Chiquinho,the survivor, procura dono para compromisso sério

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mar 27, 2011 6:34 pm

vai à faca, como? :?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mar 27, 2011 10:37 pm

vai ficar sem eles :oops: :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda mar 28, 2011 12:29 am

ah bom! tb já devem estar a cair de maduros! :P :lol: boa sorte com a destintinzação! :wink:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta mar 30, 2011 6:29 pm

ainda não foi desta. as mazelas não acabam. agora foi o serafim. apareceu com uma ferida enorme que já estava a infectar. agora medicar o mafarrico :roll:
dora tb. foi à vacina. a ririnha vai repetir a análise à urina e o max vai saber porque tem uma bolinha na orelha.
no meio disto tudo, o enfezado pode esperar. não marca território. só não dá tréguas ao isaias :)
Zanys
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm

terça abr 05, 2011 6:24 pm

Olá Anja,

Tanho andado ausente do forum e só agora me apercebi da sua situação.
São díficeis os tempos que correm para nós e para os animais indefesos como o Chiquinho.
Parabéns pela sua coragem e generosidade, a sua conta bancária pode estar"abaixo" de zero, mas por certo que o seu coração transborda de Amor. Coragem!
E notícias suas, da sua prole e do Chiquinho?

Tudo de Bom
anja-azul
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 8:46 pm

Zanys Escreveu:Olá Anja,

Tanho andado ausente do forum e só agora me apercebi da sua situação.
São díficeis os tempos que correm para nós e para os animais indefesos como o Chiquinho.
Parabéns pela sua coragem e generosidade, a sua conta bancária pode estar"abaixo" de zero, mas por certo que o seu coração transborda de Amor. Coragem!
E notícias suas, da sua prole e do Chiquinho?

Tudo de Bom
obrigado :lol:
ai a crise :cry: mas na crise ando eu desde que nasci :P
para as urgências, nada pode falhar. quanto ao chiquinho, o problema é ele anda dasaustinado. passa o tempo a morder o pescoço do isaias e do serafim :o vamos ver se é no fim do mês.
o serafim é que nunca mais cicatriza a ferida. hoje pus gaze à volta do pescoço. vamos ver se não volta a infectar
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 08, 2011 5:37 pm

Olá :D

Só há pouco tempo li este seu tópico e gostava de lhe dizer que o seu Chiquinho é Liiiiiindo! É um Valentão e tem mesmo ar de mafarrico :lol: :lol:

Turrinhas e as melhoras dos seus meninos e meninas :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anja-azul
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 11:55 am

martasal Escreveu:Olá :D

Só há pouco tempo li este seu tópico e gostava de lhe dizer que o seu Chiquinho é Liiiiiindo! É um Valentão e tem mesmo ar de mafarrico :lol: :lol:

Turrinhas e as melhoras dos seus meninos e meninas :P
obrigado. os meninos têm fotos novas. assim que puder, coloca umas do chiquinho :D
anja-azul
Membro Veterano

domingo mai 08, 2011 8:03 pm

Imagem

oláááá :lol: quem é vivo sempre aparece.
a pedido de várias famílias, cá estou eu. giraço como sempre

Imagem

mas quando tenho sono, pareço um caracol :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda mai 09, 2011 9:03 am

Tão Lindo :roll:
Era tão pukanino, agora está um lindo Gato. :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 09, 2011 7:00 pm

Nita77 Escreveu:Tão Lindo :roll:
Era tão pukanino, agora está um lindo Gato. :)

X2 e acrescento: Está mesmo LINDO o raio do gato!!! 8) :lol: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anja-azul
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 7:47 pm

estou triste porque a avó rita tá doente. mas não posso deixar de ficar contente. a mamã diz que não posso ficar sem as bolas porque tem gasto muito dinheiro com a vóvó. eu não sei o que tem uma coisa a ver com a outra, mas isto das bolas deve ser barato. mas pelo sim pelo não, ainda bem que fico com elas :P :lol:
anja-azul
Membro Veterano

segunda jul 18, 2011 5:22 pm

o chiquinho está doentinho :( ontem vi-o a caminha muitas vezes para o wc. como estou longe e sem carro, telefonei ao vet. pelos velhos e conhecidos sintomas, só podia ser uma i.u. começou a tomar logo um antibiótico.
hoje já vai menos ao wc, mas vi que urina sangue. mas está espertinho e farta-se de comer.
amanhã vai ao vet.
não sei o que provocará estas infecções nos animais. o isaias vai comer urinary para a vida. a ritinha teve há tempos uma i.u. que chatice :(
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta jul 21, 2011 10:08 am

O meu Felini já teve mais que uma vez infecção urinária. Felizmente que o antibiótico faz milagres...
anja-azul
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 1:23 pm

o chiquinho já foi ao vet. fez análises. o vet pensa que se trata só de uma cistite - inflamação. espero o resultado dos exames.
parece-me bastante bem. já não vai tantas vezes ao caixote e já não deve sangrar. no princípio de agosto volta a fazer análises.
Responder

Voltar para “Gatos”