb foi trancado. Acabei de ter a resposta que pretendia de si....aqui neste forum. Voçe conheçe mto bem a coliveira e ate são comadres uma da outra. Afinal o que pretendia com o outro forum......ouvir a opinião das pessoas sobre a carla oliveira?????

Não me interprete mal...todos nós erramos nesta vida...mas so aqueles que tem a capacidade para admitir que erraram e que podem ser perdoados. Sei que não quer perdão de ninguem.....então limite-se a vir aqui e colocar questões uteis aos outros.

Não tenho nada contra si pessoalmente, mas acho que devia ter mais consideração por aqueles que em si acreditaram......e eu fui uma delas. Peço-lhe desculpa....mas enquanto não pedir desculpa...não irei comentar mais nenhum forum seu e da coliveira.

Fico a aguardar atitude sua

Bjs

Sgomes

P.s - não me peça links de nada.....basta nos sabermos o que fazemos diariamente
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 02, 2004 11:53 am

Beeeeemmmmmmmmmmmmmmmm... :o
Finalmente acabei de ler esta novela!

Apenas uma coisa me pareceu relevante:
Casadenaval, lamento muito mesmo a sua perda. Nestas alturas não há nada que se diga que apague a dor. Com o tempo a dor é substituida lentamente pelas boas recordações e pelo calor que elas nos trazem. Não lhe desejo mais força ou coragem do que aquela que eu sei que já tem! ;)

Quanto á nana e aos seus tópicos de ajuda aos animais...não me merecem nem a leitura, quanto mais o comentário.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
alycad
Membro Júnior

terça mar 02, 2004 12:03 pm

nynf,

comentário desnecessário, qd tudo está mais calmo, esse tipo de comentários....

mas enfim...

Alvaro
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 02, 2004 12:07 pm

alycad Escreveu: nynf,

comentário desnecessário, qd tudo está mais calmo, esse tipo de comentários....

mas enfim...

Alvaro
Vocês devem pensar que eu não faço mais nada a não ser andar nos foruns??? (era tão bom!!!!)
Eu trabalho, após perder 40 minutos a tentar perceber 12 páginas de tópico tinha que dar os meus pesames ao Vasco.
Quanto ao resto, reforço que não comento, aliás, se for ver em tópicos semelhantes, sou das poucas que nem participo ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”