Uma nova amiguinha: a Micas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta mar 30, 2012 1:10 pm

Obrigada NessieG :D

A gatinha tricolor que tem na sua foto, também tem umas cores fantásticas!!!
E tem outra preta, não é? Não se vê muito bem...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 30, 2012 1:49 pm

Que linda está a Micas!! é mesmo uma gatinha fofa!

Ainda bem que a miar parece que está a piar! a Minha kika qdo abre o berreiroaté dá dores de cabeça de tão alto que ela berra!!!!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

sexta mar 30, 2012 1:54 pm

OHHHHH :cry: :cry: Não tinha reparado neste tópico pois muito raramente venho aos gatuxos. :cry:

Que linda que é a Micas e, ainda bem que correu tudo bem. :wink: Mais um tópico a seguir.

Beijocas para as Micas (a gatinha e a dona). :wink: :wink:
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta mar 30, 2012 2:04 pm

MiCas2011 Escreveu:Obrigada NessieG :D

Obrigada :D! E tenho uma preta zarolhinha e um menino laranjinha... Quando tiver tempo tenho que por aqui no forum a apresentação dos meus diabretes :)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 2:47 pm

Menino laranja!!! Quero vê-lo!!!!! é que vamos montar algures um fã clube dos laranjinhas!!!!
MiCas2011
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 2:53 pm

Lucci Escreveu:Que linda está a Micas!! é mesmo uma gatinha fofa!

Ainda bem que a miar parece que está a piar! a Minha kika qdo abre o berreiroaté dá dores de cabeça de tão alto que ela berra!!!!
:lol: :lol: Achei muita graça essa da Kika... mas eu gostava que a Micas miasse... o meu Tareco miava muito, era muito falador e até parecia que conversava comigo... eu falava e ele respondia... então quando lhe dava para a parvoeira até cansava :)

A Micas é muito silenciosa... só quando lhe dá para as correrias é que nos lembramos que há ali gato. :)

Argguida Escreveu:OHHHHH :cry: :cry: Não tinha reparado neste tópico pois muito raramente venho aos gatuxos. :cry:

Que linda que é a Micas e, ainda bem que correu tudo bem. :wink: Mais um tópico a seguir.

Beijocas para as Micas (a gatinha e a dona). :wink: :wink:
Obrigada Argguida :)

A Micas está na verdade uma lindona... a cirurgia correu muito bem. Eu é que estava muito nervosa, mas agora já passou. Ainda está um corte fresco, mas já fechou e não me parece que vá criar problemas, mas tenho que estar atenta não vá ela começar a lamber e estragar aquilo.

beijinho também para si e para os seus patudinhos :P

NessieG Escreveu:
MiCas2011 Escreveu:Obrigada NessieG :D

Obrigada :D! E tenho uma preta zarolhinha e um menino laranjinha... Quando tiver tempo tenho que por aqui no forum a apresentação dos meus diabretes :)
Vou ficar à espera Nessie :P até porque me parece que essa tricolor é muito parecida á Micas, com excepção do narizito... eu sou louca por gatos!
Se pudesse tinha outro... mas tenho alguns problemas aqui no prédio por causa dos vizinhos de baixo... :evil:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta mar 30, 2012 3:21 pm

Lucci Escreveu:Menino laranja!!! Quero vê-lo!!!!! é que vamos montar algures um fã clube dos laranjinhas!!!!
Lucci ver se para a semana faço isso.. eheh

Mas para haver clube de fã de laranjinhas tem que haver um de tricolores :)! E eu inscrevo-me nos 2...
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 3:27 pm

Ahhhh eu tbm tenho inscrição nos 2!!!!

também tenho uma tricolor, que faz juz ao feitio de tricolor chata como tudo!!!!

Um dia destes ofereço uma troca à Micas 2011, que ele pede logo a Micas dela de volta depois de ouvir a Kika a gritar em plenos pulmões!!! :lol:

Oh Micas desculpe já descambei o tópico!!! MIcas és uma fofa muito muito linda!!!
MiCas2011
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 3:50 pm

Ahhh mas assim não vale... porque ficam com um de avanço!!! :lol:

Lucci, podem descambar o tópico à vontade... eu adoro! Mas eu acho que ía ser ao contrário... a Lucci é que ficava à espera da sua miadeira e tinha apenas uma gata mimada no colo e em silêncio... :)
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 3:57 pm

Pois ...............é verdade Micas2011, sabe que quando ela não mia, eu fico logo de orelha em pé, a pensar onde está a menina, o que estará fazer, será que está tudo bem!!! ( chama se a isto paranóia) Porque em 30 % das vezes tá a dormir, as outras 70 % está com o Guilherme a congeminar a proxima asneira a executar!!!
Eu reclamo reclamo mas já não vivo, nem consigo viver, no silêncio!!!
MiCas2011
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 4:01 pm

Pois... eu entendo! Eu mesmo sem querer dou comigo a comparar a Micas com o Tareco... e estranho que ela seja tão silenciosa! Embora brinque e corra e faça algumas tropelias... não mia nunca e quando mia é tão baixinho que quase nem se ouve...
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 30, 2012 4:14 pm

Eu também faço muito comparações entre os dois (Guilherme e Kika), e não achoque haja problema algum , acho que é normal, as próprias mães comparam os filhos!! Mas sei que cada um tem a sua maneira de ser e o seu comportamento!

Como já disse a Kika grita a plenos pulmões , já o Guilherme dá uns mius, que que quase nem se ouvem! O Guilherme é completamente dono-dependente, já a Kika só qdo lhe apetece mimo!!

O Guilherme "chora" se o deixar sozinho em casa e levar a Kika ao Vet, por ex., já ela nem passa bola se ele vai ao Vet e ela fica sozinha, apodera-se logo da cama do Gui!!

Todos eles são diferentes, e não é por comparar mos que demonstra que gostamos menos, cada amor tem o seu lugar e o seu tempo, e todos são diferentes.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mar 30, 2012 4:46 pm

Esta peludinha está uma fofura! Muito linda! :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo abr 01, 2012 10:49 am

Lucci Escreveu:Menino laranja!!! Quero vê-lo!!!!! é que vamos montar algures um fã clube dos laranjinhas!!!!
Quero saber quando e onde. O meu Felini tb vai lá pertencer.
MiCas2011
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 1:26 pm

BetaPat Escreveu:
Quero saber quando e onde. O meu Felini tb vai lá pertencer.
BetaPat, estive a ver o petsite do seu Felini e vi que ele foi operado... o que é que ele teve? Vi que foi uma situação prolongada... ele já está melhor?

É um gato amarelo lindo... e grande!
Responder

Voltar para “Gatos”