Eu ia adorar.

Moderador: mcerqueira
Óh Leozinha, eu compreendo-a perfeitamente! E não só com os animais, com as (burrices) de algumas pessoas.No sentido de quando apesar dos esforços, vem a derrota...sinto que foram em vão, sim! Tanto para mim como para o animal que sofria!
Foi neste sentido. É fácil dizer-se que nunca são em vão... mas para quem lida com milhentas situações destas, o sentimento de "derrota", quando acontece o inevitável... é tremendo! Faz mesmo marca!
Pois é, Leozinha, pois é.... mas a gata não me é nada... E a-depois também a vida não está fácil (nem para mim nem para a Telma) e também me sinto mal a impor a castração à gatita. Por outro lado, anda também lá outro/a gatinho/a pequena que é filho/a da Pintas que é tal e qual... que de início era meio bravito/a, mas com o tempo tem-se tornado mais dócil...Essa gatinha há muito que deveria ter sido castrada . Até se lhe tivessem tirado fotos, quiçá teria a sorte de ser recolhida da rua, para um lar onde fosse estimadinha?
Era questão da Zuca ter optado em ir à vet que a Uaimori já lhe tinha proposto a um preço especial para gatas de rua. A sugestão foi dada mas não aproveitada...pelo preço normal de uma já as duas estariam esterilizadas....não aproveitou para a outra que acabou por ser castrada a um preço mais elevado, noutro vet!patricias Escreveu: (...)Se o preço das castrações não fosse um impeditivo... eu dizia-lhe, mas assim...
Eu sei dessa história... mas mais uma vez sinto-me mal em lhe impôr uma/duas castrações, que são desejada e precisas, mas por um sem número de factores ainda não foi possível.... Da minha parte, porque até o meu carro tem problemas crónicos e eu tenho de os resolver o quanto antes, porque caso contrário ainda tenho um incêndio um dia destes...Era questão da Zuca ter optado em ir à vet que a Uaimori já lhe tinha proposto a um preço especial para gatas de rua. A sugestão foi dada mas não aproveitada...pelo preço normal de uma já as duas estariam esterilizadas....não aproveitou para a outra que acabou por ser castrada a um preço mais elevado, noutro vet!
Está dada, novamente, a sugestão. Agora cabe-lhe decidir...
Eu até percebo... e sei que há situações de horários que não são compatíveis com os de alguns vets...contudo o que eu quero dizer é que: foi pena não ter sido aproveitada a sugestão e oferta..., seja porque seja... (?) já estavam as duas, pelo preço do que pagou na outra...patricias Escreveu:Desculpe-me Pelelve...![]()
Eu sei dessa história... mas mais uma vez sinto-me mal em lhe impôr uma/duas castrações, que são desejada e precisas, mas por um sem número de factores ainda não foi possível.... Da minha parte, porque até o meu carro tem problemas crónicos e eu tenho de os resolver o quanto antes, porque caso contrário ainda tenho um incêndio um dia destes...Era questão da Zuca ter optado em ir à vet que a Uaimori já lhe tinha proposto a um preço especial para gatas de rua. A sugestão foi dada mas não aproveitada...pelo preço normal de uma já as duas estariam esterilizadas....não aproveitou para a outra que acabou por ser castrada a um preço mais elevado, noutro vet!
Está dada, novamente, a sugestão. Agora cabe-lhe decidir...