O Pinóquio desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 24, 2010 3:01 pm

Oxalá não seja, anjjazul...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jun 24, 2010 11:33 pm

anjjazul Escreveu:acabaram de me trazer um monte de pelo branco. pode muito bem ser do pinóquio. nesse caso, estraçalharam o animal. os cães. é uma possibilidade grande. já lá vou passar :cry:
Anjja, alguma novidade? Má, espero que não.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 24, 2010 11:49 pm

MiausRafa Escreveu:
anjjazul Escreveu:acabaram de me trazer um monte de pelo branco. pode muito bem ser do pinóquio. nesse caso, estraçalharam o animal. os cães. é uma possibilidade grande. já lá vou passar :cry:
Anjja, alguma novidade? Má, espero que não.
tive de ir trabalhar esta tarde. não pude lá ir. quem me trouxe o pelo, disse que parecia muito áspero. talvez fosse, mas tb. lá está há tempo. entretanto choveu e tem feito calor. é um local para onde o pinóquio pode ter ido. até tenho medo de lá passar. se é onde julgo, um dia cheirava muito mal. senti o cheiro de noite. fiquei em panico. no dia seguinte, pareceu-me ser da horta da escola. se calhar, puseram estrume. se o pinóquio lá estivesse, deviam dizer alguma coisa. já andei pela escola à procura dele
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta jun 25, 2010 9:18 am

Novidades Anja?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 25, 2010 3:08 pm

parece-me que finalmente se vislumbra uma pequena luz ao fundo do túnel. ontem, trouxeram-me um tufo de pelo branco. estava no descampado onde o avô passeia os cães. hoje estive lá. há uma zona com monte de pelo branco. pensei que o pinóquio tivesse sido atacado por um cão, mas o mais certo, é ter tido uma valente bulha com gatos. aquela é uma zona de abrigo dos gatinhos abandonados. não há por ali sangue, mas os pelos continuam espalhados ao longo do caminho.
eu nunca fui para ali. é um caminho de terra batida, muito bem escondido por pedregulhos. mas fica quase em frente à minha casa. isto significa que o pinóquio caíu da parte da frente do prédio que é mais baixa.
se tudo bater certo, o rapazinho dirigiu-se para a zona das vivendas. menos mau. aquele bairro é muito heterogéneo e há sítios que metem medo.
vou colocar cartazes e bater às portas. volto a PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR O PINOKAS. oxalá isto tudo seja como eu penso e que o pinokinho esteja de regresso ao lar. ponham uma velinha para me iluminar o caminho para ele
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 25, 2010 4:17 pm

anjjazul Escreveu:parece-me que finalmente se vislumbra uma pequena luz ao fundo do túnel. ontem, trouxeram-me um tufo de pelo branco. estava no descampado onde o avô passeia os cães. hoje estive lá. há uma zona com monte de pelo branco. pensei que o pinóquio tivesse sido atacado por um cão, mas o mais certo, é ter tido uma valente bulha com gatos. aquela é uma zona de abrigo dos gatinhos abandonados. não há por ali sangue, mas os pelos continuam espalhados ao longo do caminho.
eu nunca fui para ali. é um caminho de terra batida, muito bem escondido por pedregulhos. mas fica quase em frente à minha casa. isto significa que o pinóquio caíu da parte da frente do prédio que é mais baixa.
se tudo bater certo, o rapazinho dirigiu-se para a zona das vivendas. menos mau. aquele bairro é muito heterogéneo e há sítios que metem medo.
vou colocar cartazes e bater às portas. volto a PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR O PINOKAS. oxalá isto tudo seja como eu penso e que o pinokinho esteja de regresso ao lar. ponham uma velinha para me iluminar o caminho para ele
Anji,só pode ser ele!! Espalhe novamente os cartazes e tente falr com o máximo de pessoas dessa zona eSpecífica... Tente ainda voltar logo á Noite ao sítio onde encontraram os pelos,pode ser k ele vá lá dormir... Não desista,agora que tem a melhor pista,tente reunir com as amigas Tassebem e Vandocas,para a ajudar a procurar Á Noite!
Quando chegar a casa vou acender uma vela pelo Pinóquio,que lhes vai iluminar o caminho,tenho a certeza k o vão encontrar! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jun 25, 2010 5:19 pm

Vou acender a vela sim. Oxalá a pista a conduza muito rápido até ao Pinóquio.
anjjazul
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 8:36 pm

obrigado pelo apoio ao pinokas. oxalá não tenha desandado para longe :cry:
de noite, é complicado e perigosoir para aquela zona. e de facto, ele deve ter andado em grande bulha com o branco e amarelo. segundo o avô, é o seu poiso.
mesmo que não o encontre amanhã, espero que os cartazes e a conversa com as pessoas surta efeito. para além das vivendas tb. há prédios. nunca me passou pela cabeça que ele fosse para ali. já corri sítios mais longíquos e ele, ao pé de casa.
a tassebem e a vandocas não disseram nada :cry: com tanto animal a precisar :roll:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 5:55 pm

a saga continua. fui colocar folhetos na zona das vivendas e dos prédios. há quem tivesse visto um gato azul às riscas, rosa shock, verde alface. do pinóquio, nada. se calhar, nunca existiu :cry: começo mesmo a pensar que aquilo não é pelo mas algodão de alguma planta selvagem. enfim. :cry:
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sábado jun 26, 2010 10:58 pm

Não desanime Anja :(

Também estou a torcer por vocês.

Com tanto pensamento positivo ele há-de aparecer!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 11:24 pm

Nita77 Escreveu:Não desanime Anja :(

Também estou a torcer por vocês.

Com tanto pensamento positivo ele há-de aparecer!
obrigado, mas já nem sei para que lado me virar, nem o que pensar :cry:
anjjazul
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jun 26, 2010 11:25 pm

Nada tenho escrito por aqui, espreito o topico sempre q consigo tempo e posso apenas desejar muita sorte ao Pinoquio pois eles adoram mesmo é o seu cantinho :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
anjjazul
Membro Veterano

sábado jun 26, 2010 11:32 pm

como é que é possível? já quase toda a gente, por aqui, sabe que o pinokas desapareceu. perguntam-me se já voltou. mas entetanto tudo continua na mesma :cry:
se calhar aquilo não era pelo. era tanto. parece que o tiveram a escovar e deitaram fora o pelo. se calhar é mesmo algodão de alguma planta. :cry:
anjjazul
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jun 27, 2010 12:00 am

Que angustia que deve estar a viver :(
mal por mal ao menos que ele esteja na casa de alguém, assim sempre tem comida e água, já passaram tantos dias :( :(
Não conheço essa zona, mas pelo que descreve infelizmente deve ser uma área enorme é como procurar uma agulha num palheiro :(

Continuamos a torcer para que o pinóquio apareça são e salvo!!!

Boa sorte!
S&oacute;nia
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo jun 27, 2010 9:34 am

Continuo a torcer pelo Pinóquio.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”