A minha gata tem cancro da mama

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta fev 05, 2010 12:48 pm

Rucutu, só agora é que vi esta notícia tão triste. :cry:

Sinto muito, desejo-lhe muita força e coragem.
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado fev 06, 2010 7:19 pm

Sinto muito rucutu.
Força aí.

RIP Lou.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
rucutu
Membro Júnior
Registado: quarta out 28, 2009 7:00 pm

terça fev 09, 2010 8:18 pm

Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
Sinto tanto a sua falta...
As vezes dou por mim a procura-la... as coisas dela ja não estão no sitio de sempre, ja não ouço o gizo pela casa... de manha é terrivel não a ver vir ter comigo...
Não sei o que fazer com as saudades...
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça fev 09, 2010 8:53 pm

rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
As vezes dou por mim a procura-la... as coisas dela ja não estão no sitio de sempre, ja não ouço o gizo pela casa... de manha é terrivel não a ver vir ter comigo...
:cry: :cry: :cry: Um grande vazio q a partida da Lou deixou na sua casa e no seu coração :(

A rucutu tudo fez e isso tamb lhe deve dar um grande sentimento de frustação e impotência... pois mesmo assim ela n resistiu...
É sempre tão triste quando eles partem e nós nada podemos fazer :(

A minha Nina, já está boa do caroço da maminha, era só infecção mamária, mas n ganhei para o susto, lembrei-me tanto da Lou, mas felizmente n era o terrível cancro.

Bjinho para si*
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça fev 09, 2010 9:39 pm

rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
É o que se sente quando se perde um menino, eles são tão envolventes e enchem uma casa, que demora tempo até perdermos essa sensação. Eu, ainda hoje sinto a falta do meu menino à minha espera á porta. È perfeitamente compreensível o que está a sentir. Chore o que lhe apetecer e desabafe aqui ou com as pessoas com quem convive, ajuda muito.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça fev 09, 2010 10:54 pm

Força rucutu. O tempo não cura as feridas, mas ajuda.
Fez tudo o que podia pela Lou, mas a vida é assim mesmo, infelizmente.

TatiMatos, fico contente que a Nina esteja saudável.
rucutu
Membro Júnior
Registado: quarta out 28, 2009 7:00 pm

segunda fev 22, 2010 10:11 pm

Venho a este site com alguma regularidade... mas so hoje tive a coragem de reler este topico... paraçe tudo tão proximo e ao mesmo tempo tão distante...
Faz amanha 3 semanas que a Lou nos deixou... o tempo passa tão rapido que deixa a sensação de algo nos esta a escapar...
Sinto tanto a falta da minha pequena... é como se uma parte de mim tivesse desaparecido com ela...
Foi certamente a minha maior perda...

Enterrei a Lou no jardim ca de casa... no sitio onde ha mais sol... ela gostava tanto de apanhar sol... ainda dou por mim a procura-la... e quando venho a mim e tomo consciencia de que ela se foi... a tristeza é maior que tudo...
Responder

Voltar para “Gatos”