Gatinhos em perigo (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta jul 18, 2003 5:22 am

"dedo-anzol"
Hahahaha! Adorei essa!
A gatinha é uma graça!
Vcs todas são verdadeiras heroínas!
Q bom q os gatos podem contar com algumas pessoas boas... :lol:
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

sexta jul 18, 2003 8:13 am

tudo o que fiz e vou continuando a fazer faço-o unicamente pelos animais (cada um faz o que pode e a mais não é obrigado) todos os contributos são bons :) portanto nada de agradecimentos :evil:

Para todos os foristas esta frase é muito importante "CADA UM FAZ O QUE PODE E A MAIS NÂO È OBRIGADO" e se cada pessoa fizesse um bocadinho como todos nós fazemos não haveria metade dos problemas que há com os nossos amiguinhos de 4 patas.

ronrons grandes para todos
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta jul 18, 2003 8:14 am

Juliachan Escreveu:
"dedo-anzol"
Hahahaha! Adorei essa!
A gatinha é uma graça!
Vcs todas são verdadeiras heroínas!
Q bom q os gatos podem contar com algumas pessoas boas... :lol:
Sim, com a Sandra, a siioux...
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jul 18, 2003 8:30 am

Desculpa, Miau, mas não resisto a enviar esta que é a minha favorita! Acho um exemplo de ternura e solidariedade que poderia dar um excelente anúncio... ;)

Imagem
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jul 18, 2003 9:17 am

Sim, Cleopatre (esta era a foto que a Cleopatra mostrava), e podemos imaginar o diálogo dos dois:

Imagem

"Tás a ver minha, ali é a varanda! Dá para apanhar uns banhos de sol bué da fixes e andar atrás de uns insectos valentes. Mas cuidado, pode cair e aleijar-te... um dia mostro-te como se faz!"

LOLOLOLOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Mikinhas está melhor, apesar de recusar tomar antibiotico em casa. Assim tem de ir ao vet todos os dias apanhar duas picas. Está tão bem disposta que hoje acordei às 4 da manha com os rom-rons da gatinha... Ufa! Agora estou satisfeita, por tempos temi o pior!

Miau
Última edição por Miau em sábado jul 19, 2003 4:54 pm, editado 2 vezes no total.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 18, 2003 9:45 am

Olá

Esta fotografia está o máximo :lol: :lol: :lol:
Que ternurinhas....

Fico contente por saber esta gatinha tão bem entregue.

Beijokas
kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jul 18, 2003 11:40 am

Não consegui ver a foto... :(
V.
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jul 18, 2003 12:06 pm

A fotografia já esteve visível, mas agora desapareceu. No entanto, já reportei o sucedido ao moderador.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 18, 2003 10:31 pm

Cleopatre Escreveu: A fotografia já esteve visível, mas agora desapareceu. No entanto, já reportei o sucedido ao moderador.
Olá Cleo.

Para se vêr fotos em que o link não aparece ou msm a foto, faz-se click com o botão direito do rato, na cruzinha que está no lugar onde devería estar a foto, copia-se ( em propriedades ) o fáz-se highlight nas propriedades o endereço do URL e faz-se copy/paste para o browse da net...e aí já aparece a foto ( ou devia de aparecer ), mas não apareceu e o que me deu foi:

Conhece o autor do site?
Avise-o do facto! Provavelmente
será um link mal definido

Agora para a Miau:

Mais uma vêz os meus parabéns pelas fotos...eu já tive a oportunidade de as vêr, anteriormente, e acho que estás de parabéns a todos os níveis...tanto na forma de tirares fotos, como pelos lindos animais que tens. Também já te tinha dito que aquela em que o teu gato está com a pata por cima da pequenita, é merecedora de capa de revista. Está um espectáculo. Liiiiiiiiiiinda !!!

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda jul 21, 2003 8:08 am

Q fofula!! Na foto parecem gente! Parece q posaram pra foto!! Hehehe! Muito lindos! :)
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

segunda jul 21, 2003 8:55 am

tá linda a foto.... manda para agências de publicidade que de certeza que fazem um anúncio com ela :D

São muito fofos tou deserta pra ir lá fazer-lhes umas festinhas ;)

ronrons grandes
Responder

Voltar para “Gatos”