ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda mar 17, 2008 1:11 pm

Até é bom que ele vá já, enquanto ainda está um bocadito quebrado pela anestesia.

Assim elas podem aproximar-se e cheirar á vontade.
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

segunda mar 17, 2008 3:06 pm

Que bom que correu tudo bem com o nosso afilhado :D . Fico contente por ele e por si, princesnini. :)

Leo: Já efectuei a transferência. Mandei MP com a informação que pediu.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 17, 2008 4:42 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

MENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINAS :D

Adorei conhecer a Leonor, a filha e a netinha :D

O MAX recebeu as festinhas de todas elas como se as conhecesse desde sempre :wink: :D e passou duma jaula para a que levaram, com a maior das facilidades. Este gato merece a mão que o vai afagar, sem dúvida alguma. Estou confiante que encontrou o Paraíso na família que o adoptou :wink: :D

Simplesmente impressionante como em tão pouco tempo alguém com o coração do tamanho do Mundo, a Leonor, conseguiu dar a este animal o que lhe fora negado por quem o teve; um Lar, atenção, carinho e acima de tudo muito amor.

À Leonor, não tenho palavras que consigam exprimir o meu contentamento e agradecimento.

Às restante, os meus parabéns pelo que demonstraram ser e muito obrigada.

Agora irei enviar a imagem do comprovativo da despesa para cada uma das madrinhas :wink:

Um bem haja a todas e aguardo notícias do "nosso" Max que já vai a caminho da sua nova casa.

Desculpem-me de não ter prestado mais atenção a este tópico mas o tempo não tem dado para tudo como eu queria.
Desculpem-me as pessoas a quem eu devia ter respondido pelos lindos comentários... mas não deu mesmo! Não foi por esquecimento mas sim por falta de tempo mas, já os li todos e do fundo do coração vos agradeço toda a confiança que depositaram em mim bem como todas as palavras de carinho que me foram dirigidas.

Um beijo grande para todos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

segunda mar 17, 2008 5:49 pm

Oi Leo,

Como já disse em PM hj seguiu o folar do Max.
Ele vale cada cêntimo!....é 1 doce não é?
Bjinhos da madrinha babada!!!
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 17, 2008 7:26 pm

Que sejas muito feliz Max, com a tua nova familia.

Leonor, ando muito atrasada com as novidades, respondi à sua MP antes de vêr o tópico.
Conseguiu levar o menino hoje, que bom a ansiedade ter passado a felicidade. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 7:57 pm

:wink: :D

Parece que a Felicidade é contagiosa :D

É verdade, miafofa, este gatinho vale tudo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mar 17, 2008 8:56 pm

ui o max com 6 moçoilas de volta dele. vai ser um paxá :lol:

o meu max só tem duas e anda sempre todo empertigado :lol:
anjjazul
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 17, 2008 8:59 pm

Entao e noticias do Max?
Estou ansiosa por saber qual a reacção dos outros gatinhos a ele.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

segunda mar 17, 2008 9:20 pm

Que bom! O max já está na sua nova casa e também já foi operado! :) Com umas notícias destas uma pessoa fica logo muito mais feliz :D
Isa.
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

segunda mar 17, 2008 9:55 pm

Boa noite minhas queridas :)

Antes mais quero pedir desculpa da demora a dar notícias do nosso melado Max, mas foi por uma justa causa.... :)

De seguida, não tenho palavras para agradecer todo o vosso carinho, é tão linda a amizade :D

A Leo...bem, a Leo não é 5 estrelas....a Leo é 50000000000000000000000000000000000000******** estrelas :D
A Leo é daqueles pessoas que toda a gente gostaria de ter como amiga, é de um carinho, de uma ternura, de uma simpatia , amabilidade e simplicidade..... daquelas pessoas poucas que já existem....muito poucas, e como todos sabem com um coração do tamanho do mundo!!!!!!!

Agora o nosso Max, ele superou todas as minhas expectativas...... é lindooooooooooooo, lindoooooooo, lindoooooooooooooooo, não há palavras para descrever o quanto ele é maravilhoso e mesmo meladoooooooo :) :) :)

Cheguei a casa e abri a "jaula"..... coitadinho, logo que se viu á vontade ficou felicíssimo!!!!! Turrinhas e turrinhas e turrinhas a pedir paparoca.....Fui imediatamente busca-la e ele devorou......mas, sempre a olhar para mim de vez em quando e ás turrinhas como quem diz: muito obrigado, tinha muita fomeca :)
De seguida e por aí se vê que foi abandono mesmo, foi imediatamente à liteira e fez um xixi do tamanho do mundo.....até pensei que ele se estava a sentir mal :( mas não....estava a aliviar a bexiguinha :) :) :)
Como a liteira está na marquise não saiu mais de lá, subiu por um dos armários acima, não me perguntem como :wink: e claro desceu.... conseguiu abrir a porta e enfiou-se lá dentro em cima de edredons, o rapaz é esperto!!!! :) :wink:

Enquanto eu fui tratar de umas coisas aqui em casa não saiu de lá até à pouco, comecei a chamá-lo e ele a respondia "miu" e eu dizia Max amor e ele "miu"....só visto mesmo :)
Percebi que queria mais paparoca, desta vez fui buscar húmidos que eu sei que ele adora, bem..... uma loucura, não comeu, devorou, dei pouco para não vomitar a anestesia, mas mais daqui a pouco vou dar-lhe mais um pouco!!!!
Bom o nosso menino está a comportar-se 500000 ********

Como devem calcular não poderia juntá-los já hoje uma vez que ele ainda está debilitado e debaixo de anestesia.... e embora as meninas sejam muito mansinhas, não ia arriscar......
Mas elas estão calmíssimas, como se nada fosse....só me cheiraram muitoooooo quando acabei de chegar a casa, agora também já paparam e tudo bem, andam por aí, como habitualmente..... sabem o que eu acho???? Vai ser lindo quando na próxima quarta feira finalemte os juntar....depois conto!!!! :)

E madrinhas amigas, depois deste testamento :) que peço desculpa, quero agradecer a todas todo o carinho e as palavraas tão lindas que me têm dirigido, que eu fico sem palavras para agradecer, mas que me enchem a alma..... e dizer-vos que também vocês são lindas e que se não houvesse pessoas assim, o nosso rapazola, sim é um gatão, ainda estaria na rua e sabe-se lá o que lhe iria acontecer......

Leo, para si especialmente e mais uma vez, não tenho adjectivos suficientes para lhe prestar a minha homenagem!!!!!
Bem haja querida!!!!

Beijocas a todas e muito obrigado

Leonor
princesanini
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 10:00 pm

Mais uma coisa e muito importante, vou pedir desculpa, mas só na próxima quarta feira poderei agradecer individualmente por MP, é que amanhã tenho de fazer uma longa viagem e chegarei concerteza já tarde e cansada!!!!
beijocas lindas
Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 10:19 pm

Leonooooooooooooooor,

fiquei sem palavras... :oops: :oops: Muito obrigada pelas lindas palavras...e modéstias à parte, sabem sempre bem ouvi-las :wink: :D São estes" grandes empurrões" que me fazem continuar na luta, pelos animais :wink: :D Eles merecem toda a ajuda que lhes possamos dar.

Um bem haja para si e para os seus, Leonor, e desejo a esse "grande gato" a melhor sorte do Mundo que sei de antemão que a vai ter :wink: :D
Agora que se está a aproximar a hora em que eu lhe ia dar de comer e umas festinhas, estranho o facto de não ter que o fazer... e começam as saudades...
Este gato foi um dos que me marcou imenso, pela sua dedicação, paciência e acima de tudo a delicada astúcia com que ele me "manuseava" a seu belo prazer :wink: :D

Uma boa viagem para amanhã :wink:

Um beijo do tamanho do Mundo para si e para o "nosso" MAX!!! :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda mar 17, 2008 10:30 pm

Que bom que o nosso menino está bem.

E como já tinha dito vai ser um grande mimalho e tem razões para isso.

Com uma dona 5* estrelas só podia.

Desejo-lhes toda a felicidade do mundo.

Leonor a si só posso dizer que merece tudo de bom, um grande Bem Haja para si.

À Leo já disse por pm, uma grande mulher, com um coração do tamanho do mundo.

E claro como madrinha estou babada e com um enorme desejo de ver esse menino no seu petsite.

Uma boa noite para todos

Eunice
<li>&nbsp;</li>
jasyca
Membro Júnior
Registado: terça mai 31, 2005 8:45 pm

segunda mar 17, 2008 10:54 pm

Boa viagem Leonor…
Crie o petsite do max que nós queremos ver o nosso menino super feliz…já tenho um miminho guardado para lhe dar e vou tentar outro mais valioso,é só dar uns miminhos e comentários que chego lá… :wink:
princesanini
Membro Veterano

segunda mar 17, 2008 11:16 pm

Leo querida, pois continue... :wink: :) Ninguém mais merece que os nossos amiguinhos..... e são tão poucos a ajudá-los e tantos e tantos a maltratá-los.... um horror!!!!

Estive agora um pouco com o nosso gatão...ele é realmente magnífico, que agradecido..... e ainda está por ali...quando tiver acesso a toda a casa e às caminhas.....ui, ui...aí será feliz totalmente... :) :) :)
Acredito piamente que já esteja com saudades do Max.... mas pode visitá-lo sempre e quando quiser..... :) :wink:

Acabamos de lhe tirar algumas fotos..... vamos ver se já dá para o Pet! :)

Eunice, bigado pelas suas palavras !!!! :)

Beijocas

Leonor

beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”