Boa sorte,
Leo
Moderador: mcerqueira
Bugita Escreveu: Gostava que alguém me podesse dizer se sabem o que poderá indicar verem-se as palpebras que estão no interior dos olhos dos, ou seja cobrirem uma pequena parte do olho, é que já ouvi dizer que não é muito bom.
Beijinhos, Sue
[/quote
quando a palpebra cobre uma parte do olho é porque está com uma infecção no olhito, leve-o ao Vet porque ele vai-lhe receitar uma pomada e possivelmente gotas, os meus gatos já estiveram assim e eu tratei-os com pomadas uma delas Terricil, as melhoras
Apesar de poder ser do foro oftálmico é bem mais provável que indique uma afecção generalizada, provavelmente ligada ao sistema gastrointestinalBugita Escreveu: Gostava que alguém me podesse dizer se sabem o que poderá indicar verem-se as palpebras que estão no interior dos olhos dos, ou seja cobrirem uma pequena parte do olho, é que já ouvi dizer que não é muito bom.
Beijinhos, Sue
Buguita,Bugita Escreveu: Olá Lince_cat e Last_Kiss,
A Micas está a ser medicada, já acabou o antibiótico que estava a tomar, tem umas gotas que tenho que continuar a pôr e tinha também um xarope.
Apesar das palpebras se verem e de continuar a ter secreções oculares (agora menos do que antes) ela parece estar bem, ela vinha muito pior e concerteza estas coisas devem levar o seu tempo a melhorar não é?![]()
De qualquer das formas quando for ao vet ela já a vê melhor e poderá dizer mais alguma coisa.
A nível gastrointestinal, ela até tem as fezes bem consistentes, só teve um pouco de diarreia enquanto tomou o antibiotico, mas já passou.
Á custa de lhe dar a medicação a Micas agora está muito mais assustadiça, é que tinha que ser à força ( , senão ela nem uma gota tomava roll .
Obrigada pelas respostas, beijinhos
Sue