Tem razão Lira....a parte má e a parte boa está feita.Lira93 Escreveu:Minha querida MiausRafa, agora está na altura de ficar Feliz por ter a Joaninha junto a vós! Tristezas não pagam dívidas, e depois de tudo o que fez por esta gatinha, e pelos outros todos, não a quero ver triste com isto. Pelo contrário, agora é altura de receber a Joaninha em pleno, de a apresentar aos outros peludinhos, e pela nossa parte, esperamos poder ajudar um outro gatinho a precisar de uma família!
Acredite, foi um prazer conhecê-la, e será sempre um exemplo de generosidade para nós. Apesar daquilo que aconteceu, espero que fiquemos em contacto, e que um dia possa também conhecer a Lira e o amiguinho ou amiguinha que se lhe venha juntar![]()
A minha tristeza é mitigada pela felicidade de saber que dificilmente a Joaninha teria encontrado melhores donos. E de certeza que todos aqueles que por aqui andam, que já foram FAT, compreendem aquilo que está a sentir.
Obrigada pelas suas palavras.. e toca a sorrirO mais importante é o bem-estar dos nossos amiguinhos de quatro patas....

Sei que não devo estar triste perto da Joaninha, não lhe tenho estado a dar a atenção de que precisa...mas há que andar para a frente, as suas palavras, dão-me força....
Tanbém desejo que possamos continuar em contacto, adorarei um dia ir conhecer a Lira e o seu novo o nova amiguinha.

Sempre que queiram, visitar esta grande família, já sabem...serão sempre muito bem vindos, serão também sempre os amiguinhos da Joaninha...ela não vos vai esquecer....os animais nunca esquecem quem os acarinha.