Sinto muito, desejo-lhe muita força e coragem.
A minha gata tem cancro da mama
Moderador: mcerqueira
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Sinto muito rucutu.
Força aí.
RIP Lou.
Força aí.
RIP Lou.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
Sinto tanto a sua falta...
As vezes dou por mim a procura-la... as coisas dela ja não estão no sitio de sempre, ja não ouço o gizo pela casa... de manha é terrivel não a ver vir ter comigo...
Não sei o que fazer com as saudades...
As vezes dou por mim a procura-la... as coisas dela ja não estão no sitio de sempre, ja não ouço o gizo pela casa... de manha é terrivel não a ver vir ter comigo...
rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
A rucutu tudo fez e isso tamb lhe deve dar um grande sentimento de frustação e impotência... pois mesmo assim ela n resistiu...
É sempre tão triste quando eles partem e nós nada podemos fazer
A minha Nina, já está boa do caroço da maminha, era só infecção mamária, mas n ganhei para o susto, lembrei-me tanto da Lou, mas felizmente n era o terrível cancro.
Bjinho para si*
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
É o que se sente quando se perde um menino, eles são tão envolventes e enchem uma casa, que demora tempo até perdermos essa sensação. Eu, ainda hoje sinto a falta do meu menino à minha espera á porta. È perfeitamente compreensível o que está a sentir. Chore o que lhe apetecer e desabafe aqui ou com as pessoas com quem convive, ajuda muito.rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
-
Mindless
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am
Força rucutu. O tempo não cura as feridas, mas ajuda.rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
Fez tudo o que podia pela Lou, mas a vida é assim mesmo, infelizmente.
TatiMatos, fico contente que a Nina esteja saudável.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sakura ... 551</a></p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... d=48872</a> </p>
Venho a este site com alguma regularidade... mas so hoje tive a coragem de reler este topico... paraçe tudo tão proximo e ao mesmo tempo tão distante...
Faz amanha 3 semanas que a Lou nos deixou... o tempo passa tão rapido que deixa a sensação de algo nos esta a escapar...
Sinto tanto a falta da minha pequena... é como se uma parte de mim tivesse desaparecido com ela...
Foi certamente a minha maior perda...
Enterrei a Lou no jardim ca de casa... no sitio onde ha mais sol... ela gostava tanto de apanhar sol... ainda dou por mim a procura-la... e quando venho a mim e tomo consciencia de que ela se foi... a tristeza é maior que tudo...
Faz amanha 3 semanas que a Lou nos deixou... o tempo passa tão rapido que deixa a sensação de algo nos esta a escapar...
Sinto tanto a falta da minha pequena... é como se uma parte de mim tivesse desaparecido com ela...
Foi certamente a minha maior perda...
Enterrei a Lou no jardim ca de casa... no sitio onde ha mais sol... ela gostava tanto de apanhar sol... ainda dou por mim a procura-la... e quando venho a mim e tomo consciencia de que ela se foi... a tristeza é maior que tudo...