Quanto a ter estado n vezes no canil de Lisboa, não deve concerteza ser uma afirmação dirigida a mim, pois nunca lá puz os pés.
Peço desculpa pela minha ignorância quanto aos livros de reclamações. Não se pode saber tudo

Moderador: mcerqueira
Gypsfulvus, visto que conhece melhor que eu a situação do canil e legislação, pedia-lhe que fosse ao link que deixei e me ajudasse a ver os pontos que devem ser analisados a fim de fazer uma queixa, como já disse, com cabeça, tronco e membros.Gypsfulvus Escreveu:Katamina,a chio que a ideia é louvavel e tira teimas e uma vez por todas. Se daqueles que passam a vida a ir lá e abrir tópicos forem lá e assumirem uma posição óptimo...mas francamente duvido que resulte em algo...pelos vistos é demasiadamente saboroso falar mal na net e não fazer nada de nada.
O que está descrito acima, não é mais que uma cópia do site da Câmara, inerente ao Canil! Para quê? Para lhe apontarem o que deve ou não reclamar? Os que está escrito no site, é um Paraíso comparativamente ao que se verifica in locoKathamina Escreveu:O que originou este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=135
Bem, visto que ainda não houve comentários favoráveis á visita do canil por parte de quem tão escandalosamente conta as histórias que vêm no canil de lisboa e nada fazem, peço-vos a todos que me ajudassem a corrigir ou a incluir pontos que deverei estar atenta para quando for visitar o canil para fazer uma denúncia por escrito (no livrinho amarelo), para que esteja tudo consoante a legislação e os direitos dos animais.
Antes de me mandarem ver a legislação, que já vi/li, agradecia que me ajudassem a ter em conta os pontos mais importantes, ou se na pesquisa me escapou alguma coisa.
Alguém que se disponibiliza a ir ao canil em vez de ficar a escrever sobre aqui na arca??
Alguma ideia, sugestão
Leo, erro meu, erro meu.leonildecarvalho Escreveu:O que está descrito acima, não é mais que uma cópia do site da Câmara, inerente ao Canil! Para quê? Para lhe apontarem o que deve ou não reclamar? Os que está escrito no site, é um Paraíso comparativamente ao que se verifica in locoKathamina Escreveu:O que originou este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=135
Bem, visto que ainda não houve comentários favoráveis á visita do canil por parte de quem tão escandalosamente conta as histórias que vêm no canil de lisboa e nada fazem, peço-vos a todos que me ajudassem a corrigir ou a incluir pontos que deverei estar atenta para quando for visitar o canil para fazer uma denúncia por escrito (no livrinho amarelo), para que esteja tudo consoante a legislação e os direitos dos animais.
Antes de me mandarem ver a legislação, que já vi/li, agradecia que me ajudassem a ter em conta os pontos mais importantes, ou se na pesquisa me escapou alguma coisa.
Alguém que se disponibiliza a ir ao canil em vez de ficar a escrever sobre aqui na arca??
Alguma ideia, sugestão
Para saber do que reclamar basta lá ir e ver as condições e forma de como os animais são MAL TRATADOS E NEGLIGENCIADOS! Tão simples quanto isto! Vá, analise e faça uso do seu direito de reclamar caso o entenda! Não vejo necessidade da abertura deste tópico, ainda para mais com uma cópia do que está no site da Câmara/Canil para se saber o que reclamar! É que nem para isso serve este tópico com a informação aqui postada do site...! Ah, ainda, nem que a intenção fosse apontar-lhe, por aqui, o que possa encontrar de errado que dê direito a reclamação, para mim e quem tenha 2 dedos de testa, este tópico perde todo o efeito… já alertei no outro tópico que quem faz, não deve dizer que VAI FAZER! Pois que faça… mas sem andar em locais públicos de Megafone (sites da net), a ponto até dos próprios funcionários Camarários saberem tudo, tim tim por tim tim do que alguns pensam fazer!!! Ora pense lá um bocadinho...![]()
Leo
Não sei, não! De qualquer forma o Canil não é gerido pelos cantoneiros, nem são só cantoneiros que trabalham no Canil ou para eleGypsfulvus Escreveu:Acho que a Kathamina faz muito bem.
Leonilde...muito francamente duvido que os cantoneiros do canil da CML andem na internet, muito menos na arcadenoé a ver que se diz.