Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 15, 2011 9:46 pm

Arguidaa Escreveu:

Que caraças Leonilde. :cry: Os miúdos não lhe dão descanso. :cry: Vamos lá a ver se tudo começa a estabilizar pois realmente deve ser um cansaço e uma preocupação brutais. :cry:

As melhoras dos miúdos e um "descanso" o melhor possível para si.
Ora um, ora outro... ora uma coisa ora outra... :|

A "pançudita", a Papoila, já fez por ela e de que maneira... mas duro, duro.

Agora quem deve estar a empedernir é o Tai-Chi e o Pirilampo :roll: a ver vamos.

O Damastor teve que levar AI injectavel, novamente, e um pouco de soro subcutâneo. Veio fino e comeu ração humedecida que se fartou. Depois dei-lhe papa pela seringa mas já foi pouca porque tinha comido bem.

Dei-lhes às 22:00 o AB e lá foi a "festa" do costume... salivam-se que dá dó. Não há pai é para a Papoila, agora raramente se saliva e vai logo beber água e brincar de seguida.

Estou mortinha para que saiam disto das seringadas... e comam o suficiente por eles :|
No pouco que durmo até sonho com eles. :twisted: :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 16, 2011 12:34 am

Já nos gatos bebés, não alimentados pela mãe, que não têm problemas de maior, é difícil regularizar os intestinos, quanto mais nestes... :roll:

Se já todos torcemos para que chegue bem rápido o dia em que eles não tenham de tomar mais medicação, comecem a comer bem por eles próprios e normalizem os intestinos, faço ideia a Leonilde e o marido... Tem sido uma saga mesmo.

Leonilde, enviei-lhe por MP há bocado o número de telefone que me tinha pedido.

Uma boa noite para todos aí em casa. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 3:47 pm

Boa tarde.

Hufffffffffffa, 2 horas a tratar dos meninos... mas ando mais satisfeita com os resultados... pois desde há alguns dias para cá, que o Damastor não me pedia comida. Só mesmo forçado... e não é que nas últimas 3 refeições o sacrista trepa por mim acima a pedir paparoca? :D E se papou..... :D :D

Quem anda sempre a comer, fora da seringada... é a Papoila :P . Beeeeeeeeeem, todos comeram tanto que em vez de brincarem, foram c**** muuuuuuuuuuuuito e depois cama! :P Estão todos em pilha uns nos outros, consoladinhos :D

Vou agora ao Hospital Vet com o Damastor e levar a caca toda, um boião cheeeeeeeeeeeeeeio :P de m**** para análise... :wink:

Inté

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

terça ago 16, 2011 3:51 pm

Olá, Leonilde já li o que disse acerca da parasita :( ...

Desculpe só responder agora mas não pude responder antes, parece que tudo voltou ao normal espero que eles melhorem e que saem desta e nunca voltem a estar assim, mas não é tudo como queremos, infelizmente :( ! Desejo boa sorte para os piquenos, ainda não tão livres de outra recaída (peço desculpa pelo pessimismo). Força Leonilde e Vítor, estes miaus lindoos precisam de vocês :D .
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 4:10 pm

leonildecarvalho Escreveu:Boa tarde.

Hufffffffffffa, 2 horas a tratar dos meninos... mas ando mais satisfeita com os resultados... pois desde há alguns dias para cá, que o Damastor não me pedia comida. Só mesmo forçado... e não é que nas últimas 3 refeições o sacrista trepa por mim acima a pedir paparoca? :D E se papou..... :D :D

Quem anda sempre a comer, fora da seringada... é a Papoila :P . Beeeeeeeeeem, todos comeram tanto que em vez de brincarem, foram c**** muuuuuuuuuuuuito e depois cama! :P Estão todos em pilha uns nos outros, consoladinhos :D

Vou agora ao Hospital Vet com o Damastor e levar a caca toda, um boião cheeeeeeeeeeeeeeio :P de m**** para análise... :wink:

Inté

Leo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 7:28 pm

dricaas Escreveu:Olá, Leonilde já li o que disse acerca da parasita :( ...

Desculpe só responder agora mas não pude responder antes, parece que tudo voltou ao normal espero que eles melhorem e que saem desta e nunca voltem a estar assim, mas não é tudo como queremos, infelizmente :( ! Desejo boa sorte para os piquenos, ainda não tão livres de outra recaída (peço desculpa pelo pessimismo). Força Leonilde e Vítor, estes miaus lindoos precisam de vocês :D .
Pois...é difícil conseguir-se manter o optimismo depois de tanta m****... mas, na consulta de hoje fiquei mais aliviada.
Para já o Damastor não tem nenhuma otite. Só mesmo prurido normal do ouvido. Nada que o ir limpando com cotonete, não resolva. Já nem levou AI. Aumentou o peso, desde ontem, apesar que pouco, 20gr mas aumentou e vai aumentar pois está a comer muito bem, felizmente.

O que eles tiveram foi uma parasitose extremamente forte e daí as disenterias da forma que estavam... nem os deixava desenvolver como deveriam. Falei com a Vet e não há sequelas nenhumas do que tiveram (parasitose)...portanto serão gatinhos normais, como qualquer outro gatinho que não tenha sofrido uma parasitose. Também não haverão sequelas nos 2 que entraram em choque, o Damastor e a Papoila. Assim foi, pelo mesmo... (disenteria provocada pela parasitose). Se fossem já gatos adultos ou jovens adultos, aí sim, poderiam ficar sequelas. Mas nesta idade e tratados atempadamente, com todos os cuidados Veterinários, como o foram, não há lugar a sequelas. :wink: :D

Depois de chegar a casa, o Damastor comeu tanto que eu até estava com receio de lhe dar o que ele queria. Mas dei! :P :lol: O Pirilampo também comeu tanto que ficou anestesiado... :P estava a dormir em pé :lol:
Depois de lhes dar a paparoca faço-lhes massagens na barriguita de cada um mas vou ter que usar máscara :twisted: é com cada pei** mais mal cheiroso que até ando amarela :P

Estão novamente empilhados, a dormir. Estão mesmo na engorda :D
Amanhã já terei o resultado da coprologia mas de qualquer forma, mesmo que os resultados sejam negativos, portanto já sem o isospora, ainda têm que tomar mais 2 dias de AB para no caso de ter ficado algum ocisto.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 16, 2011 7:32 pm

Oh Leonilde o que eu me rio, é tanta mer** tanta mer**, tadinhos, quem diria que essas pulguinhas tinham tanto cócó de todas as formas :lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 16, 2011 7:33 pm

nunca a meee cheirou tão bem :P
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 7:36 pm

tiabela Escreveu:Oh Leonilde o que eu me rio, é tanta mer** tanta mer**, tadinhos, quem diria que essas pulguinhas tinham tanto cócó de todas as formas :lol:
É! Diz-se que sujar as mãos na m**** dá fortuna? Beeeeeeeeeeeeeem, eu já devia estar Milionária :twisted: Até dentro das minhas unhas se metia...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça ago 16, 2011 10:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:
tiabela Escreveu:Oh Leonilde o que eu me rio, é tanta mer** tanta mer**, tadinhos, quem diria que essas pulguinhas tinham tanto cócó de todas as formas :lol:
É! Diz-se que sujar as mãos na m**** dá fortuna? Beeeeeeeeeeeeeem, eu já devia estar Milionária :twisted: Até dentro das minhas unhas se metia...

Leo
O que eu já me ri ... finalmente as boas notícias começam a aparecer.

Leonilde, agora que as coisas parecem ter acalmado, arranje um tempinho para jogar no euromilhões. :lol: :lol: :lol: Quem sabe se no meio de tanta m*** não fica rica. Olhe que já merecia ... :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 17, 2011 11:05 am

Leonilde, siga o conselho da Arguida, olhe que na sexta há jackpot! :lol:

São excelentes as notícias dos pirralhitos. :D Agora é só esses intestinos normalizarem de uma vez e eles começarem a comer bem e sozinhos para podermos ficar descansadas... especialmente a Leonilde, que bem precisa. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 17, 2011 2:38 pm

anja-azul Escreveu:nunca a meee cheirou tão bem :P
A quem? A mim já tudo me cheira a m***. Mesmo agora que já não fazem diarreia, continua a cheirar-me a m****. Ainda no outro dia comentava com alguém, penso que com a Tassebem, que até o leite que eu estava a beber, na altura da conversa, me cheirava a m**** :P
Arguidaa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
O que eu já me ri ... finalmente as boas notícias começam a aparecer.

Leonilde, agora que as coisas parecem ter acalmado, arranje um tempinho para jogar no euromilhões. :lol: :lol: :lol: Quem sabe se no meio de tanta m*** não fica rica. Olhe que já merecia ... :lol: :lol: :lol:
Ai vou, vou. Se me sair, fico com eles todos e ainda mais alguns :D :lol:
Tassebem Escreveu:Leonilde, siga o conselho da Arguida, olhe que na sexta há jackpot! :lol:

São excelentes as notícias dos pirralhitos. :D Agora é só esses intestinos normalizarem de uma vez e eles começarem a comer bem e sozinhos para podermos ficar descansadas... especialmente a Leonilde, que bem precisa. :wink:
Preciso e de que maneira… durmo a correr, como a correr, banho-me a correr, tudo a correr. Parece que ando mesmo eléctrica. A pior parte é que eu andava a deixar de fumar, pelo menos passei de 40 cigarros por dia a 6 por dia e depois dos piriris virem para aqui, estraguei tudo… voltei a 20 por dia. Nem sei como porque sentar-me a fumar não dá! Não há tempo. Mas que estraguei tudo, estraguei.

Agora sobre os pirralhitos:

O resultado da coprologia ainda deu positivo. Já com muito menos bichos (isospora) mas como ainda estão presentes… terão que continuar o tratamento e fazer nova coprologia. Tadinhos dos meus meninos… custa-me tanto na hora do AB a vê-los salivarem-se tanto. A única que não liga nenhuma é a Papoila. Está visto que faz “Jus” às fêmeas, sejam mulheres ou animais. São sempre mais fortes que o “sexo fraco” Espero que os cavalheiros que leiam isto não levem a mal. Até porque cavalheiro informado sabe que a mulher nasceu para saber sofrer. Por isso mesmo é a mulher a parir e não o homem, né? :twisted: :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quarta ago 17, 2011 3:26 pm

O que me ri com estas últimas noticias! São pequenitos mas fazem-se notar pelo cheiro, eheheh! Sou chata em pedir mais fotografias dos pimpolhos?

E lá que a miúda é uma tentação (aiai) é, mas aqui em casa já são três (o limite eram dois, mas sou uma FAT mole!) e, para ser honesta, acho que para ter animais têm de se ter o tempo necessário para cada (entre muitas outras coisas) e por enquanto não dá! Mas é mesmo aquela tipica pestinha que eu adoro....
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta ago 17, 2011 5:06 pm

Finalmente boas notícias!! :P Agora Leonilde jogue no Euromilhões, pode ser que saia mesmo :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que está tudo a correr bem... Agora só falta os bichinhos "saírem", força para os miauzinhos, e para todos os que têm tratado destes pequenotes!! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 18, 2011 2:56 pm

Ai vou jogar, vou :D

Tenho andado apreensiva com o facto da Papoila já não querer as seringadas mas a barriguita a ficar enorme mas mesmo enorme. O peso a aumentar. Mas, como houveram soros e desamame... comecei a fazer filmes na minha cabeça pensadora e não descansei enquanto não a levei a ser avaliada por alguém (uma Vet) da máxima competência, a Dra Maria João. Beeeeeeeeeem, viu-me tão preocupada que fez-se uma eco à Papoilita. Está tudo normal e a barriga é mesmo só de comer à fartazana :P . Foram impecáveis. Não cobraram consulta nem a eco :D

Hoje pesei-os e mais logo ponho aqui. O meu menino era o maior da ninhada e agora está nos dois mais pequenitos. O Tai-Chi é um doce de gatinho, cativante mesmo. Está enoooooooooooooorme. Ele e a Papoila já ultrapassam o meio Kilo :P :lol: :D

Assim que eu possa fimarei os pikenos com os chinelos do meu marido :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”