A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 09, 2009 8:41 pm

Suzana1 Escreveu:Eu acho que deveria continuar Michelle :( Já me habituei a falar dela como sendo Michelle Obama ( o meu namorado olhou para mim ocmo que a dizer, esta gente é maluca) :lol:

Ainda nãoo há novidades de adopções Leo? Eu não recebi mais nada até agora :cry:
NADINHA :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

segunda fev 09, 2009 8:44 pm

Ah tenho me esquecido de pedir que agradeça ao seu marido ter deixado a Michelle ficar lá em casa nesta altura de recobro :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 9:19 pm

Suzana1 Escreveu:Ah tenho me esquecido de pedir que agradeça ao seu marido ter deixado a Michelle ficar lá em casa nesta altura de recobro :wink:
Não faz mal mas ok, eu digo :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda fev 09, 2009 10:22 pm

:arrow:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda fev 09, 2009 10:35 pm

Doninhos 5*** para esta menina linda precisa-se urgentemente. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda fev 09, 2009 10:52 pm

E a Misha, como passou o dia hoje?
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda fev 09, 2009 11:02 pm

Ontem não referi porque nem tudo lembra mas ontem, antes de ir á consulta eu notava que apesar do imenso apetite devorador... ela tinha muitas dores. Mencionei á Vet e foi-lhe aplicado um AI injectável. Claro que após o efeito ficou muito mais activa o que, diga-se de passagem não convém muito.. mas hoje, achei-a novamente com muitas dores :| . Mexe-se muito menos e quando caminha é como se fosse em Câmera lenta...
Já a vi a espreguiçar-se esticando as patas posteriores e nem se queixou. Mas a andar, noto que lhe custa imenso :(
Se amanhã continuar assim, até porque está a comer menos, mas que também pode ser normal... isto porque o organismo já deve estar a dizer "chega" pelas quantidades enormes de comida que tem ingerido para se saciar da fome pelo que passou aquando do abandono e do jejum..., então em vez de esperar por Quarta Feira vou amanhã caso veja que a situação se mantém :wink:
Ela está esperta e tudo e muito carente. Mas... sou muito preocupada nestas situações... apesar que eu preferia ir na Quarta conforme indicado porque é quando lá está a Vet que a operou :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda fev 09, 2009 11:11 pm

As dores pós-operatórias são normais, vai aos poucos... coitadinha. Pode ser que ela se aguente amanhã e assim já a poderá levar à vet que a operou. Eles são resistentes mas quando têm uma dor vão-se muito abaixo. :(
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda fev 09, 2009 11:13 pm

Boa noite Leonilde
Na minha ignoráncia em relação a este tipo de intervenções que a menina sofreu, penso que será algo normal a questão das dores.
Mas como a Leonilde tem imensa experiência saberá bem se vale a pena esperar por 4ª feira ou não. Confie no seu instinto :wink: , sei que é o melhor.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça fev 10, 2009 9:51 am

E como está ela a reagir hoje Leo??? :(

Espero que não seja nada de mais... Tadinha da "nossa" menina...
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça fev 10, 2009 10:11 am

Bom dia.

Ontem não vi as noticias, na verdade aquela gripe ainda não me largou completamente e tenho andado um bocado em baixo...

Mas agora cá estou... :wink:

Quanto às dores da gatinha penso que devem ser normais... pensem nas nossas!! No entanto, também acho que a gatinha deve estar estranha com tudo o que lhe aconteceu... de repente foi apanhada, presa, cortada, tem dores... Tudo isso deve mexer com ela de alguma forma :wink: penso eu...!

No entanto penso também que a experiência da Leo, será o melhor aval para a situação... Mas não poderia ligar para a vet e expôr o caso, e em caso de necessidade então ir lá? Não sei... é apenas uma ideia!

Só espero que não seja nada de anormal e que tudo corra pelo melhor.

Bjho.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 10:23 am

Bom dia meninas.

São só dores, sim. E, afinal, ela o que estava a precisar era dum "empurrãozinho"... Lá a obriguei a levantar-se mesmo com as manifestações dela com queixinhas de dor... mas lá foi ao areão, fez o seu "xi-xi" da ordem, comeu, bebeu e após tudo isto, foi novamente á caixa, por ela própria, fazer o seu "có-có" que mais parecia uma "fábrica de celulose em elaboração" :twisted: :P :lol:
O que aconteceu foi que, como ela sentia dor ao mexer-se, ficava paradita...e nem tentava movimentar-se. Como foi obrigada, não teve outro remédio. Isto acabou por mexer com ela... e depois já nem precisou de ajuda para o resto :wink: Tudo isto ainda antes de me ir deitar, ontem. Hoje, idém. Fui lá chegar-lhe o paté á boca e já nem foi preciso mais ajuda. Levantou-se logo e comeu que nem uma desalmada :twisted: :P :lol:

Sempre espero, mais descansada, até amanhã :wink:

Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha... :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça fev 10, 2009 10:26 am

Ora ainda bem... pois, ela devia era estar medrosa por causa das dores!! :wink:

Antes assim...
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça fev 10, 2009 10:55 am

leonildecarvalho Escreveu:Sempre espero, mais descansada, até amanhã :wink:
E eu também :wink:
leonildecarvalho Escreveu:Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha... :P

Leo
Linda menina... É só mais uma mimada na minha vida. :P Já tenho 2 em casa... O Pantera entãaaaaaaaaaaaao.... ui....
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 11:48 am

:wink: Já vi o SMS e PM. Obrigada :D

Madrinhas, já actualizei as contas na página 8 :arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 438#878438

Muito obrigada, madrinhas :wink: :D

É isso, pathelene. A menina está muito dorida e retrai-se... mas aqui a "tia Leo" obriga-a a movimentar-se :P :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”