Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
vai à faca, como? 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ah bom! tb já devem estar a cair de maduros!
boa sorte com a destintinzação! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
ainda não foi desta. as mazelas não acabam. agora foi o serafim. apareceu com uma ferida enorme que já estava a infectar. agora medicar o mafarrico
dora tb. foi à vacina. a ririnha vai repetir a análise à urina e o max vai saber porque tem uma bolinha na orelha.
no meio disto tudo, o enfezado pode esperar. não marca território. só não dá tréguas ao isaias

dora tb. foi à vacina. a ririnha vai repetir a análise à urina e o max vai saber porque tem uma bolinha na orelha.
no meio disto tudo, o enfezado pode esperar. não marca território. só não dá tréguas ao isaias

-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm
Olá Anja,
Tanho andado ausente do forum e só agora me apercebi da sua situação.
São díficeis os tempos que correm para nós e para os animais indefesos como o Chiquinho.
Parabéns pela sua coragem e generosidade, a sua conta bancária pode estar"abaixo" de zero, mas por certo que o seu coração transborda de Amor. Coragem!
E notícias suas, da sua prole e do Chiquinho?
Tudo de Bom
São díficeis os tempos que correm para nós e para os animais indefesos como o Chiquinho.
Parabéns pela sua coragem e generosidade, a sua conta bancária pode estar"abaixo" de zero, mas por certo que o seu coração transborda de Amor. Coragem!
Tudo de Bom
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
obrigadoZanys Escreveu:Olá Anja,
Tudo de Bom

ai a crise

para as urgências, nada pode falhar. quanto ao chiquinho, o problema é ele anda dasaustinado. passa o tempo a morder o pescoço do isaias e do serafim

o serafim é que nunca mais cicatriza a ferida. hoje pus gaze à volta do pescoço. vamos ver se não volta a infectar
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Olá
Só há pouco tempo li este seu tópico e gostava de lhe dizer que o seu Chiquinho é Liiiiiindo! É um Valentão e tem mesmo ar de mafarrico
Turrinhas e as melhoras dos seus meninos e meninas

Só há pouco tempo li este seu tópico e gostava de lhe dizer que o seu Chiquinho é Liiiiiindo! É um Valentão e tem mesmo ar de mafarrico

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
obrigado. os meninos têm fotos novas. assim que puder, coloca umas do chiquinhomartasal Escreveu:Olá![]()
Só há pouco tempo li este seu tópico e gostava de lhe dizer que o seu Chiquinho é Liiiiiindo! É um Valentão e tem mesmo ar de mafarrico![]()
![]()

-
- Membro Veterano

oláááá

a pedido de várias famílias, cá estou eu. giraço como sempre

mas quando tenho sono, pareço um caracol

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Tão Lindo
Era tão pukanino, agora está um lindo Gato.

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Nita77 Escreveu:Tão Lindo![]()
X2 e acrescento: Está mesmo LINDO o raio do gato!!!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
estou triste porque a avó rita tá doente. mas não posso deixar de ficar contente. a mamã diz que não posso ficar sem as bolas porque tem gasto muito dinheiro com a vóvó. eu não sei o que tem uma coisa a ver com a outra, mas isto das bolas deve ser barato. mas pelo sim pelo não, ainda bem que fico com elas

-
- Membro Veterano
o chiquinho está doentinho
ontem vi-o a caminha muitas vezes para o wc. como estou longe e sem carro, telefonei ao vet. pelos velhos e conhecidos sintomas, só podia ser uma i.u. começou a tomar logo um antibiótico.
hoje já vai menos ao wc, mas vi que urina sangue. mas está espertinho e farta-se de comer.
amanhã vai ao vet.
não sei o que provocará estas infecções nos animais. o isaias vai comer urinary para a vida. a ritinha teve há tempos uma i.u. que chatice

hoje já vai menos ao wc, mas vi que urina sangue. mas está espertinho e farta-se de comer.
amanhã vai ao vet.
não sei o que provocará estas infecções nos animais. o isaias vai comer urinary para a vida. a ritinha teve há tempos uma i.u. que chatice

-
- Membro Veterano
o chiquinho já foi ao vet. fez análises. o vet pensa que se trata só de uma cistite - inflamação. espero o resultado dos exames.
parece-me bastante bem. já não vai tantas vezes ao caixote e já não deve sangrar. no princípio de agosto volta a fazer análises.
parece-me bastante bem. já não vai tantas vezes ao caixote e já não deve sangrar. no princípio de agosto volta a fazer análises.