Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo out 10, 2010 4:04 pm

Eu tambem fui logo de manha e comprei o arranhador grande, a pensar no futuro porque os outros mais pequenos tambem eram bem bons qualidade/preço.
Para a minha pequena de 500g é bem bom, ela ainda tem alguma dificuldade em subir, mas dá a volta, sobe pela cadeira perto do parapeito da janela, passa pelo mesmo e sobe para o arranhador!
Se ela ficar á volta dos 2,5kg, 3kg, acho que chega o tamanho do esconderijo.

Fiquei muito admirada com a agilidade da miuda tão pequena, salta para o sofa e do sofa para o chão como se não fosse nada! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 10, 2010 5:13 pm

Debora20 Escreveu:Eu tambem fui logo de manha e comprei o arranhador grande, a pensar no futuro porque os outros mais pequenos tambem eram bem bons qualidade/preço.
Para a minha pequena de 500g é bem bom, ela ainda tem alguma dificuldade em subir, mas dá a volta, sobe pela cadeira perto do parapeito da janela, passa pelo mesmo e sobe para o arranhador!
Se ela ficar á volta dos 2,5kg, 3kg, acho que chega o tamanho do esconderijo.

Fiquei muito admirada com a agilidade da miuda tão pequena, salta para o sofa e do sofa para o chão como se não fosse nada! :wink:
A isso chama-se um gato :twisted: :lol:
S&oacute;nia
Debora20
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 8:21 pm

Pois eu sei, tenho mais gatos, mas assim bebe e com ar de sensivel e fragil... nunca pensei que fosse tão agil e corajosa, não se assusta com nada em casa, seja televisão, maquinas, mal se desvia para nós passarmos... e ja ganhou umas gramas nota-se bem ja tem barriguinha! :D

Bem aqui deixo uma foto do arranhador, não foi montado á primeira, eu ate estava a ver as instruções... mas foi quase complicado!

Imagem

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta out 14, 2010 8:23 pm

Muito bonito esse arranhador, vai ser só brincadeira :D

São muito úteis de facto, os meus estão lá sempre a afiar as unhas e a dormir a sesta, já ando a pensar em comprar outro daqui a uns tempos :D
S&oacute;nia
Debora20
Membro Veterano

quinta out 14, 2010 8:28 pm

Pois ela neste momento só brinca nos dois postes de baixo, porque ainda não consegue subir para a plataforma e esconderijo... quer dizer vai de atanho, sobre para uma cadeira ao lado e salta para lá, mas brincadeira a serio é nos dois postes em baixo onde se sente mais segura, ela adora coisas penduradas, basta atar um bonequinho com elastico ui é a loucura!
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta out 14, 2010 10:03 pm

Tenho um igual já há algum tempo...e continua um sucesso! Está encostado à janela, então adoram ficar lá durante a tarde, sempre com aquele ar contemplativo (leia-se sonolento!)... E tem sido resistente, as bolinhas continuam todas inteiras!
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

sábado out 16, 2010 7:27 am

Imagem

O Óscar arranhou tanto a corda onde nesta foto tem as unhas que a mesma já está toda desfeita e com o cartão interior bastante exposto. Mas o resto está impecável.

Já alguém "reciclou" um arranhador destes? Se tirar a corda danificada, será possível colocar uma nova?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 17, 2010 1:05 am

AmigodoOscar seja bem aparecido e posso desejar que a nivel pessoal tudo se componha e a paz regresse.

quanto ao seu destruidor de arranhadores sim posso dizer que teem concerto, basta que tente calcular os metros de corda que tenha de comprar, retirar a antiga, passar cola ao redor e depois com paciencia ir enrolando a cordinha para de novo o Oscar mais tarde destruir... :roll: mas antes isso que sofás...

quase sempre tive 2 arranhadores um mais usado que outro, devido ao elevado numero populacional mas de momento e porque acabaram os 2 anteriores por ficar igualmente velhos fiquei apenas com um de 1,70mt.de altura 1 delicia... :wink: mas acredite que alguem de vez em quando tenta saltar do chão até ao sitio mais alto e o pobre por vezes tomba...não por ser fraco mas porque a"lontra" da Eva entende fazer directa até ao alto, este arranhador que menciono tem 5 optimas cordas para os garotos irem destruindo, quando procuro arranhador tento ver sempre o que tenha mais sitios com corda já por causa da destruição pois assim demora mais tempo.

miminhos ao amigo Oscar.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo out 17, 2010 1:37 am

q gata linda, mas linda mm.
Imagem

um espectáculo e tem um ar de Kalimero q é uma delicia. :D

pois os gatinhos bebes do espacito tb precisam de um arranhador, o problema é outro :( , mas logo q seja possivel vão ter um arranhador. :)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo out 17, 2010 11:59 pm

MJoão há dias deitei fora 1 arranhador usado mas não destruido pois perguntei a "meio mundo" e ninguem o queria... :roll: lamento nada saber antes, teria cerca de 1.20 altura só q dava para desmanchar e tentaria 1 boleia.

Mas pode ser que alguem consiga dar 1 ajudinha ou até existir por aí alguem que tenha 1 a mais este andou n de meses por aqui , aproveito para lhe dizer que estou "bloqueada" no acesso ao espaçito tal como li já de outra pessoa por aqui...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda out 18, 2010 1:27 am

CarlotaSMAR Escreveu:MJoão há dias deitei fora 1 arranhador usado mas não destruido pois perguntei a "meio mundo" e ninguem o queria... :roll: lamento nada saber antes, teria cerca de 1.20 altura só q dava para desmanchar e tentaria 1 boleia.

Mas pode ser que alguem consiga dar 1 ajudinha ou até existir por aí alguem que tenha 1 a mais este andou n de meses por aqui , aproveito para lhe dizer que estou "bloqueada" no acesso ao espaçito tal como li já de outra pessoa por aqui...
Foi pena não ter sabido antes, era só arranjar uma boleia.
Quem sabe existe aqui alguém com um a mais??

Qto ao espacito, o q aconteceu foi aparecerem mais de 2.000 spamer's e a Sofia teve q apagar a maior parte dos nick's. Sei q antes enviou uma mp a todas as pessoas informando e pedindo desculpa caso o nick fosse anulado, pediu tb para se inscreverem de novo.
Infelizmente algumas pessoas ficaram sem os nicks, mas podem se inscrever novamente. Desculpe ter tb acontecido consigo.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

sábado out 30, 2010 11:03 am

:|
Última edição por catrules em terça nov 02, 2010 7:57 pm, editado 1 vez no total.
S&oacute;nia
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

terça nov 02, 2010 2:52 pm

catrules Escreveu:Dias 1, 2 e 3 de Novembro, no Lidl, promoção na Areia para gatos, é de aproveitar, particulares e também Associações, está com um preço bastante convidativo de 69 cêntimos:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E absorve bem e não é poeirenta?

Cumps :wink:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 02, 2010 3:04 pm

MFPJ Escreveu:
catrules Escreveu:Dias 1, 2 e 3 de Novembro, no Lidl, promoção na Areia para gatos, é de aproveitar, particulares e também Associações, está com um preço bastante convidativo de 69 cêntimos:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E absorve bem e não é poeirenta?

Cumps :wink:
Eu acho-a poeirenta...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça nov 02, 2010 5:30 pm

:|
Última edição por catrules em terça nov 02, 2010 7:56 pm, editado 1 vez no total.
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Gatos”