Um exemplo a seguir! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

segunda set 22, 2003 3:01 pm

Oi!

Segui atentamente este tópico e também quero dar uma mãozinha! Vou enviar os meus dados por pm à Cleopatre e depois agradeço que me enviem a carta final para eu poder enviar para a minha lista de contactos, de forma a arranjar o máximo de assinaturas possíveis.

Não podia deixar de vos felicitar por esta iniciativa tão nobre e tão bem organizada! Parabéns! ;) Assim é que se ajudam os animais!!!

Beijos,
Sara
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

segunda set 22, 2003 3:02 pm

Repetida, sorry! :oops:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 22, 2003 4:19 pm

up...
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça set 23, 2003 1:12 pm

Olá! :D

De momento temos 6 pessoas na lista de assinantes da carta:

- Cleopatre;
- Miau;
- Kathleen;
- Marguita;
- Picola;
- sararp.

A BETAFERI também vai enviar-me os dados e brevemente será incluída.
Continuo à espera dos contactos de todos os restantes que queiram participar na iniciativa! ;)
Última edição por Cleopatre em terça set 23, 2003 3:46 pm, editado 1 vez no total.
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça set 23, 2003 1:55 pm

Puxar...
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça set 23, 2003 2:28 pm

Olá,

Vejo que a malta voltou ao ataque... vamos a isso!

Não tenho respondido a este tópico porque infelizmente a minha familia animal sofreu uma perda e fui-me um pouco a baixo. Agora que estou quase em forma dou sinais de vida.

Vou já enviar a pm à Cleopatra.

Miau
Kathleen
Membro Veterano

terça set 23, 2003 3:05 pm

Olá

Miau que aconteceu?

Beijokas
kathleen
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça set 23, 2003 3:15 pm

Kathleen,

Estou muito triste. O Teco era o gato que encontrei quando procurava a minha gatinha debaixo de uma varanda, atropelado. Não sei se te lembras! Tinha o femur desfeito e foi operado. Como o meu gato Alex não o aceitou a minha avó ficou com ele e adorou. Entretanto, quando pensavamos que já estava bom, partiu novamente a mesma pata e foi novamente operado. Colocaram placas e parafusos e por fim estava mesmo resistente. O Teco acabava o tratamento no fim deste mês.

O Teco morreu na quinta-feira. Assustou-se com barulho de obras no prédio e saltou pela janela. A minha avó tinha muito cuidado e esperava a entrega da rede, mas nesse dia fritou peixe... foram encontrar o gato de boca aberta e a babar-se, a respiração estava estranha. Eu estava em Lisboa e quando lá cheguei vi que ele estava muito mal. Não há veterinários no Barreiro abertos à hora de almoço e não cheguei a tempo a um vet que o pudesse socorrer. Quando cheguei o Teco já estava morto. Teve uma convulsão no carro, mordeu-me e começou a deitar sangue pela boca. Eu nunca tinha passado por algo tão horrivel, foi uma aflição medonha, corri contra o tempo, mas ele ganhou-me e eu não consigo esquecer! Estou sempre a recordar aquela tarde e doi muito, espero que passe! Fiz tanto pelo bichinho, queria dar-lhe uma vida com qualidade. Fiz das tripas coração e o destino pregou-me uma partida.

Ainda estou em baixo... é horrivel!

Miau
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

terça set 23, 2003 3:24 pm

Olá Cleopatre

Já tenho a lista das Camâras, vou mandar-te por pm
e os meus dados.

Miau amiga, sinto muito o que te aconteceu. São momentos muitto dificeis e que se recordam para sempre.

Um beijinho

Francisca
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

terça set 23, 2003 3:28 pm

Por acaso já conheço o Jardim de Oeiras e os seus gatitos desde 1999... É uma maravilha! :D
Kathleen
Membro Veterano

terça set 23, 2003 3:33 pm

Olá

Miau sinto muito o que aconteceu. Mas tens de andar em frente. Fizeste tudo o que estava ao teu alcance e o destino pregou-te essa triste partida. Tenta pensar que fizeste tudo para lhe proporcionar uma vida boa e feliz.

Beijokas
kathleen

PS. Andavam umas foristas a precisar do contacto do sr. que faz as janelas.
Kathleen
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 10:30 am

Olá

Então onde andam todos os que queriam participar?

Beijokas
kathleen
sunymok
Membro
Registado: quinta fev 13, 2003 12:20 pm

quarta set 24, 2003 12:02 pm

olá Cleo :D

já mandei os meus dados por pm.

jinhos

ronrons grandes
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quarta set 24, 2003 2:19 pm

Boa Tarde a todos,

Miau,

Lamento imenso o que sucedeu mas pense que fez o que estava ao seu alcançe para salvar o seu querido gatinho.
Sei como se sente porque no inicio do mês também salvei da morte um pombo que estava na auto-estrada em muito mau estado e que depois de todos os meus cuidados, todo o dinheiro gasto em vet, e de ver diariamente o sofrimento do pombo (pois era alimentado a sonda), este morreu sem motivo aparente, cheguei a casa e o bicho estava caido no chão morto.
É muito complicado, ainda para mais quando as pessoas nos dizem que somos malucas por gastar tanto dinheiro e tempo com os animais que ao fim em ao cabo acabam por morrer.

Pense que é uma pessoa maravilhosa e que o gatinho durante o tempo que esteve consigo sentiu-se amado, e isso é o mais importante!

Um grande beijinho para si e força!
Picola

P.S. Kathleen, eu estou cá a aguardar ansiosamente pelo dia 30...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 24, 2003 2:24 pm

Cleopatre Escreveu: Olá! :D

De momento temos 6 pessoas na lista de assinantes da carta:

- Cleopatre;
- Miau;
- Kathleen;
- Marguita;
- Picola;
- sararp.

A BETAFERI também vai enviar-me os dados e brevemente será incluída.
Continuo à espera dos contactos de todos os restantes que queiram participar na iniciativa! ;)
Olá .

Tudo o que seja em pról dos animais, já sabes que podes contar comigo, também . Penso que tens o meu mail .

Os dados são o quê, concrectamente ? B.I., número fiscal, etc..é isso que pretendem ?

Ou a carta vem via mail, assina- se e reenvia-se para os nossos contactos ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”