pathelen Escreveu:Olá Mlusa!
Chorar faz bem... limpa a alma!
Mas lembre-se que agora é tempo de recordar o seu gatinho com aquele sentimento de carinho que as boas recordações nos deixam... às vezes até com um sorriso misto de carinho e saudade...
Venha sempre falar connosco! É bom...Um abraço e uma turrinha da minha Rita para si com carinho
Aproveito o seu tópico para deixar um beijinho e os desejos de melhoras à Anjjazul... que corra tudo bem!
A minha alma deve estar limpíssima e os olhos , então! Agora só cá venho de vez em quando, falta-me a motivação, já não tenho sobre quem contar histórias

Mas gosto de saber novidades dos vossos.
Leo:
"Vou aproveitar para responder à questão e desejar as melhoras da Anja,
bem como dar a saber á Mlusa que está no bom caminho "
Acha? Bem, a sua experiência como dona de animais é maior que a minha, mas isto ainda tá difícil. Eu até achava que devia haver psicólogos especializados em perdas de animais de estimação! Mas vir aqui faz-me bem e já ajuda.
É, m0reirinha, ainda não cheguei a essa fase porque ainda estou muito triste e principalmente quando chego a casa, no trabalho estou distraída, mas em casa lembro-me de tudo, ainda está tudo muito fresco. Goze a sua menina o mais que puder e dê-lhe muitos miminhos; eles ficam todos mimados mas não interessa. Obrigada pela força!
Bj a todas e apareçam sempre com novidades dos vossos meninos.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>