Óh Anja, mas a pomada a que me refiro, é mesmo para minimizar os efeitos adversos da quimio... no local da lesão, especialmente

. Além de nutrir a pele, ajuda a cicatrizar.
Volto a referir que se quiser eu dou-lhe o nome por pm e a Anja pergunta ao seu vet. É que esta pomada iria evitar a maioria do desconforto que a gatinha sente no local... mas tinha mesmo que perguntar ao vet, ok?
Leo
PS- esqueci-me de referir que afinal pode ser aplicada em gatos, sim! Só não sei se poderá ser no caso da sua gatinha...?!
Foi aplicada na minha Nina, por um abcesso da glandula anal que rebentou e ficou um buraco enorme! Ajudou a cicatrizar... e durante a cicatrização não sentia comichão como sentiu numa primeira vez que teve o mesmo problema. Felizmente que desta segunda vez ficou bem
Mas, a função desta pomada é, mesmo em maior escala, para ser usada aquando de tratamentos de quimio

além de outras situações mas mais, mais, na de quimio...!
Aproveito a referir também que depois de eu lha colocar, eu só tinha que conter a Nina por 30 minutos para que não lambesse a pomad. Despois deste tempo, tudo bem

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>