Como sei que a minha gata está grávida?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Butterfly_21
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am

sexta jan 28, 2011 2:24 pm

dinodane Escreveu:Não é preciso ter um curso superior para entender que determinada informação não faz sentido...
Eu não ia contestar a palavra do vet sem ter conhecimento para tal. O que ele disse foi que a gata tinha tumores porque não tinha sido esterilizada mais cedo e que tinham sido os constantes cios a causar o problema. Se não é verdade, só mostra que há bons e maus profissionais em qualquer trabalho.

Cumprimentos e bom fim-de-semana.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta jan 28, 2011 2:51 pm

Butterfly_21 Escreveu:
dinodane Escreveu:Não é preciso ter um curso superior para entender que determinada informação não faz sentido...
Eu não ia contestar a palavra do vet sem ter conhecimento para tal. O que ele disse foi que a gata tinha tumores porque não tinha sido esterilizada mais cedo e que tinham sido os constantes cios a causar o problema. Se não é verdade, só mostra que há bons e maus profissionais em qualquer trabalho.

Cumprimentos e bom fim-de-semana.
Acho que e compreensivel, que tenha pensado assim pois as pessoas ouvem os vets e pensam logo que estes tem sempre razao, nem sempre este e o caso.
Eu falo por expriencia propria. Um neurologista diagnosticou o meu filho com epilepsia quando tinha 4 anos e por mais 6 o meu filho andou a tomar anti- epilepticos, aos 10 descobrimos que este medico tinha diagnosticado 680 criancas com epilepsia erradamente.
Foi suspenso e os casos levados a tribunal. Apesar de eu trabalhar na area e achar estranho o diagnostico,pois o meu filho nao tinha convulcoes, eu nunca duvidei dele e andava a medicar o meu filho com medicamentos cujos efeitos secundarios eram terriveis.
Agora quando duvido de algo peco sempre segunda opiniao.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

terça fev 01, 2011 9:43 pm

Acabei de ler o tópico todo e...
Que aconteceu a gata?
Ficou internada...ia ser operada dia 2...
Passaram anos e nao se soube mais da gata? da dona?
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

quarta fev 02, 2011 3:50 am

Marianovo, você é fantástica! O que eu me ri depois de ler as páginas 9 e 10 e de repente aparece o seu vindo do nada! x'''D achei que foi um comentário super depois de toda esta conversa do diz que disse! :lol: e, acrescento, também gostava de saber o fim da história. Às tantas, deram mesmo a bicha, como me pareceu ter lido algures :roll:
SofiaSapien
Membro

quarta fev 02, 2011 4:40 am

Eish! Li agora quase tudo e fiquei enojada. Há cada personagem...! Ui! Não quero voltar a este tópico só para não ter de ficar ainda mais preocupada com os animais que têm donos que nunca deviam ter animais :?

P.S: por que é que este tópico nunca foi encerrado? Está de um baixo nível e com tamanha...falta de inteligência pelo meio...!

Atenção que não quero espicaçar ninguém. Acho é que é um tópico muito tóxico para a comunidade mas eu também sou nova aqui e não quero já estar a esticar-me.

P.S.2: gostei de ver que há para aqui gente empenhada em proteger os animais e que dá óptimos conselhos. Os conselhos estavam óptimos (à excepção de um ou outro de juntar maminhas e sentir caroços mas não acho correcto da minha parte comentar sequer isso por se tratar de um menor de idade).

Com todo o respeito,

Sofia
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 02, 2011 7:00 pm

Este tópico é de antologia, e se só começou agora a ler os tópicos mais antigos da arca vai encontrar coisas infinitamente mais tóxicas, digo eu :lol: . E depois, se fosse trancado já não dava para ser desenterrado ciclicamente por alguém menos atento às datas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianovo
Membro

quarta fev 02, 2011 9:25 pm

Eu estive minimamente atenta as datas...
Mas tambem ja vi ca comentarem o facto de se abrir novos topicos sobre temas ja debatidos...
Apesar deste ter iniciado em 2007, tinha msg recentes... pensei k estava actualizado...
Comecei a ler, e cada vez que mudava de pagina achava que ia descobrir o desfecho... o que pelos vistos nao aconteceu...

Esperava ter encontrado um... finalmente levei a gata ao vet... foi operada, correu bem... esta a recuperar... esterelizei a gata... e bla bla bla... mas nao!!! :(
SofiaSapien
Membro

quinta fev 03, 2011 1:08 am

Marianovo: é caso para dizer "tanta conversa para nada!", não é? :roll:

Dinodane: :lol: não sei muito mais que lhe diga. Vou ter isso em consideração para não me surpreender :)

Boa noite* :D
marianovo
Membro

quinta fev 03, 2011 10:37 pm

SofiaSapien é mesmo...
marianovo
Membro

quinta fev 03, 2011 10:39 pm

SofiaSapien é mesmo...
Responder