fui adoptada por uma gatinha em plena rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 05, 2009 1:16 pm

:D Para mim é tão fácil que farto-me de rir com as v/ dificuldades. Desculpem lá... mas rio mesmo.

1. Abrir boca
2. Enfiar comprimido
3. Fechar boca, acariciar pescoço e esperar que a linguita lamba o nariz.
4. Em caso de necessidade, enrolar o gato, antes disto tudo, numa toalha.

Tempo da operação 3 a 10 segundos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 05, 2009 2:24 pm

Same here! :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta nov 05, 2009 2:38 pm

:oops: bahhhh :P
Eu quando tentar e conseguir também cá venho fazer pirraça :P :P :P :P

Heheheeh

Por enquanto limito-me a dizer o que vi a vet fazer :oops: :oops:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

quinta nov 05, 2009 2:48 pm

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES!!

consegui e não custou nada :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

eheh

e ainda de bonos foi beber agua coisa que era mau não estar a fazer, estava abeber pouca. linnnnnndo!

thanks a todas. a lu e a dinadone fizeram-me acreditar que era canja 8)

bem, então enrolei na toalhita, abri boca, comprimido, saiu fora, volata a abrir, comprimido, fecha, acaricia e voilá 8) tal como dizia a Lu :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta nov 05, 2009 3:03 pm

:P :lol: :lol: :lol: :lol:

Ora nem mais... :wink:

A minha até vem comer os comprimidos à mão! :P mas antes disso também nunca foi complicado!

As melhoras da menina!
LauraMM
Membro

quinta nov 05, 2009 3:13 pm

:)

Vocês vão ver, quando eu passar esta fase de principiante... vai ser só adoptar gataria 8) Fiquei aqui há tempo tão mas tão encantada numa gatinha no forum das adopções chamada kelly :? nunca mais lá fui só para não cair em tentação, espero que ela esteja já adoptada. Mas ainda não posso, ainda estou muito verde nestas coisas, ainda me aflijo em demasia com os contratempos e isso mexe depois com a minha vida e trabalho, e não pode ser. Mas me aguárrdjem 8)
lene25392
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 4:43 pm

terça nov 17, 2009 5:52 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tambem vou ser assim quando a minhacasita estiver pronta vou adoptar uma gatinha e o meu marido já disse é só uma, mas eu vou dar-lhe a volta e vou adoptar mais desde que tenha condições para lhes dar eu fico com todos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Lene</strong></p>
Nita77
Membro Veterano

terça nov 17, 2009 6:01 pm

E a Patinha Maria, como tem andado? :o
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
LauraMM
Membro

sexta nov 20, 2009 11:09 am

A Patinha Maria Francisca (já tem mais um nome, é muito fina 8) ) está boa, amanhã vai levar a segunda dose da vacina, a ver se desta vez não há reacções malucas, se é que o que ela teve foi mesmo uma reacção a isso, foi passado uma semana :?
Continua gordinha mas eu faço-a brincar e correr embora às vezes não lhe apeteça muito eheh é muito preguiças a godicha, passo-lhe agora a palavra :)

Pois é isso, a Laura anda sempre a chamar por mim, diz que tenho de me mexer mais, e eu lá vou, às vezes um bocadito chateada :x
Imagem

Quer que eu corra atrás da bolinha verde, depois grita: gooooooolo do sporting :? Ela diz que eu já estou quase ronalda e que me vai pôr a render :o
Imagem

Imagem

Assim que a Laura se distrai, eu deito-me e disfarço, fico a olhar para a bolinha como quem está só a ver a melhor forma de lhe pegar
Imagem

Por favor digam à Laura que uma gata não é de ferro e precisa muito de dormir :? sim? :D

É tão fofinha e meiguinha a minha Patinha, cada vez tá mais mariconça. agora sobe para cima da mesa e à minha frente baixa a cabecita e encosta a testa à minha boca para eu lhe dar beijinhos, e ficava assim horas se fosse havendo sempre beijocas eheh :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta nov 20, 2009 11:35 am

Também ficava bem:

Patinha Maria Francisca Santana :lol: Não acham?

Desculpe, LauraMM, não resisti, é que eu acho mesmo que eles formavam um belo casal.

Muitas felicidades para essa Patinha linda :D
Nita77
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 12:00 pm

chenri Escreveu:Também ficava bem:

Desculpe, LauraMM, não resisti, é que eu acho mesmo que eles formavam um belo casal.

A Patinha está um espanto! E olhe que não é nada mal pensado, seriam o verdadeiro casal maravilha aqui da Arca ;) :roll:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta nov 20, 2009 12:12 pm

Nita77 Escreveu:
chenri Escreveu:Também ficava bem:

A Patinha está um espanto! E olhe que não é nada mal pensado, seriam o verdadeiro casal maravilha aqui da Arca ;) :roll:
Concordo com as duas, além disso uma companhia para brincar ia fazer lhe milagres, principalmente o Mr Santana iria incentivar a Patinha Maria a fazer exercicio fisico que bem precisa :D !

Está muito linda a Patinha Maria Francisca!
lene25392
Membro

sexta nov 20, 2009 12:22 pm

:lol:

Tão bonita, tão goduxa, é mesmo uma Sra Dona GATA, o Sr Santana ia adorar por a menina a mexer já estou a imaginar os dois na correria em casa.
lene25392
Membro

sexta nov 20, 2009 12:28 pm

:wink:

Imaginem....

Sr Santana - "Anda cá gorduxaaaaaaaaaaa!!!!!!!
Patinha Maria Francisca - "Deixa-me em paz larga-me larga-me.....

Desculpem estou a dar largas a imaginação (LauraMM não me leve a mal)
LauraMM
Membro

sexta nov 20, 2009 12:34 pm

:D pois eu tambem acho que faziam um lindo casal :) mas o Santana de certeza que vai encontrar uns doninhos à maneira lá na zona dele, eu ainda estou distante e por aqui tambem há meninos a precisar :(
Deve ser só uma questão de tempo até outro me adoptar na rua, hoje foi por pouco, estava um cinzentinho no meu caminho com um ar de esfomeado desgraçado :( eu vinha a reparar nele mas quando me estava a aproximar, assustou-se com o barulho de uma mota que passou e fugiu.
Eu agora tambem ainda não estou 100% àvontade para ter mais um, a não ser que alguum me dopte já :P , a Patinha faz dois meses que está comigo, ainda estou a aprender a ser mais pratica e expedita e menos aflita se está doente ou mais sonolenta ou sei lá, às vezes sou eu que invento problemas, há dias parecia-me que a gatinha tinha um olho mais fechado que o outro, já quase não trabalhei nessa tarde, andei sempre a acordá-la e a dizer: mostra o olhinho mostra e ela tadinha com sono quase não abria era nenhum dos olhos eheheh
Responder

Voltar para “Gatos”