Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Mas até tem piada. 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
É, não é ?africa_1 Escreveu:que satisfação que isto me dá, é caricatoCasadeAnaval Escreveu: Mas até tem piada. D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
[quote=CasadeAnaval]
[quote=africa_1]
[quote=CasadeAnaval]
Mas até tem piada. D
[/quote]
que satisfação que isto me dá, é caricato
[/quote]
É, não é ?
[/quote]
porque não vai há sua vida e deixa as outras pessoas em paz parece que você é dono do Forún, não entendo
[quote=africa_1]
[quote=CasadeAnaval]
Mas até tem piada. D
[/quote]
que satisfação que isto me dá, é caricato
[/quote]
É, não é ?
[/quote]
porque não vai há sua vida e deixa as outras pessoas em paz parece que você é dono do Forún, não entendo
Não? Só a LuisaCat demonstrou uma satisfação tão infantil com o que aqui se tem dito... Como você tem como assunto do seu post "estou farta de rir"... e ainda agora chegou... 2+2...africa_1 Escreveu:desculpa mas não entendo deves andar a ver coisas...Blixa Escreveu: Luisa, o seu riso é demasiado histérico para ser convincente.
Está a tornar-se patético... só você ainda não percebeu... roll roll
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
eu, só vinha aqui dizer que acho mal as pessoas andarem a chamar atrasados mentais uns aos outros...mas isso sou eu....
é a vida uns são miúdos outras calçam a chinela....e que bem que lhe fica minhas senhoras.
é a vida uns são miúdos outras calçam a chinela....e que bem que lhe fica minhas senhoras.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Anii!
Sinceramente nao percebo a sua atitude, das duas uma ou ta contra á LuisaCat ou se ta a favor é outra atrasada mental, porque uma pessoa com a cabeça direita nao apoia uma pessoa como esta sugere-lhe é um médico urgentemente!
Passe bem.
Sinceramente nao percebo a sua atitude, das duas uma ou ta contra á LuisaCat ou se ta a favor é outra atrasada mental, porque uma pessoa com a cabeça direita nao apoia uma pessoa como esta sugere-lhe é um médico urgentemente!
Passe bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Desculpa estar a citar-te, mas é só para te esclarecer em relação a um pormenor...xinky Escreveu: Tudo bem q isto até tem piada...Uma piada irritante,mas pronto.Agora o q me irrita mais ainda é estar a ler as coisas repetidas pq está sempre a citar o q os outros dizem...Daí o numero exagerado de paginas.
Quando se faz a citação, é para que se perceba a quem estamos a dirigir-nos, senão, ficava uma grande confusão e ninguém sabia quem estava a falar com quem nem do que se estava a falar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Florinda Escreveu:ficava uma grande confusão e ninguém sabia quem estava a falar com quem nem do que se estava a falar.
E sabe-se?

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
minidiogo Escreveu: Olá Anii!
Passe bem.
pode tentar em Português?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Sinceramente....
Eu só vou participar por esta vez num tópico relaccionado com este tema, e contra mim falo, porque estou também a contribuir, mas eu não consigo perceber como é que este tipo de "discussões" torna a Arca mais credível ou mais apetecível...
Estamos todos a contribuir para aquilo que achamos condenável.... a manutenção de tópicos em que há posts roçam o desagradável, quando não o grosseiro.
Se o moderador entendeu manter os tópicos, as nossas não intervenções deveriam ir fazendo-os "morrer". Não temos o "poder" de decidir se os tópicos se mantém ou não em aberto mas temos o "poder" de decidir se os queremos manter "vivos".
Pois, apesar de o fórum dos gatos não ter que ser o Céu, também me parece que não tem que ser o Inferno....
Eu só vou participar por esta vez num tópico relaccionado com este tema, e contra mim falo, porque estou também a contribuir, mas eu não consigo perceber como é que este tipo de "discussões" torna a Arca mais credível ou mais apetecível...
Estamos todos a contribuir para aquilo que achamos condenável.... a manutenção de tópicos em que há posts roçam o desagradável, quando não o grosseiro.
Se o moderador entendeu manter os tópicos, as nossas não intervenções deveriam ir fazendo-os "morrer". Não temos o "poder" de decidir se os tópicos se mantém ou não em aberto mas temos o "poder" de decidir se os queremos manter "vivos".
Pois, apesar de o fórum dos gatos não ter que ser o Céu, também me parece que não tem que ser o Inferno....