Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça mar 30, 2004 11:02 pm

Afinal o miar toda a noite e a confusão da casa de banho foi porque ele queria companhia, ñ?? Ou melhor, ñ queria estar fechado!!...
Enfim... Bem eu ñ me tenho prenunciado pq ñ tenho possibilidades de ajuda-la, mas tenho aconpanhado a historia, e dessidi hoje dar um apoiozinho...
era isso mesmo. de uma gatuxa bem apessoada, novinha e simpática :lol: :p só que em casa não tinha hipótese. as pequenas, aqui, não estão para festarolas. como lhe deu forte, a partir de agora, acabaram-se os miaus. está sossegadinho. segundo consta, durante a tarde procurou companhia humana e esteve refastelado ao colo.

Afinal o miar toda a noite e a confusão da casa de banho foi porque ele queria companhia, ñ?? Ou melhor, ñ queria estar fechado!!...
Enfim... Bem eu ñ me tenho prenunciado pq ñ tenho possibilidades de ajuda-la, mas tenho aconpanhado a historia, e dessidi hoje dar um apoiozinho...

[/quote]

Caso ñ tenha já pensado em ficar com ele

pois, lá terá de ser. faltava par para o pantufa. em termos de cor. :) :p
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta mar 31, 2004 9:33 am

olá :)

anja, esse gatão já anda por aí em campo de ourique há muito tempo? É que mora aqui um no meu prédio igualzinho, muito grande tambem e gordinho, mas já não o vejo há uns tempos, embora não me encontrasse com ele com regularidade, a dona dele morreu e disseram-me que algum dos vizinhos ficou a tomar conta dele mas estou a estranhar não o ver há uns 2 meses, este não trazia coleira...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 31, 2004 11:08 am

Bom dia.

Então ainda não há candidatos, Anja ? :roll: .

Bem, parece-me que vai ter mais um para companhia dos restantes... ;) .

Babette :

Desculpe de ainda não ter respondido, mas o meu tempo na net tem sido mínimo... , mas aqui vai:

Nunca poderia ser para mim, pois se eu pudesse...também poderia ficar com outros que me apareceram primeiro... ;) o que não se verificou, com grande pena minha... :( pois com os animais territoriais que tenho, não há hipóteses... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 12:37 pm

o sr. zeca cá continua feito paspalhão. será normal? tenho deixado a porta do quarto aberto. ele não se assanha com nenhum. nem se digna sair da cama. os meus, só quando os aproximo dele, é que bufam. nada demais. esta noite voltou a dormir com a carlota no quarto. será assim tão fácil a adaptação ou o rapaz ainda andará grogue? nos primeiros dias, assanha-se com todos. agora :o :D
as feridas parecem estar melhores. quanto a dono, parece que já foi encontrado :o :oops: :D bom, também já foram dez :p os tempos é que eram outros :cry:
a bruxa da velha apanhou-me à má fila e não descansou enquanto não se meteu ontem cá em casa. lá vieram os petiscos. pelo menos, desparazitou-o. irra. sempre há cada doida :o
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quarta mar 31, 2004 1:04 pm

anjaazul Escreveu: ... quanto a dono, parece que já foi encontrado :o :oops: :D bom, também já foram dez :p os tempos é que eram outros :cry:
Ó Anja, desculpa lá a minha "loirice" ;) , mas explica-me em bom português: Vais ficar com o Zecão, é?
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta mar 31, 2004 5:18 pm

sregina Escreveu:
anjaazul Escreveu: ... quanto a dono, parece que já foi encontrado :o :oops: :D bom, também já foram dez :p os tempos é que eram outros :cry:
Ó Anja, desculpa lá a minha "loirice" ;) , mas explica-me em bom português: Vais ficar com o Zecão, é?
é óbvio que ela vai ficar com o gato :roll: mais um 8) nada que eu já não soubesse :lol:

aliás eu disse logo: "e vais mais um !"

aliás isto de adopções anda mal ainda por cima com bébés a nascerem é óbvio que as pessoas vão optar por adoptar bébés e não este gato :roll:

mas enfim....

Luisa
anjaazul
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 5:20 pm

Ó Anja, desculpa lá a minha "loirice" , mas explica-me em bom português: Vais ficar com o Zecão, é?

quote]

palpita-me bem que sim. a menos que aparecesse uma dona daquelas :lol: :lol: :lol: e me fizesse esquecer a noite que passei e o dinheiro que gastei. :p
de momento, o problema nem é a comida. é sempre a mesma coisa - despesas de saúde. mas deus é grande e o s.francisco olha por nós :D
o rapaz até é tão sossegado. saíu hoje da toca pela 1ª vez. houve umas ligeiras bufadelas. já se instalou no sofá a dormir. os outros andam curiosos mas nada demais. já devem estar habituados à rotina. são animais de hábitos muito flexíveis e liberais :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 5:56 pm

Boa tarde, Anja.

Então o menino já anda pelos sofás... ;) :D .

Claro que com o tempo já se foi adptando melhor... ;)

Dez gatos num T2 comparado com quem tem 30 em menos de 100 metros quadrados, não é nada, Anja. Faz mt bem...e se entretanto alguém com cabeça tronco e membros se candidatar ao menino, acho que irá feliz da vida... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 6:06 pm

Dez gatos num T2 comparado com quem tem 30 em menos de 100 metros quadrados, não é nada, Anja. Faz mt bem...e se entretanto alguém com cabeça tronco e membros se candidatar ao menino, acho que irá feliz da vida...

por acaso é um t4, mas pequerrucho :p ainda são só 9 :D faltam-me 22 para ir para o guiness :lol: não tenho pressa de o despachar. isto para as mentes mais lentas. para não lhes chamar outra coisa.
mas será normal o rapaz dormir tanto? a operação já foi há 2 dias :o ele come que se farta :D a comer e dormir assim, ainda rebenta. por cima castrado :p
ontem, pus-lhe baciticina. hoje era para perguntar à vet se estava a fazer bem. ela já se tinha ido embora. mas as feridas não estão infectadas.
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta mar 31, 2004 6:07 pm

leonildecarvalho Escreveu: Bom dia.

Então ainda não há candidatos, Anja ? :roll: .

Bem, parece-me que vai ter mais um para companhia dos restantes... ;) .

Babette :

Desculpe de ainda não ter respondido, mas o meu tempo na net tem sido mínimo... , mas aqui vai:

Nunca poderia ser para mim, pois se eu pudesse...também poderia ficar com outros que me apareceram primeiro... ;) o que não se verificou, com grande pena minha... :( pois com os animais territoriais que tenho, não há hipóteses... :roll:

Leo
Expliquei-me mal :oops: :oops:. Na altura pensei exactamente nisso mas depois não emendei. Quando escrevi "sua" estava a referir-me à anja ;) , tal como a Leonilde insinuava no post anterior ;) :D

Confusão :oops: :lol: :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 31, 2004 6:20 pm

Então o gatinho ?

Ò Luisa Moutinho, você use um pouco a cabeça, arranjou uma data de pessoas aqui que não a gramam e que para mais sabem onde você mora e quantos gatos tem, e sabem também que por lei não pode ter tantos. Sabem também onde voce trabalha.No entanto continua aqui, apesar de já lhe terem apagado mais de 8 nicknames, a insultar os outros, a picar. pelo que sei de algumas pessoas aqui, um dia destes vai ter uma surpresa desagradável em sua casa.
Não de mim, que não me preocupo com coisas dessas, mas das pessoas que ataca diariamente.

Não se lembra que no meio do desprezo geral pela sua pessoa, a Leonilde Carvalho, a mesma pessoa que insulta torpemente e que difama , foi quem a reabilitou para o fórum ? Que foi a LC que apelou ( desculpe Leonilde) por pm a muita gente para a deixar estar e dar-lhe uma segunda chance ? O seu agradecimento são esses insultos baixos ? Muito bem.

Continue assim, a corda vai acabar por arrebentar. Está por pouco, pelo que me apercebo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 31, 2004 6:22 pm

anjaazul Escreveu: esta já se esqueceu que foi corrida uma vez. deve estar à espera da próxima. como não tem sucesso nos tópicos que abre, vem abandalhar os dos outros. por mim, pode ir morrer longe :D
Ó Anja...e vá uma pessoa ter pena de certa gente... :roll: :evil: xiiiiiiiiiiiiiça !!! Ainda o meu marido lhe queria dar o carro... com peninha da aborbeletinha...
felizmente que foi para as mãos de alguém que o mereceu...xiiiiiiiiiça...ainda fazia um gatil, exterior, do mesmo... :p .

Meu rico carro... :lol: :lol:

Olhe felina qualquer coisa :

Sabe porque lhe deixei de dar conversa ?

Porque tenho vergonha na cara de depois de lhe criar uma imagem de piedade... voce vir para aqui tratar mal tudo e todos...percebe ?

As pessoas até estavam com alguma pena de si... mas afinal voce é mesmo diabólica... :evil: falsa, além de rude e mal educada.

Por mim, estamos conversadas e amén :p

Já dou razão a tantos que se insurgiam e ainda se insurgem contra si e se alguns ainda lhe dão troco, é com pena dos gatos..não por si que voce é do mais baixo que existe...é cão que não conhece o dono...e esses vão para abate nos canís..a pessoas como voce, simplesmente são gozadas e ignoradas.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
felina_cat
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 5:20 pm

quarta mar 31, 2004 6:27 pm

CasadeAnaval Escreveu: Então o gatinho ?

Ò Luisa Moutinho, você use um pouco a cabeça, arranjou uma data de pessoas aqui que não a gramam e que para mais sabem onde você mora e quantos gatos tem, e sabem também que por lei não pode ter tantos. Sabem também onde voce trabalha.No entanto continua aqui, apesar de já lhe terem apagado mais de 8 nicknames, a insultar os outros, a picar. pelo que sei de algumas pessoas aqui, um dia destes vai ter uma surpresa desagradável em sua casa.
Não de mim, que não me preocupo com coisas dessas, mas das pessoas que ataca diariamente.

Não se lembra que no meio do desprezo geral pela sua pessoa, a Leonilde Carvalho, a mesma pessoa que insulta torpemente e que difama , foi quem a reabilitou para o fórum ? Que foi a LC que apelou ( desculpe Leonilde) por pm a muita gente para a deixar estar e dar-lhe uma segunda chance ? O seu agradecimento são esses insultos baixos ? Muito bem.

Continue assim, a corda vai acabar por arrebentar. Está por pouco, pelo que me apercebo.
são verdades meu caro :) verdades :)

a leonilde é de facto uma vira casacas e quando a vi até me assustei :!:

Quanto às suas ameças meu caro não me atingem, quanto aos nicks tb não, pois irei continuar a criar os nicks de que precisar e sou livre de o fazer ;)

então acha de bom tom ela ter ido a minha casa e agora vir com bocas ???? olhe que você é cá um mexilhão :)

ela à frente mostra uma coisa e depois como eu não lhe liguei patavina e nºão lhe comprei o carrito que ela me estava a impingir em segunda mão ficou lixada e agora fala mal, bem se mas tb de si casa de anaval não me admira o que escreve, cuidado com o marido da leonilde :) ele pode ser ciumento, embora ela com aquela fronha não vá muito longe ;)

Quanto a suprezas, adoro surprezas :)

Luisa
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 31, 2004 6:34 pm

Luisa Moutinho.

Você no fundo quer ficar sem gatos, tudo o que diz aqui é uma vitimização, procure ajuda urgente ou ainda se suicida, entrou num processo destrutivo.

As ultimas histórias são tentativas desesperadas numa altura em que já não lhe ligavam, desde o falso Pif até à falsa ninhada que iria nascer.

Quanto ao que diz da Leonilde, parabéns, pois conseguiu descer ainda mais baixo do que de costume.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quarta mar 31, 2004 7:18 pm

Não percam o próximo episódio porque nós também não... :roll:

Oh Felina, eu não tenho nada contra si.. e espero que a senhora também não tenha nada contra mim.. mas não acha.. que já é um abuso da sua parte.. estar sempre a abusar os users? O que é que ganha com isso? :?
Ah e tal...
Responder

Voltar para “Gatos”