O Pinóquio desapareceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Oxalá não seja, anjjazul...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Anjja, alguma novidade? Má, espero que não.anjjazul Escreveu:acabaram de me trazer um monte de pelo branco. pode muito bem ser do pinóquio. nesse caso, estraçalharam o animal. os cães. é uma possibilidade grande. já lá vou passar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tive de ir trabalhar esta tarde. não pude lá ir. quem me trouxe o pelo, disse que parecia muito áspero. talvez fosse, mas tb. lá está há tempo. entretanto choveu e tem feito calor. é um local para onde o pinóquio pode ter ido. até tenho medo de lá passar. se é onde julgo, um dia cheirava muito mal. senti o cheiro de noite. fiquei em panico. no dia seguinte, pareceu-me ser da horta da escola. se calhar, puseram estrume. se o pinóquio lá estivesse, deviam dizer alguma coisa. já andei pela escola à procura deleMiausRafa Escreveu:Anjja, alguma novidade? Má, espero que não.anjjazul Escreveu:acabaram de me trazer um monte de pelo branco. pode muito bem ser do pinóquio. nesse caso, estraçalharam o animal. os cães. é uma possibilidade grande. já lá vou passar
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
parece-me que finalmente se vislumbra uma pequena luz ao fundo do túnel. ontem, trouxeram-me um tufo de pelo branco. estava no descampado onde o avô passeia os cães. hoje estive lá. há uma zona com monte de pelo branco. pensei que o pinóquio tivesse sido atacado por um cão, mas o mais certo, é ter tido uma valente bulha com gatos. aquela é uma zona de abrigo dos gatinhos abandonados. não há por ali sangue, mas os pelos continuam espalhados ao longo do caminho.
eu nunca fui para ali. é um caminho de terra batida, muito bem escondido por pedregulhos. mas fica quase em frente à minha casa. isto significa que o pinóquio caíu da parte da frente do prédio que é mais baixa.
se tudo bater certo, o rapazinho dirigiu-se para a zona das vivendas. menos mau. aquele bairro é muito heterogéneo e há sítios que metem medo.
vou colocar cartazes e bater às portas. volto a PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR O PINOKAS. oxalá isto tudo seja como eu penso e que o pinokinho esteja de regresso ao lar. ponham uma velinha para me iluminar o caminho para ele
eu nunca fui para ali. é um caminho de terra batida, muito bem escondido por pedregulhos. mas fica quase em frente à minha casa. isto significa que o pinóquio caíu da parte da frente do prédio que é mais baixa.
se tudo bater certo, o rapazinho dirigiu-se para a zona das vivendas. menos mau. aquele bairro é muito heterogéneo e há sítios que metem medo.
vou colocar cartazes e bater às portas. volto a PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR O PINOKAS. oxalá isto tudo seja como eu penso e que o pinokinho esteja de regresso ao lar. ponham uma velinha para me iluminar o caminho para ele
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Anji,só pode ser ele!! Espalhe novamente os cartazes e tente falr com o máximo de pessoas dessa zona eSpecífica... Tente ainda voltar logo á Noite ao sítio onde encontraram os pelos,pode ser k ele vá lá dormir... Não desista,agora que tem a melhor pista,tente reunir com as amigas Tassebem e Vandocas,para a ajudar a procurar Á Noite!anjjazul Escreveu:parece-me que finalmente se vislumbra uma pequena luz ao fundo do túnel. ontem, trouxeram-me um tufo de pelo branco. estava no descampado onde o avô passeia os cães. hoje estive lá. há uma zona com monte de pelo branco. pensei que o pinóquio tivesse sido atacado por um cão, mas o mais certo, é ter tido uma valente bulha com gatos. aquela é uma zona de abrigo dos gatinhos abandonados. não há por ali sangue, mas os pelos continuam espalhados ao longo do caminho.
Quando chegar a casa vou acender uma vela pelo Pinóquio,que lhes vai iluminar o caminho,tenho a certeza k o vão encontrar!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
obrigado pelo apoio ao pinokas. oxalá não tenha desandado para longe
de noite, é complicado e perigosoir para aquela zona. e de facto, ele deve ter andado em grande bulha com o branco e amarelo. segundo o avô, é o seu poiso.
mesmo que não o encontre amanhã, espero que os cartazes e a conversa com as pessoas surta efeito. para além das vivendas tb. há prédios. nunca me passou pela cabeça que ele fosse para ali. já corri sítios mais longíquos e ele, ao pé de casa.
a tassebem e a vandocas não disseram nada
com tanto animal a precisar 

de noite, é complicado e perigosoir para aquela zona. e de facto, ele deve ter andado em grande bulha com o branco e amarelo. segundo o avô, é o seu poiso.
mesmo que não o encontre amanhã, espero que os cartazes e a conversa com as pessoas surta efeito. para além das vivendas tb. há prédios. nunca me passou pela cabeça que ele fosse para ali. já corri sítios mais longíquos e ele, ao pé de casa.
a tassebem e a vandocas não disseram nada

anjjazul
-
- Membro Veterano
a saga continua. fui colocar folhetos na zona das vivendas e dos prédios. há quem tivesse visto um gato azul às riscas, rosa shock, verde alface. do pinóquio, nada. se calhar, nunca existiu
começo mesmo a pensar que aquilo não é pelo mas algodão de alguma planta selvagem. enfim. 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Não desanime Anja 
Também estou a torcer por vocês.
Com tanto pensamento positivo ele há-de aparecer!

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
obrigado, mas já nem sei para que lado me virar, nem o que pensarNita77 Escreveu:Não desanime Anja

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Nada tenho escrito por aqui, espreito o topico sempre q consigo tempo e posso apenas desejar muita sorte ao Pinoquio pois eles adoram mesmo é o seu cantinho 

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
como é que é possível? já quase toda a gente, por aqui, sabe que o pinokas desapareceu. perguntam-me se já voltou. mas entetanto tudo continua na mesma
se calhar aquilo não era pelo. era tanto. parece que o tiveram a escovar e deitaram fora o pelo. se calhar é mesmo algodão de alguma planta.

se calhar aquilo não era pelo. era tanto. parece que o tiveram a escovar e deitaram fora o pelo. se calhar é mesmo algodão de alguma planta.

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Que angustia que deve estar a viver
mal por mal ao menos que ele esteja na casa de alguém, assim sempre tem comida e água, já passaram tantos dias
Não conheço essa zona, mas pelo que descreve infelizmente deve ser uma área enorme é como procurar uma agulha num palheiro
Continuamos a torcer para que o pinóquio apareça são e salvo!!!
Boa sorte!

mal por mal ao menos que ele esteja na casa de alguém, assim sempre tem comida e água, já passaram tantos dias

Não conheço essa zona, mas pelo que descreve infelizmente deve ser uma área enorme é como procurar uma agulha num palheiro

Continuamos a torcer para que o pinóquio apareça são e salvo!!!
Boa sorte!
Sónia
Continuo a torcer pelo Pinóquio.
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>