Sinto muito, desejo-lhe muita força e coragem.
Moderador: mcerqueira
rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
Sinto tanto a sua falta...
As vezes dou por mim a procura-la... as coisas dela ja não estão no sitio de sempre, ja não ouço o gizo pela casa... de manha é terrivel não a ver vir ter comigo...
Não sei o que fazer com as saudades...
É o que se sente quando se perde um menino, eles são tão envolventes e enchem uma casa, que demora tempo até perdermos essa sensação. Eu, ainda hoje sinto a falta do meu menino à minha espera á porta. È perfeitamente compreensível o que está a sentir. Chore o que lhe apetecer e desabafe aqui ou com as pessoas com quem convive, ajuda muito.rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...
As vezes dou por mim a procura-la... as coisas dela ja não estão no sitio de sempre, ja não ouço o gizo pela casa... de manha é terrivel não a ver vir ter comigo...
Força rucutu. O tempo não cura as feridas, mas ajuda.rucutu Escreveu:Faz hoje uma semana que a Lou nos deixou... mais ou menos a esta hora...