ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 31, 2004 9:33 pm

...Boa... ;) :D .

Quase que até dá vontade de colocar lá no Banco, um apêlo para os gatitos.. :lol: :lol: :lol: quiçá os clientes não se apaixonariam por esses...?! ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

terça ago 31, 2004 9:35 pm

já disse á minha mãe para levar o apelo deles que imprimi ;) como vai lá muita gente pode ser que...

aquela gatinha foi mesmo uma sorte porque já não tinhamos onde a deixar.. lá não podia passar a noite por causa do alarme :roll: mas ficou tudo resolvido!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 31, 2004 9:46 pm

spds Escreveu: já disse á minha mãe para levar o apelo deles que imprimi ;) como vai lá muita gente pode ser que...

aquela gatinha foi mesmo uma sorte porque já não tinhamos onde a deixar.. lá não podia passar a noite por causa do alarme roll mas ficou tudo resolvido!!!
Pois... se o chefe da tua mãe autorizar o dito apelo...é de tentar ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta set 01, 2004 12:22 pm

spds Escreveu: assim muito subtilmente e sem interesse algum (obvio) até concordo ;)

no sábado vão todos ás vacinas ;)
lá interesse num deve ter mesmo nenhum :roll: ;) :lol: ... nem sei do quie falariam vcs as 2 aí a planear uma historieta qq... ai ai :D

já vão vacinados??? :o assim já a historia é outra :D ... e vão levar as vacinas de que?? a multipla ou a triplice? :oops:
spds
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 1:48 pm

[quote=amus]
[quote=spds]
assim muito subtilmente e sem interesse algum (obvio) até concordo ;)

no sábado vão todos ás vacinas ;)
[/quote]

lá interesse num deve ter mesmo nenhum :roll: ;) :lol: ... nem sei do quie falariam vcs as 2 aí a planear uma historieta qq... ai ai :D

já vão vacinados??? :o assim já a historia é outra :D ... e vão levar as vacinas de que?? a multipla ou a triplice? :oops:
[/quote]

boa pergunta :oops: o vet disse que a primeira vacina é aos 2 meses.. e deois levem a 2º dose passado um mês..

ultima oportunidade de ficar com este par maravilha... hoje ou amanha vem ca uma rapariga ver o preto.. só quer o preto porque não pode ter mais.. fico com pena de ir sozinho mas ela pareceu boa pessoa, e não sei se tenho o direito de recusar uma boa casa ao piolhito.. o que acham que faça??

amus se ficasse com o par de que tanto gosta tirava-me logo do dilema :lol: ;) :oops:
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

quarta set 01, 2004 2:11 pm

:D
spds
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 4:26 pm

a minha gata e a miniatura dela, a menina (esta gata é do mais independente e arisca que conheço...mas nem ela se rendeu aos encantos desta tigradinha :lol: ;) )

http://img89.exs.cx/img89/4198/xinitaemenina.jpg
amus
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 4:36 pm

spds Escreveu:

amus se ficasse com o par de que tanto gosta tirava-me logo do dilema lol ;) oops
o melhor é dar o pretinho, assim fica com uma boa casa... ou pelo menos assim o esperamos... nao me parece que tao cedo possa vir a ter outro gato :oops: muito menos logo 2 bebés ao mesmo tempo :o aí c 2 bebés + 1 adolescente maluco... eu e a Brida fugiamos de casa :D
spds
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 5:19 pm

:lol: :lol:

acha mesmo que eu devo dar o pretinho.. mesmo sozinho?
eu tenho medo que ele se sinta abandonado e com saudades dos manos :cry: mas tabém me custa negar-lhe uma dona desejosa de tê-lo só para ela..

o que faço????
amus
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 5:36 pm

spds Escreveu: lol lol

acha mesmo que eu devo dar o pretinho.. mesmo sozinho?
eu tenho medo que ele se sinta abandonado e com saudades dos manos cry mas tabém me custa negar-lhe uma dona desejosa de tê-lo só para ela..

o que faço????
claro que deve dar o gato, isto é, se achar que as pessoas serão bons donos, irao zelar por ele, nao o vao abandonar... etc etc etc

e lógico que ele vai ter saudades dos manos, principalmente se ficar "gato único", mas c o tempo habitua-se... a minha gata foi única por mais de 4 anos e nao me pareceu sofrer c isso... aliás sofreu mais qd esteve c os da minha irma...

se me perguntar se eu concordo c a adopção SIM, principalmente pq parece que a futura dona esta desejosa de o ter... se me pergunta se 2 gatos sao mais felizes... não sei... os meus por vezes parece que sim outras parece que estavam melhores sózinhos...

força ;)
spds
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 6:12 pm

obrigada pela força... na verdade essa rapariga vem cá agora buscá-lo de tão desejosa que está!!

o que eu acho é que não tenho o direito de privar o meu pretinho duma casa só dele, mas por outro lado penso que acompanhado estrannhava menos.. só de vê-los brincar agora e saber que daqui a pouco vai estar sozinho :cry: :cry: e eu vou ficar sem o meu pretao feio (so de nome) :cry: :cry:

tenho esperança que ao chegar á nova casa a curiosidade tipica dos gatos o faça esquecer um cadito os manos.. e penso que também vai levar muitos mimos...

mesmo assim tou desgostosa.. não me convenço :cry: :cry:
amus
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 8:32 pm

;)

ora aqui estao boas noticias...
se possivel vá acompanhando as novidades do pequenote e conte :D
spds
Membro Veterano

quarta set 01, 2004 9:37 pm

o meu lindo já foi.. que saudades ja do meu pretão.. ainda para mais os novos donos chegaram mesmo na hora da brincadeira deles :? e ele ficou triste de ter que parar!!!

já choro baba e ranho.. :cry:

a rapariga era porreirinha e também tem uma paixao por pretinhos.. ligamos agora quando ela chegou a casa e disse que o piolho já anda a brincar com o tapete do quarto dela todo enrolado e já stão todos babados com ele por lá!!

tem sempre gente em casa o que significa que ele não vai ficar sozinho o dia todo, prometeu-me dar noticias já amanha para saber como passou a noite, e á minima coisa entrar em contacto comigo em vez de tomar outra atitude qualquer.. vai dormir com ela na cama tal como fazia comigo!!

tudo leva a crer que é uma boa familia para um gatinho e que o vão mimar muito!!

mesmo assim, não sei explicar porque, mas estou de rastos!! já amo estes gatos!!! :cry: :cry:
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

quarta set 01, 2004 11:44 pm

:lol: qq gato q entre na nossa vida é inesquecivel...pelo menos comigo é assim :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta set 02, 2004 10:24 am

Bom dia spds.

Eu sei o que é vê-los sair...depois de nos afeiçoarmos... mas se a moça que o adoptou te pareceu ser de confiança, isso que te sirva de consolo e alegria. Vais ver que o pretinho vai ficar bem e se passar algum tempo sem o veres, quando o fizeres nem o vais reconhecer...crescem a olhos vistos ;).

Desejo-te muita sorte com a adopção dos que ainda aí tens e muita saúde para ti, teus pais e para os peludinhos aí em casa.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”