santa ingenuidade é que, os vizinhos mudam...

Moderador: mcerqueira
Serene parece que anda aqui à procura de confusãoserene Escreveu: ainda bem que sabe para onde se vai mudar...
santa ingenuidade é que, os vizinhos mudam... roll
Mas qual é a dúvida serene? Essa é uma das características psicológicas de um "pet hoarder": só ouvem o que lhes interessa e só eles é que têm razão. São eles contra o resto do mundo...serene Escreveu: Claro... quem não concorda com a senhora ou se limita a fazer alguma observação, já está a querer armar confusão...
A partir deste momento, deste post não participo mais neste topico...
como um mal nunca vem sóBem, eu não sabia que estes 30 gatos estavam num T0...quer dizer, sempre achei que era numa casa grande, com espaço suficiente para todos...agora já não sei o que pensar...
Noggynoggy Escreveu: Desculpem lá mas confesso que, neste momento, estou com uma certa dificuldade em perceber o objectivo destes últimos comentários...
Se me conseguissem explicar, agradecia...
Revertem a favor da tão apregoada ajuda?
É sempre bom estarmos a par da lei.Poderemos assim evitar determinadas situações.Por exemplo nas familias de adopção que conheço, como por vezes o número de gatos ultrapassa o permitido por lei, têm problemas muito graves e têm de mudar os animais para outro sitio, felizmente e pelo que tenho conhecimento, os animais têm conseguido safar-se e têm tido sucesso nas adopções.sfigueira Escreveu: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10737
coliveira Escreveu: É sempre bom estarmos a par da lei.Poderemos assim evitar determinadas situações.Por exemplo nas familias de adopção que conheço, como por vezes o número de gatos ultrapassa o permitido por lei, têm problemas muito graves e têm de mudar os animais para outro sitio, felizmente e pelo que tenho conhecimento, os animais têm conseguido safar-se e têm tido sucesso nas adopções.
coliveira Escreveu:É sempre bom estarmos a par da lei.Poderemos assim evitar determinadas situações.Por exemplo nas familias de adopção que conheço, como por vezes o número de gatos ultrapassa o permitido por lei, têm problemas muito graves e têm de mudar os animais para outro sitio, felizmente e pelo que tenho conhecimento, os animais têm conseguido safar-se e têm tido sucesso nas adopções.sfigueira Escreveu: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10737
coliveira, por acaso não acabaste de postar no tópico errado? Nada a ver!!!!coliveira Escreveu: 'Tentei não ser antropomórfica e basear os meus comentários no que o ser humano pensaria em situações semelhantes.No entanto, aminha forma de pensar influencia obviamente a minha empatia com as diferentes espécies.
Também não escrevi o que as pessoas quereriam ouvir ou o que achariam engraçado, mas o que penso que os gatos gostariam de dizer se pudessem falar.
Espero que este livro o ajude a perceber o que o seu gato e todos os outros que encontre estão a pensar.Ao fazê-lo, será capaz de os compreender e proporcionar-lhes uma vida melhor.Vejo demasiadas vezes o resultado da incompreensão dos donos dos animais: gatos que lutam para se relacionarem com os outros gatos na mesma casa, apenas porque o dono gosta de gatos e quer manter vários num território demasiado pequeno gatos a quem é vedado o acesso ao ambiente externo, demasiado perigoso, tornando-se neurasténicos e frustrados sem nada para fazer, e gatos que são punidos por terem comportamentos naturais que, no entanto, não se coadunam com a ideia, que o dono tem de como um gato se comportar.'
'O que é que o meu gato está a pensar?'