A tua não é mt diferente!!! Quando disse que a minha andva mt na vida dela, nao queria dizer q ela nao esta ao pe de nos. Quis dizer sim que colo ela so quer qnd estamos na cama... de resto ela dieta-se sempre ao pe de nos, estejamos nos onde estivermos... e pro colo as vezes vem qnd estou na secretaria... ela gosta mt do computador e ensaia-se mt ao lado e em cima dela mas depois vem pro colo... mas gracinhas faz poucas... e quase so faz a seguir a semana de andar com o cio!!!! ai sim... salta e brinca como um gato europeu... mas tambem esta SEMPRE ao pe de nos!!!!Kyaraa Escreveu:Então a minha deve ser diferente!![]()
Pronto, é verdade que colo, só quando ela quer, festinhas também têm uma duração, pois ela arranja sempre maneira de se esquivar se demorar muito tempo, no entanto está SEMPRE perto de nós, encostada a nós![]()
É muito, mas mesmo muito meiga, está sempre a fazer gracinhas para nós, estica as patinhas até nos tocar, pões as patinhas no focinho e rebola ao pé de nósnão, não é do cio, pois ela é sempre assim... Quando está com o cio mia um pouco e se lhe fazemos festas ela deixa e põe-se logo naquelas posições...
A minha Klara é mesmo uma gata melada
Em relaçao a dar persas... como ja disse anteriormente, a Mathilde foi oferecida por uma amiga... é filha unica pq os irmaos morreram... mas a mae dela teve dois bebes no domingo passado mas apesar de um nao ter resistido o que sobreviveu tb vai ser oferecido a um amigo nosso (que ja tem uma "lista de td o q tem de comprar"!!!! e "curso de como tratar" lol:). Ainda nao é desta que a dona do casal de persas vai ficar com uma cria.. Provavelmente só quando eu lhe oferecer um bebe da mathilde...
Mais uma vez: mas que se dá persas... dá-se!