O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jun 15, 2011 10:28 am

PERAPADO2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:
99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Reguila e não só!
:evil: Entre as 7 e 7:10 da matina, o Cacau:

1. Atirou ao chão o escorredor da loiça, cheio de loiça.

2. Atirou-se para dentro da tijela da água das cadelas que leva quase 3 lts de água.

3. Partiu uma jarra de vidro que se desfez em mil pedacinhos corredor fora.

Penso, que terá sido do susto de ter atirado a loiça toda ao chão que fez a lista de disparates seguintes.

Nada como esta alegria toda logo de manhã :roll:

Lálálálálá... É assim que eu acordo, todos os dias, às 6h da manhã. O que vale, é que me dá para descer as escadas a cantarolar (lálálálá). Senão... :twisted:
Fantástico! :lol: faz tanto como os meus "mainovos"! Mas, LuMaria, é para seu bem: leva ao desapego das coisas materiais, à tolerância, obriga-a a várias contagens até 10 (o que é bom para prevenir o Alemão) e liberta na circulação um cocktail de hormonas que a deixam feliz o resto do dia! :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jun 15, 2011 10:29 am

LuMaria Escreveu::x aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perapado... que furias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo molhadinho. Já perdi a conta às vezes que o vou tirar da tigela das cadelas. Ainda me apanha uma coriza antes das vacinas.
Que sorte. Os meus bebés caiam na sanita.
É verão, ele não se constipa! :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 15, 2011 10:30 am

:lol: Qual contagem até 10? Palmadão na bunda e de castigo. Agora está na tropa, nos comandos.

Julgam que tem medo ou foge de mim? Qual quê? Vem dar-me graxa e dá-me beijinhos no nariz quando o agarro. Filho da mãe :lol:

A sanita está sempre, sempre fechada. Ele gosta muito de espreitar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta jun 15, 2011 10:32 am

É tão bom as beijocas no nariz
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

quarta jun 15, 2011 11:35 am

Estou a ver que sou azarado aqui (na brinca)...

A minha é muito queridinha e mia muito tipo a chorar para lhe pegar ao colo, mas depois disso é só arranhões e trincadelas. Beijinhos? eheh.... Não sei o que é isso :roll: A minha é só trincadelas e arranhões, é uma traquina. Trago as mãos, braços e pernas, que nem vos digo nada! 8)

PS: Belos animais LuMaria.
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 11:46 am

Obrigada :wink:
Não é só beijinhos não. Eu estou toda arranhada e mordida. Não a deixe abusar. Utilize um boneco de peluche grande para ela aliviar as furias. Eu tenho um Silvestre que utilizo para ele morder e arranhar. Os gatinhos precisam aliviar a energia, mas não nos nossos braços. Só esta semana ele começou a aprender a brincar sem colocar a unha de fora. Nesse aspecto, acho que foi a Kika que lhe deu os devidos correctivos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

quarta jun 15, 2011 11:57 am

Eheh... Tem uma "irmã mais velha" a dar-lhe educação :)

A minha tem um peluche de pêlo em forma de gato sentado que é aproximadamente do tamanho dela, mas tem medo dele. Já tentei "picá-la" e fazer com que ela brinque com ele, mas ela foge. Tenho que lhe arranjar um mais pequenino.

Tenho que lhe ensinar a brincar sem unhas LuMaria :D eheh
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 12:08 pm

Brinquedos que cuidam dos meus braços :wink:

Imagem

Imagem
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta jun 15, 2011 1:45 pm

A Lu está mesmo pelo beicinho :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jun 15, 2011 1:48 pm

Tá agora! :D Não se nota nada :P :lol:
E tem razões para isso!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Chamarrita
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 1:49 pm

pelo Santíssimo Perú Luminoso, que olhar esgazeado tem o Cacau! :o :lol: :lol: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta jun 15, 2011 1:49 pm

LuMaria Escreveu:Brinquedos que cuidam dos meus braços :wink:

Imagem

Já não lhe apresento a Shima, esse "ódio" todo pelo Silvestre :cry:
S&oacute;nia
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 2:11 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: Este terrorista tem-me pelo beicinho mesmo. É o meu coisinho com rabo horroroso mais lindo do mundo.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta jun 15, 2011 2:18 pm

Tem a pelagem de uma cor espectacular, é muito lindo este menino :D
S&oacute;nia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 15, 2011 3:18 pm

É mesmo, um coisinho com rabo, horroroso, mesmo! :twisted:

Eu devo ter-lhe metido respeito, sem querer: a mim não me mordeu com força, embora espreitasse de vez em quando, a perguntar se me estava a doer.

Coisinho sabido! :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”