Almoçarada em Coimbra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Uma coisa fantástica Ò Florinda.
NUnca fiz queixa de ninguém mas chegou a hora.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Ó Amus, não sabes que não se pode andar assim a enterrar animais? Nem que seja o próprio!amus Escreveu:Num entendi....CasadeAnaval Escreveu:Pois, agora além da Lusa háverá uma queixa amanhã na direcção Geral de Veterinária... mas é claro, que está tudo controladoFlorinda Escreveu: Não preciso de aprender com ninguém, tu é que tens estado a enterrar-te cada vez mais...
Parabéns.nem a da TV
![]()

Continuo sem entender a TV e a Direcção de VetCasadeAnaval Escreveu: Uma coisa fantástica Ò Florinda.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Eu não sou vegetariana mas não como todas as carnes (menos leitão , passarinhos, pato...). Basicamente como carnes brancas, se tivermos que escolher antes digam qq coisa. Ainda não sei se vou acompanhada... a minha cara metade na gosta muito destes encontros... diz que para ouvir falar de gatos já lhe chega em casa
Susana

Susana
Última edição por Miau em terça abr 20, 2004 9:23 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Por acaso até me tinha enganado no tópico...
:p mas diz lá de tua justiça que a história até é gira...
Leo

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça abr 20, 2004 9:25 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Só vos peço para não estar a alimentar discussões antes que o tópico seja trancado...
Miau eu ainda vou ver se é preciso ou não encomendar a comida...penso que poderemos escolher no dia, mas tenho mesmo de ir a uns quantos ver como é ok?
Miau eu ainda vou ver se é preciso ou não encomendar a comida...penso que poderemos escolher no dia, mas tenho mesmo de ir a uns quantos ver como é ok?

-
- Membro Veterano
Olha que deve haver outros pratos...Miau Escreveu: Eu não sou vegetariana mas não como todas as carnes (menos leitão , passarinhos, pato...). Basicamente como carnes brancas, se tivermos que escolher antes digam qq coisa. Ainda não sei se vou acompanhada... a minha cara metade na gosta muito destes encontros... diz que para ouvir falar de gatos já lhe chega em casa![]()
![]()
![]()
Susana

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bom, voltando ao assunto!leonildecarvalho Escreveu: Last_Kiss :
Da minha parte somos dois para a lista... isto se pararem de convidar certos ignóbeis...![]()
( tu sabes bem a quem me refiro...bem como o resto do pessoal sabe...)
Para quem precisar de boleia, ainda há lugar para mais um de pernas curtas...![]()
:p
Leo

Leonilde, já estás a contar comigo no teu bólide, certo???

Caro Vice-Prededidente CasadeAnaval, vai ser um amôrr e levar-me uns filtrozinhos para xarope? Ficarei seu eterna escrava!

-
- Membro Veterano
Claro que vais no meu bolide... e mais alguém que queira ir...
Ah...?
Filtros para Xarope...
?
Leo
Ah...?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
É para uma concocção cá das minhas.... depois vais ver se não é uma delícia!leonildecarvalho Escreveu: Claro que vais no meu bolide... e mais alguém que queira ir...
Ah...?Filtros para Xarope...
?
Leo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Bom dia
Eu ia-lhes pedir um favor: Que não respondessem a mensagens emitidas por alarves neste tópico.
O objectivo é juntar um grupo de amigos dos animais e conversarmos um pouco. Vamos centramo-nos nesse objectivo, ok?
Qualquer outro post de caracter menos respeitador, ignorem...
Por acaso estou contente pelas inscrições. A ideia do fazermos um encontro no centro era para juntarmo-nos com o pessoal do Norte.
Desculpem lá, que sou meia loura, já há aqui pessoal do Norte inscrito não há?
Vasco, quanto aos vegetarianos, eu digo a mesma coisa que outra forista já disse, não como todo o tipo de carne (só como galinha e mto esporadicamente), mas peço uma dose de batatas fritas, arroz e salada e fico satisfeita
No problemo!
O que me interessa mesmo é o conbibio...
Jinhos
Beta
ps: Estou delirante com o encontro meninos...
Eu ia-lhes pedir um favor: Que não respondessem a mensagens emitidas por alarves neste tópico.
O objectivo é juntar um grupo de amigos dos animais e conversarmos um pouco. Vamos centramo-nos nesse objectivo, ok?
Qualquer outro post de caracter menos respeitador, ignorem...
Por acaso estou contente pelas inscrições. A ideia do fazermos um encontro no centro era para juntarmo-nos com o pessoal do Norte.
Desculpem lá, que sou meia loura, já há aqui pessoal do Norte inscrito não há?
Vasco, quanto aos vegetarianos, eu digo a mesma coisa que outra forista já disse, não como todo o tipo de carne (só como galinha e mto esporadicamente), mas peço uma dose de batatas fritas, arroz e salada e fico satisfeita

O que me interessa mesmo é o conbibio...
Jinhos
Beta
ps: Estou delirante com o encontro meninos...